Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Sinceramente acho que isso é mais entulho da LPM que outra coisa.
Não é porque tens provas palpáveis.

Tens o documento oficial com o nome do clube e do mandante com a proposta do benfica pelo Doumbia. O Fernando Andrade esteve em Lisboa e até fotos disso houve. O interesse no Luiz Phelyppe foi admitido pelos empresários e dirigentes do Paços(só que queriam emprestar o jogador) e o Raul José foi notícia recorrente no jornal oficial(abola).

No entanto conseguiram o Caio Lucas que esteve no porto e em negociações com o Shaktar. Embora pelo que se diz tiveram de pagar e bem. Fala-se em prémios e comissões de 7M.

Esse documento do Dombia é facilmente forjado, o Luís Filipe podia ser só o empresário e os dirigentes a tentar subir a parada, os dois brasileiros sim tens razão.
O Nuno Dias ex-funcionário da comunicação do Sporting e até agora na RTP1 mudou-se para aqui?

Esteve no programa desta noite.

A TVI24 está a ir buscar muitos comentadores a vários canais...
O Nuno Dias ex-funcionário da comunicação do Sporting e até agora na RTP1 mudou-se para aqui?

Parece que vai perder o único que prestava..
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

Quem?
Um passado que regressa com a forma de futuro.

Quem?
Pedro Sousa... entre os que têm é o unico que consigo ouvir
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

Para onde?
Jamais te deixarei, a 20, 200 ou 2000 km, o meu amor por ti é será sempre das maiores certezas da minha vida!
Sporting Clube de Portugal, para sempre a torcer por ti!
Canal Onze, da FPF

A mudança de discurso recente do Pedro Sousa que era bastante crítico de todos os clubes para "chupista" já indicava algo do estilo.

Perde-se o único verdadeiro gajo por dentro das negociações em Portugal...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Canal Onze, da FPF

A mudança de discurso recente do Pedro Sousa que era bastante crítico de todos os clubes para "chupista" já indicava algo do estilo.

Perde-se o único verdadeiro gajo por dentro das negociações em Portugal...
Pelo contrário, nunca o achei chupista, ele que foi um dos que mamou muito no tempo do godinho, apesar de ter sido posto a mexer pelo bruno de Carvalho sempre se demonstrou correto com a postura do presidente do Sporting e sempre deu a ideia que até concordava com muitas tas decisões tomadas. Quando estreia o canal da federação?

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
O relato no jogo de ontem foi qualquer coisa de simplesmente abjecto. Primeiro, parecia um funeral, com momentos de silêncio sem se perceber muito bem porquê. Um anti-sportinguismo carregadinho... os fruteiros marcam e começam piadas e gargalhadas.
Depois aquela qualidade de jornalismo de.... por exemplo,

Gargalhadas e tal... "quem foi o jogador que fez...." não sei o quê".... "não,.... estava claro, pela imagem...

"Cláudia, quantos minutos de compensação deu o árbitro" (isto já com a indicação de 6' no ecrã)
"Ah... estava aqui... não reparei".

no lance do penalti:

"O que se passou? O árbitro parou o jogo? Porquê?"
Lance do penalti em repetição.
"Ah, só se for por isto, não tinha reparado"... dois ou 3 segundos e o tom exaltado desce um pouco: "Sim, é penalti".

No que este programa se tornou, muita conversa de chacha e poucas novidades. Volta Pedro Sousa, estás perdoado!
Não é surpresa nenhuma que a única pessoa que tinha realmente notícias e novidades sobre o mercado era o Pedro Sousa. Agora vão começar a fazer notícias à “cm Tv”, dizer a mesma coisa dia após dia e a dar novidades que afinal não são assim tao novidades. O que é feito do lampião que apresentou o livro do presidente bruno de Carvalho?

Não é surpresa nenhuma que a única pessoa que tinha realmente notícias e novidades sobre o mercado era o Pedro Sousa. Agora vão começar a fazer notícias à “cm Tv”, dizer a mesma coisa dia após dia e a dar novidades que afinal não são assim tao novidades. O que é feito do lampião que apresentou o livro do presidente bruno de Carvalho?

Esse está na rádio estádio, a rádio semi-oficial dos lampiões

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Quando o rumor da ida do JJ para o Flamengo faz notícia por 15 minutos e a tentativa de segurar o Acne Feliz na Luz mais 15 está tudo dito da capacidade do RPB para encher chouriço...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Mas quem é que se dá ao trabalho de sequer ver isto por um segundo que seja?

RPB não sabe cheta! Nem do Clube dele sabe quanto mais dos outros, é um claro exemplo de como chegou a onde chegou por vomitar uma cartilha diariamente e por viver num mundo em que tudo o que inventa é a mais pura das verdades.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Coitado do RPB, não tem fontes e nem transmite credibilidade para dar notícias de mercado.

Quando ele se põe com o “ estamos a falar de um jogador” 😂😂😂 já sei que vai encher chouriços.

Aquele Luís Vilar quer ser o mais intelectual comentador de bola da Televisão Portuguesa.
Estamos a falar de futebol...

O próprio Cândido Costa vê-se que não está a usar  um vocabulário que seja o seu, parece muito artificial.

O Nuno Dias parece ser o mais ponderado e coerente a falar.

O Pedro Sousa era o que realmente sabia da poda.
« Última modificação: Maio 31, 2019, 11:00 am por Redondo »
Ahahahaha o brazado a chamar idiota ao brasileiro que disse mal do jj e do campeonato pt só rir
O meu coração só tem uma cor verde e branco
O Pedro Sousa foi trabalhar para a federação portuguesa?
Alguém sabe se vai haver algum programa no futuro do Pedro Sousa?
Ahahahaha o brazado a chamar idiota ao brasileiro que disse mal do jj e do campeonato pt só rir

Por muito que já não possa ver o JJ à frente, o brasileiro só mostrou que de facto é um idiota e vive num mundo à parte.

Se fosse para lá um Wanderley Luxemburgo ou um desses dinossauros do futebol brasileiro, se calhar achavam que era bom.

Basta ir ver quantos treinadores brasileiros há nas equipas das principais ligas europeias para perceber que só mesmo no Brasil é que têm crédito. Desdenhar o JJ, que sabe mais na unha no dedo mindinho que os outros todos nas duas mãos inteiras, é no mínimo irrisório.

Depois entra em incoerências do tipo: o campeonato português é uma m****, mas ao mesmo tempo duas finais europeias seguidas conduzindo uma equipa do mesmo campeonato já não é bom o suficiente.

No fim ainda "pede" o Mourinho, que esse sim tem "grife". Mas estes gajos vivem na Terra?

Pergunto eu: para que é que um gajo com o "grife" do Mourinho se ia meter na porcaria do campeonato brasileiro?