[Record] Benítez negociado

Não conheço daí não dever opinar... mas o pouco que vi não me chamou a atenção
Tem potencial para ser trabalhado. Boas qualidades. A falta de videos no youtube preocupa mesmo a malta, estou a ver.
Para quem não o conhece, preocupa! Supostamente os vídeos no youtube mostram os melhores momentos do jogador.. Naquele vídeo mostra um jogador banal...
SPORTING ATÉ MORRER!
Este é daqueles que nem pelos vídeos entusiasma... o Cervi ficou-me bem mais na retina, ainda que nem um nem outro me convençam totalmente. Para este tipo de apostas mais vale aproveitar o que de bom temos na Academia.
Ha mais de 24h que este tópico está c a nota a verde que diz "novo" na minha conta.... N tenho tido tusa nenhuma nem sequer para abrir este tópico.... Mas pronto... Vim agora aqui... So pra dizer isto... Este gajo n me diz nada... É tao fraco q n mexe nada... Quase nem pra dizer que não me satisfaz minimamente... Não o quero cá! :hand:
Djaló V2.0
Ha mais de 24h que este tópico está c a nota a verde que diz "novo" na minha conta.... N tenho tido tusa nenhuma nem sequer para abrir este tópico.... Mas pronto... Vim agora aqui... So pra dizer isto... Este gajo n me diz nada... É tao fraco q n mexe nada... Quase nem pra dizer que não me satisfaz minimamente... Não o quero cá! :hand:
Djaló V2.0
Sabes porque perde muitas bolas? É porque não tem medo de arriscar no  1VS 1.
Tem tudo a ver com Djaló.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Djaló V2.0
 :great: a mim só me faz lembrar o Djaló... :xock: :-X
Sabes porque perde muitas bolas? É porque não tem medo de arriscar no  1VS 1.
Tem tudo a ver com Djaló.
Melano prende Benítez ao Lanús
VENDA DO OUTRO EXTREMO DIFICULTA ACORDO
Sexta-Feira, 3 julho de 2015 | 06:18

Apesar de ter entre mãos uma proposta do Sporting pelo passe de Oscar Benítez, extremo argentino de 22 anos, o Lanús poderá recusar a oferta leonina na eventualidade de o clube argentino vender o também extremo Lucas Melano.

O outro ala ofensivo da formação sul-americana tem um clube interessado no México e que já terá feito as diligências necessárias para garantir o futebolista. Ou seja, quer isto dizer que caso Melano abandone o Lanús, então Benítez não será transferido... tão facilmente. A confirmação surge do presidente do Lanús, Alejandro Marón. "São jogadores importante e não podemos perder os dois. Caso um saia, o outro vai ficar obrigatoriamente", assinalou o dirigente ao nosso jornal.

Apesar de Oscar Benítez ter outros interessados no seu concurso, os verdes e brancos estão focados em tentar fechar acordo com o Lanús pelo jogador. Com a saída de Nani o possível abandono de Carlos Mané, o clube de Alvalade faz um esforço para tentar contratar um jogador para essa posição.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=959534
Its a feeling we cant explain but we spend our lives explaining it, Its our religion.. we do not apologise for it we do not deny it, their our team our family OUR LIFE!!
Nada é bom demais para o SCP!
Quando olho para os números fraquíssimos deste gajo já fico desconfiado.
Mas depois quando vou ver os videos onde supostamente deveriam estar as suas melhores jogadas que me deveriam impressionar, fico com a sensação de que o gajo ainda é pior na realidade do que sugerem os seus, já de si, miseráveis números.

81 jogos - 6 golos e 6 assistências?

O Calleri que se fala para os lamps, em menos jogos (71), já tem 20 golos e 9 assistências. Mais um bocado e era o triplo do rendimento.
O Cervi que só jogou 18 jogos já praticamente igualou os números deste gajo em 81 jogos (4 golos e 6 assistências).

E ambos são mais novos...
Que raio viria este jogador fazer para o SCP?

Esperançado em não cometermos este erro.  :arrow:

Hoje o Record volta a insistir que este jogador é prioritário para o SCP.
Espero bem que isto seja mais uma invenção.
É que se for verdade, não consigo entender.

Este jogador não tem nada.
Tecnicamente não é nada de especial. Não tem nem magia e nem números.
Acredito, já agora, muito mais no Gelson, no Iuri, no Mané e até no Matheus do que nele.
Mas de longe...

Do que tenho visto e sabido sobre este jogador, é menino que não se distingue em absolutamente nada a não ser na altura em que, para extremo, se poder considerar alto com o seu 1,83m.

Espero que não estejamos a cair num exagero em relação a esta vertente.
Esse aspeto é do que há de menos relevante quando estamos a falar de extremos.
Um extremo tem é que ter magia nas botas e números gordos.
Sobre esses aspetos, repito:
Este jogador é fraquinho e não me parece que venha acrescentar absolutamente NADA.

Se vier, vem tipicamente para encher chouriços e carregar a nossa folha salarial sem necessidade nenhuma porque obviamente que quem vai ter que garantir a posição são os putos...

« Última modificação: Julho 12, 2015, 14:26 pm por Strikerr »
Nada é bom demais para o SCP!
Nicolás Roggero ‏@NicoRoggero  10 hHá 10 horas
Sporting de Lisboa no viene por Junior Benítez. La prioridad es Franco Cervi, de Rosario Central.

Espero bem que sim
Precisamos sim de 2 defesas centrais.
Sporting de Lisboa no viene por Junior Benítez. La prioridad es Franco Cervi, de Rosario Central.

Espero bem que sim
 :arrow:
Nem é comparável Benítez com Cervi. Espero q saibam disso também.

Espero bem que sim
 :arrow:
Nem é comparável Benítez com Cervi. Espero q saibam disso também.

Que fiquem mas é quietos, se verdadeiramente estão a pensar no Benitez.
Do que vi no vídeo a vir não é para extremo, acho que tem as características que o Jorge Jesus quer para outra posição.  :great:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mane + Carrilho + Capel + Gelson + Iuri + Matheus Pereira + Labyad (contando que W Eduardo e Heldon nao ficam).  Nao me parece que haja nenhuma necessidade (a nao ser que Carrilho e Mane sejam vendidos e que o jogador contratado seja uma clara mais valia).  A nivel de extremos jovens somos a melhor escola do mundo ptt,  jovem-por-jovem,  que seja um dos nossos a ser promovido.
Esperemos que não seja um flop à Jesus, para o depois emprestar a 70 clubes diferentes...

O Cervi entusiasmava mais...
E eu a pensar que era o Rafa Benitez para adjunto ou para o Lugar de não suplente kkk
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
Nicolás Roggero ‏@NicoRoggero 40 minHá 40 minutos

Desde Sporting de Lisboa empiezan a notar que es complicado el tema de Franco Cervi. ¿Activarán el plan B llamado Junior Benítez?
Bora Sporting!!!