Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

A arte de brazar a pílula
(...)

Ouve-se alguém a rir no estúdio enquanto ele "explica"  :lol:

Julgo que isso foi algo colocado por cima do áudio do vídeo, penso que não tenha sido no estúdio... Porque se foi, ainda a vergonha é maior LOL

Foi nada. Foi o Dani.

Wtf??? ***  :lol: :rotfl: :lol:

Este tipo conseguiu me trocar o cérebro todo. :lol:

Nunca acabes Mais Transferências!!
Obrigado Rui!!

:venia: :venia:

PS: Este caralh* também deve receber uma avença mensal do Benfica. Só assim se explica o rol de disparates e lavagem cerebral que tentou passar. Até o Dani se f****u a rir com a explicação  :lol: :lol:

Sem dúvida, por isso partilhei no facebook, é tão ridículo que até dói.  :lol:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
O Dani ontem tava com uma moca.  :lol:

Quando falaram do JP ainda teve mais piada.
É de capital importância que o adepto do Sporting compreenda os intentos e as singularidades destes maquinismos.
Esse comentador não revelou incompetência, mas sabujismo, pois provavelmente foi-lhe ordenado que explicasse uma situação que não é possível descrever e explicar de forma coerente. Naturalmente, o resultado não podia ser diferente do exposto nesse vídeo. Mas esse comentador, que é um sabujo como todos os outros que estão onde estão dizendo-se imparciais, prestou-se à indignidade de realizar as toscas cambalhotas que estão nesse vídeo.
Não pode ser acusado de incompetência aquele que não cumpriu o impraticável. Pode ser acusado de muita coisa, mas não de incompetência.
O objectivo, porém, foi, infelizmente, conseguido: não falou a verdade, não destinou a esta traficância do Benfica, mais uma, o mesmo olhar crítico que o sistema manda que seja arremessado contra o Sporting.

Se a lampionagem toda e os tripeiros embarcam contentes nestas tretas, tudo bem. Já fico pior que f***** quando tipos associados ao Sporting saltam intencionalmente da sombra para se agregarem a esta máfia toda que tem estado loucamente activa desde que o Bruno Carvalho provou ao futebol português que a sua eleição não seria seguida da mesma subserviência que regulou o comportamento do Sporting até esse lindo dia.
Uma dúvida, a partilha de passes na Europa não ficou interdita apenas a fundos?

É isso que me faz confusão.

Supostamente, sim. Mas depois temos os lamps e o porto a comprar e a ter passes partilhados com fundos. E aí fico, como tu, na dúvida, como ninguém diz nada, deduzo que esteja autorizado.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
E quando um clube compra um jogador não fica sempre  com 100% dos direitos desportivos? Tal confusão...

É isso que me faz confusão.

Supostamente, sim. Mas depois temos os lamps e o porto a comprar e a ter passes partilhados com fundos. E aí fico, como tu, na dúvida, como ninguém diz nada, deduzo que esteja autorizado.

http://www.fifa.com/mm/document/affederation/administration/02/49/57/42/tpocircular1464_en_neutral.pdf

Se a divisão dos direitos financeiros foi feita entre Janeiro e Abril deste ano até 2016 acho que ainda dá.

O Dani ontem tava com uma moca.  :lol:

Quando falaram do JP ainda teve mais piada.
ele dá nos cheiros (não estou a brincar).

A interdição da FIFA é aos third-party ownerships ( (...) such as football agents, sports-management agencies, or other investors)

A interdição da FIFA é aos third-party ownerships ( (...) such as football agents, sports-management agencies, or other investors)

Não é esse o caso do Mendes com o mexicano que agora veio para o carnide?
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
... diz o Bráz que 9M por 50% do passe não significa que o jogador esteja avaliado em 18M?!!!

:venia: explica-me como se eu fosse mesmo muito lampião! então significa o que?

:shifty:
Carreira para carnide: #71
... diz o Bráz que 9M por 50% do passe não significa que o jogador esteja avaliado em 18M?!!!

:venia: explica-me como se eu fosse mesmo muito lampião! então significa o que?

:shifty:

Significa que é coca da boa!
 Hoje a minha mãe estava na sala a ver a TVI24 e eu estava portanto a ouvir esse porco falar. Ele hoje conseguiu ultrapassar todos os limites da decência. A tentar de tudo para mostrar que o negócio do Jiménez era fantástico, a falar mal e porcamente do Sporting e do Bruno de Carvalho, enfim, um autêntico festival de lavagem cerebral ao povo burro por parte desse nojento do rui pedro broc*e.
 Hoje a minha mãe estava na sala a ver a TVI24 e eu estava portanto a ouvir esse porco falar. Ele hoje conseguiu ultrapassar todos os limites da decência. A tentar de tudo para mostrar que o negócio do Jiménez era fantástico, a falar mal e porcamente do Sporting e do Bruno de Carvalho, enfim, um autêntico festival de lavagem cerebral ao povo burro por parte desse nojento do rui pedro broc*e.
O do meio dia foi simplesmente ridículo.

Nunca tinha visto tanta asneira junto e tanto ódio em 40minutos

Compraram só a metade da esquerda.
És um verdadeiro Leão na Internet... mas ainda não és sócio? Muda isso num só minuto, faz-te sócio e sê uma voz activa/participativa no nosso clube! Precisamos da ajuda de todos os Sportinguistas! -> https://socionumminuto.pt

RESULTADOS E CONCLUSÕES DA AUDITORIA DE GESTÃO 1995-2013
Eu perguntava-lhe logo como era se tivessem comprado apenas 50% dos direitos desportivos...  ::)

Talvez o homem tivesse de jogar uma semana nos lampiões e na outra semana no patético...  :lol:
Eu perguntava-lhe logo como era se tivessem comprado apenas 50% dos direitos desportivos...  ::)

Talvez o homem tivesse de jogar uma semana nos lampiões e na outra semana no patético...  :lol:

:venia:

Adorei!!

"Calma! Que estes 9M€ pelos 50% direitos económicos dão acesso a 100% dos direitos desportivos do jogador!"

Acho que vou meter isto com assinatura de perfil assinado by RPB

Isto é um Pérola meus amigos, UMA PÉROLA!
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "

:venia:

Adorei!!

"Calma! Que estes 9M€ pelos 50% direitos económicos dão acesso a 100% dos direitos desportivos do jogador!"

Acho que vou meter isto com assinatura de perfil assinado by RPB

Isto é um Pérola meus amigos, UMA PÉROLA!

Depois daquela história da venda dos direitos económicos e mais tarde dos desportivos do (esquece-me o nome), é normal que os lampiolhosos fiquem todos contentes com 100% dos direitos desportivos.  :lol:
Que esgalhem os punhos públicos que quiserem. Mais uma vez o Orelhas mentiu e mais uma vez a CS tem que vir lançar cortinas de fumo para enganar os tolos dos adeptos do Carnide.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
O que esse porco diz para tentar branquear ainda é pior, se os outros 50% não custam 9 milhões então os outros foram mal comprados.