Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Catarro a entalar-se. Lol
Manha a falar muito e não dizer nada.

Catarro a querer separar a máfia das coisas desportivas em geral. Lol
[Alguem diga ao Rui Pedro Braz que o Sporting pos a musica Bailando porque o slb ao intervalo do celebre slb-Sporting dos 0-3 decidiu por o Bailando na instalacao sonora, ja estavam a perder 0-2 e todos os Sportinguistas no estadio acharam muito boa ideia, eu fui um deles ahaha.
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
[Alguem diga ao Rui Pedro Braz que o Sporting pos a musica Bailando porque o slb ao intervalo do celebre slb-Sporting dos 0-3 decidiu por o Bailando na instalacao sonora, ja estavam a perder 0-2 e todos os Sportinguistas no estadio acharam muito boa ideia, eu fui um deles ahaha.

Estava 0-3 ao intervalo. Também lá estava, foi épico!

Estava 0-3 ao intervalo. Também lá estava, foi épico!

Tens razao, estava a contar com o atraso do luisao ao julio cesar que ia dando golo. Ahah
#SPORTINGsempre
#OSportingÉoNossoGrandeAmor
Em Alvalade todos de verde!
Brazziado falou o Mais tabaco todo a falar dos 700 mil euros que desapareceram... e então o relatório dos novos contratos dos jogadores e das vendas ?
Das luvas que a topeira recebeu para comer e calar não fala ele.
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Alguém que explique ao brazzado que o Geraldes não estava na academia nesse dia porque estava a ser ouvido na PJ.
Sócio/Emblema de Prata/Gamebox A14
14/12/2005 joguei no relvado do Estádio de Alvalade.
Data de registo: Maio 19, 2005, 19:47 pm
Este FDGP do lampião do brazzado é um autêntico porco nojento
Manipulador
Mentiroso

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Alguém que explique ao brazzado que o Geraldes não estava na academia nesse dia porque estava a ser ouvido na PJ.

Acho que só foi ouvido na PJ no dia a seguir (4ª feira).

Do que me lembro dessa semana
Domingo: Madeira, Franguício, Acuña, Mendes no Aeroporto com capitães e JJ
2ª noite: reunião BdC-JJ e BdC-plantel, com JJ a fazer constar ter sido demitido
3ª manhã: entrevista paga por Paulo Silva ao CM;
3ª tarde: Geraldes e BdC em Alvalade, com outro funcionário a demitir-se e, finalmente, Alcochete
4ª manhã: Geraldes ouvido pela PJ
4ª noite: Geraldes com caução
5ª: demissão de 2 membros do CD, 2 suplentes CD, CF (excepto 1) e MAG (estes afinal não se demitiram)
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).
Ah granda Brazzado  :lol: :lol: :lol: Eles já sabem a identidade de todos, mas alguém acredita que eles não divulgavam via Hugo Gil na hora? Até se demarcavam desse conhecimento.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Alguem ouviu ontem  a noite o braz a a dizer que o Sporting de Bruno de Carvalho nunca deu a receita aos bombeiros de oleiros  quando scp la foi jogar para a taca ?
Tambem disse que o Sporting jogou em oleiros porque foi obrigado, ao contrario do que disse Bruno de carvalho  que fez tudo para la jogar .
Alguem pode confirmar a veracidade desta noticia ou e mais uma noticia mentirosa do brazado como e costume ?
Como e possivel este gajo dizer tanta mentira e ninguem lhe aparta os calos ?
Esse pedro brás realmente é uma vergonha, não percebo como é que ainda não recebeu um tratamento, daqueles bem "gostosos". Então, para os outros (benfas) é tudo supostamente, supostamente o pg pagou a um funcionário do campus, supostamente recebeu a informação, tudo supostamente, para o BdC, informações que nem são oficiais, o BdC teve uma gestão danosa fez uns contratos duvidosos?!? Mas quais contratos, está provado alguma coisa?!? Uma vergonha de jornalista, se é que se pode chamar isso a um nojento de pessoa que é este m****!
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Alguem ouviu ontem  a noite o braz a a dizer que o Sporting de Bruno de Carvalho nunca deu a receita aos bombeiros de oleiros  quando scp la foi jogar para a taca ?
Tambem disse que o Sporting jogou em oleiros porque foi obrigado, ao contrario do que disse Bruno de carvalho  que fez tudo para la jogar .
Alguem pode confirmar a veracidade desta noticia ou e mais uma noticia mentirosa do brazado como e costume ?
Como e possivel este gajo dizer tanta mentira e ninguem lhe aparta os calos ?

Epa mas isso é preciso confirmar?
Melhor viver um dia de leão, do que cem anos de cordeiro.

"Citação de: Dakine em Ontem às 10:33
Apoiei o Varandas porque é de longe o melhor projecto que apresentaram ao Clube nos últimos anos, melhor que o do BdC. Basta comparar as equipas de um e de outro, e mesmo em medidas se vê logo, um em poucos meses começou a olhar para os problemas de fundo do Clube e a tomar medidas estruturantes com uma estrutura profissional, o outro andava ao sabor do vento consoante o treinador e ao fim de cinco anos podemos dizer que não havia estrutura, a estrutura era ele e o JJ. Incrível.
Digo mais, se o Sporting com este projecto e um Presidente com este background no futebol não conseguir quebrar o jejum neste mandato mais vale fechar as portas porque não vamos ganhar o Campeonato nunca!"
Se não tivesse dado a receita como disse tinhas sabido logo na hora. Lembrem-se que o Sporting trocou de auditores com a chegada de BDC porque a anterior Agência tinha ligações aos Croquettes, a pergunta que se devem fazer é quem está a auditar o Sporting.  :great:

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Os sabichões não estão em condições de afirmar alguma coisa que nos interesse ?

P Sousa acertou algumas coisas no Verão, nota-se que tem (ou tinha) bons connects.
O Pedro Sousa vai deixar a TVI/TVI24 passando para o 11, o novo canal da FPF.
Na TVI vai apenas fazer os relatos dos jogos.

http://www.meiosepublicidade.pt/2018/12/pedro-sousa-comentario-na-tvi-integrar-canal-da-fpf/
É uma baixa de vulto, mas estou em crer que a TVI fará tudo para encontrar um lampiurso que ocupe o lugar.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Pena, era o único gajo decente/bom na TVI. Ao menos vai continuar a relatar, o gajo parte tudo
Vatangas o Usurpador
O Pedro Sousa vai deixar a TVI/TVI24 passando para o 11, o novo canal da FPF.
Na TVI vai apenas fazer os relatos dos jogos.

http://www.meiosepublicidade.pt/2018/12/pedro-sousa-comentario-na-tvi-integrar-canal-da-fpf/
Benfica/FPF  name a better duo

Sent from my SM-G930F using Tapatalk

"Grandes resultados requerem grandes ambições."