Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Ahahahaha o brazado a chamar idiota ao brasileiro que disse mal do jj e do campeonato pt só rir

Por muito que já não possa ver o JJ à frente, o brasileiro só mostrou que de facto é um idiota e vive num mundo à parte.

Se fosse para lá um Wanderley Luxemburgo ou um desses dinossauros do futebol brasileiro, se calhar achavam que era bom.

Basta ir ver quantos treinadores brasileiros há nas equipas das principais ligas europeias para perceber que só mesmo no Brasil é que têm crédito. Desdenhar o JJ, que sabe mais na unha no dedo mindinho que os outros todos nas duas mãos inteiras, é no mínimo irrisório.

Depois entra em incoerências do tipo: o campeonato português é uma m****, mas ao mesmo tempo duas finais europeias seguidas conduzindo uma equipa do mesmo campeonato já não é bom o suficiente.

No fim ainda "pede" o Mourinho, que esse sim tem "grife". Mas estes gajos vivem na Terra?

Pergunto eu: para que é que um gajo com o "grife" do Mourinho se ia meter na porcaria do campeonato brasileiro?

Exatamente...

Por muito que não goste do Jesus, aqui foram os zucas a ser... zucas.
A credibilizarem o seu campeonato como o melhor do mundo e arredores e a acharem que um treinador com creditos numa liga da europa não é suficiente para eles... E depois ainda rematam que se viesse da america do sul seria melhor...

Para mim é só triste este tipo de comentarios, mas aliás, isto é regra em muitos brasileiros com quem convivo, dizerem que o campeonato deles é muito bom e melhor que a maioria dos da europa.

Um brasileiro desdenhar o jesus por nao ter titulos "relevantes" é praticamente o mesmo que nós desdenharmos um kloop ou sarri por falta de títulos...
Ahahahaha o brazado a chamar idiota ao brasileiro que disse mal do jj e do campeonato pt só rir

Por muito que já não possa ver o JJ à frente, o brasileiro só mostrou que de facto é um idiota e vive num mundo à parte.

Se fosse para lá um Wanderley Luxemburgo ou um desses dinossauros do futebol brasileiro, se calhar achavam que era bom.

Basta ir ver quantos treinadores brasileiros há nas equipas das principais ligas europeias para perceber que só mesmo no Brasil é que têm crédito. Desdenhar o JJ, que sabe mais na unha no dedo mindinho que os outros todos nas duas mãos inteiras, é no mínimo irrisório.

Depois entra em incoerências do tipo: o campeonato português é uma m****, mas ao mesmo tempo duas finais europeias seguidas conduzindo uma equipa do mesmo campeonato já não é bom o suficiente.

No fim ainda "pede" o Mourinho, que esse sim tem "grife". Mas estes gajos vivem na Terra?

Pergunto eu: para que é que um gajo com o "grife" do Mourinho se ia meter na porcaria do campeonato brasileiro?

Exatamente...

Por muito que não goste do Jesus, aqui foram os zucas a ser... zucas.
A credibilizarem o seu campeonato como o melhor do mundo e arredores e a acharem que um treinador com creditos numa liga da europa não é suficiente para eles... E depois ainda rematam que se viesse da america do sul seria melhor...

Para mim é só triste este tipo de comentarios, mas aliás, isto é regra em muitos brasileiros com quem convivo, dizerem que o campeonato deles é muito bom e melhor que a maioria dos da europa.

Um brasileiro desdenhar o jesus por nao ter titulos "relevantes" é praticamente o mesmo que nós desdenharmos um kloop ou sarri por falta de títulos...
Zucas a serem zucas? Ou tu a seres ignorante? Falas como se todos os Brasileiros tivessem a mesma opinião que aquele jornalista. E basta fazer um esforço para perceber que todos os outros jornalistas presentes no estúdio estavam mais comedidos nas opiniões.
Também acho piada de repente terem aparecido tantos mestres, com opinião formada sobre o Brasileirão, devem realmente já ter assistido a jogos sem conta...
Nem o campeonato deles é tão fraco quanto vocês o dizem, nem tão bom como alguns devem achar do outro lado do atlântico, é mais por ai.
Ridículo o RPB com aquele estilo vulgar da calça justa e de ténis sem meias🙈.

Um gajo ir para a televisão assim... parece que veio da praia.
Só falta o chinelo.  :lol:
Ridículo o RPB com aquele estilo vulgar da calça justa e de ténis sem meias🙈.

Um gajo ir para a televisão assim... parece que veio da praia.
Só falta o chinelo.  :lol:

@UnderDgun ? :twisted:
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Chateia-me mais o lixo que dizia e que acredito que continue a dizer. Um verdadeiro avençado, uma vergonha o putedo que hoje em dia prolifera na tv.
Programa para encher chouriços a uma semana que dizem o mesmo todos querem o felix todos querem o bruno Fernandes ng se chega a frente o scp quer o malinovski do porto e que vai variando
O meu coração só tem uma cor verde e branco
Mas quem é que no seu perfeito juízo ainda vê/ouve o brazzado e a propaganda que debita?
Nós somos da raça que nunca se vergará!
Mas quem é que no seu perfeito juízo ainda vê/ouve o brazzado e a propaganda que debita?
Tal e qual. Não vejo há anos. Serve apenas para adeptos do slb e a sua moral.

Quem vê só está a contribuir para ajudar o aldrabão.
Por ti contra tudo e todos!
Nuno Dias a desculpar a má estreia do JF na Selecção. Continua a lavagem cerebral...
Nuno Dias a desculpar a má estreia do JF na Selecção. Continua a lavagem cerebral...
Qual Nuno dias?
Por ti contra tudo e todos!

só dizem m**** . esse 0 a esquerda desse garoto , é mesmo porque é lampião , se fosse nosso era um flop.

Um programa de 45 mim 25 é a falar do slbosta 10 min a falar do porco e 4 min no scp apenas do bf pura propaganda. . .
O meu coração só tem uma cor verde e branco
A melhor cena foi ver o Brazzers a chamar idiota aquele zuca. Ainda disse que o gajo percebe "bola" de futebol.

Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
A melhor cena foi ver o Brazzers a chamar idiota aquele zuca. Ainda disse que o gajo percebe "bola" de futebol.

É muita forte, o Braz.

Como viu que a onda de indignação era tão grande, aproveitou para surfá-la em alto estilo. Ou seja, já que o gajo já está no chão, e já que continua a levar biqueirada de todo lado, deixa-me dar também.

Que nojo de gajo, p*** que o pariu. p*** da mania que é entendido. Sem o Pedro Sousa, é um mero figurante. E como mero figurante, há que aspirar a mais, e nada melhor que empunhar a espada, qual cavaleiro lusitano, e trucidar um COLEGA DE PROFISSÃO, por, tal como ele o faz, emitir uma opinião.

Pior do que estar errado, é cair na irrelevância.

Asco puro.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Qual Nuno dias?

Quando é que afinal estreia o canal da fpf?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Não estreia, o projeto foi cancelado e o Carlos Daniel foi devolvido á procedência.
Nós somos da raça que nunca se vergará!

Como dá pra ver pelos posts que se seguiram, o Novo Sporting não perde a propaganda do brazzado
E não é só a propaganda do brazzado. Tb a da CMTV é absorvida
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Não estreia, o projeto foi cancelado e o Carlos Daniel foi devolvido á procedência.

O que foi cancelado foi o protocolo entre a FPF e a RTP. O canal 11 arranca em Agosto.
Este Brazzado parece que gosta da branca...