Mais Tabaco (Bastidores/Transferências/Futebol) - TVI24

Foi duro oh Brazzado??
Espera só até descerem de divisão...
Alguém está a ver o choro do brazado relativamente ao assunto das Vmocs?

Onde andava este *** quando perduraram 600 M ao Khadafi dos pneus?
SL
Pedro Sousa a metê-lo em check,  :mais:
SL
Foi Lindo ver o Pedro Sousa a chamar Populista ao Braz em directo... :lol:

Tenho pena deste gajo ser um croquete da Doyen, é um tipo francamente competente e inteligente.
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Mesmo assim foi preciso o Pedro Sousa relembrar ao gajo a reestruturação do Vieira. Este Braz ainda me lembro dele quando era puto e já era um lampião fanático, e quando digo fanático era mesmo daqueles quando o Benfica perdia até ia para a escola com um penso no boné do Benfica no tempo do Damásio.  :rotfl:

Confesso que ao ver o gajo a falar ontem primeiro senti raiva, mas depois ver o Pedro Sousa com um ar cândido e sorriso nos lábios a chamar-lhe de populista ou demagogo lembrei-me dele quando era puto com o penso no boné do lampião e só tive pena da figura que fazem estes gajos que não são mais do que uma correia de transmissão da voz do dono.

"Manda quem pode, obedece quem deve".
o brazzado quando se estica com o pedro sousa presente, acaba sempre encostado.

é lidar.
Esforço, dedicação, devoção e glória – Eis o Sporting Clube de Portugal!
O moderador mudou logo de assunto..
Este Brazzado é das coisas mais mesquinhas a aparecer na televisão. Sinceramente, até aturo mais o monte de banha do Peido Berra pois esse sabemos que está lá enquanto representante das toupeiras, agora o sonso do Brazzado com pose de independente e voz de bicha irrita-me solenemente. Ainda bem que esteve o Pedro Sousa (talvez a única pessoa intelectualmente honesta nesse programa imbecil) para lhe colocar em sentido porque quando se junta o Brazzado com os papalvos do Aguilar e Diamantino...uma lástima. Canal do Moniz nem tem receio de mostrar as suas cores mormente em tempos tempestuosos...tvi24 é uma extensão da btv.
A que horas foi esse momento, mais ou menos?, para eu ir ver nas gravações automáticas.
Gosto sempre de ver o Brás a ser...
Alguém está a ouvir o Pedro Sousa??

Wtf

Wtf
não... se puderes partilhar :)

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!

Wtf
Ya, Eleven sports...
Atenção a este player
A SporTV acabou de perder os direitos da Champions e da La Liga para a Eleven Sports.

Para a próxima época já não passam na Sport TV

Wtf

Está a dizer que a sportv vai perder a liga espanhola e Champions já a partir da próxima época

Wtf

Está a dizer que a sportv vai perder a liga espanhola e Champions já a partir da próxima época
***..

Sempre Sporting!
É diaxo. Quem "é" a Eleven Sports cá no burgo? Vem aí novo canal de desporto ou vão depois vender à SportTV inflaccionado?
É diaxo. Quem "é" a Eleven Sports cá no burgo? Vem aí novo canal de desporto ou vão depois vender à SportTV inflaccionado?
Segundo o Pedro Sousa é uma espécie de Netflix
Venham mais dessas. Um com os jogos da Tuga, outros com a Champions e a Liga Espanhola, outros os restantes jogos e um para todas as modalidades amadoras

Como consumidor só agradeço. Bem-vindos, e eu escolho o que entender  :victory:
"Se as coisas correrem mal, essa despesa ficará por minha conta!"- a respeito da contratação de José Peseiro- Sousa Cintra 01/07/2018
A SporTV acabou de perder os direitos da Champions e da La Liga para a Eleven Sports.

Para a próxima época já não passam na Sport TV
Eleven Sports não são os tipos onde está o italiano Presidente do Leeds, Radrizzani acho eu? Se são os mesmos também roubaram os direitos da La Liga à Sky Sports em Inglaterra. Então e agora ficando eles como é para quem em Portugal quer acompanhar esses jogos?