Coisas que me fazem LIDAR mal

Lido mal com quem não agradece após lhe dar passagem no trânsito.

Eu lido mal com os "bons samaritanos" à minha frente que dão prioridade no trânsito e me obrigam a mim a esperar.  :P

Eu lido mal com os "bons samaritanos" à minha frente que dão prioridade no trânsito e me obrigam a mim a esperar.  :P
É um dos cuidados que tenho. Estar a facilitar a vida a quem está à frente lixando quem está atrás não me parece coerente.

É um dos cuidados que tenho. Estar a facilitar a vida a quem está à frente lixando quem está atrás não me parece coerente.

Epa mas eu não estou a falar em ir a 70 e parar para deixar passar.  :mrgreen:

Estou a falar em situações em que vamos em fila e se junta outra estrada também ela com fila. É ético deixar passar um de cada vez.

O problema é que quem vai na via principal fá-lo porque quer, lá está porque é consciente, mas muitas vezes quem quer entrar pensa que é obrigação e não só não agradece como ainda força a entrada obrigando-nos a parar. Isso irrita-me. Normalmente quando vejo malta assim encosto-me tanto ao da frente para nem deixar espaço.  :lol:

Epa mas eu não estou a falar em ir a 70 e parar para deixar passar.  :mrgreen:

Estou a falar em situações em que vamos em fila e se junta outra estrada também ela com fila. É ético deixar passar um de cada vez.

O problema é que quem vai na via principal fá-lo porque quer, lá está porque é consciente, mas muitas vezes quem quer entrar pensa que é obrigação e não só não agradece como ainda força a entrada obrigando-nos a parar. Isso irrita-me. Normalmente quando vejo malta assim encosto-me tanto ao da frente para nem deixar espaço.  :lol:

É ético? Isso até devia ser obrigatório...
Realmente, o português é um animal estranho: nessas situações que descreves, de duas filas que confluem numa única estrada, os gajos que têm prioridade raramente dão passagem. Claro que o bom senso, a razoabilidade, etc., etc. aconselham que numa situação dessas passe um de cada vez.

Ver nas notícias que a cp só gastou cerca de 30% da verba que tinha à disposição o ano passado
Criar um tópico sobre um rumor de um jogador em que estamos interessados usando como título apenas o nome do jogador. #ihateclickbait

Sent from my F5321 using Tapatalk

Ver o Jefferson a titular.
Ver o Jefferson a titular.
Ver o Jefferson no plantel.
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
« Última modificação: Agosto 30, 2018, 21:27 pm por Cisito »
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Vou puxar a brasa à minha sardinha.

A falta de respeito, consideração, cuidado ou inteligência (de alguns inergúmenos) para com os músicos ao vivo. Seja num casamento, num bar, até num palco... o pessoal pensa que está no karaoke ou a ligar para os discos pedidos da rádio da terrinha.
Claro que tento conceder algumas vezes, mas irra, há coisas sem qualquer sentido. Há dias estava a tocar num bar, dentro de um género de música comercial portuguesa, mais alguns internacionais como Oasis, Beatles, Guns, Scorpions, por aí... e uma inteligente pede-me "não pode cantar a música CHUVA da Mariza"? Não conheço. "Ah, ou então outra da Mariza... e não tem nenhuma música do Matias Damásio"? Com algum cuidado, lá respondi que não faz parte do meu género...

Foi só um exemplo, mas isto é constante. Num casamento há umas semanas foi a "Tchu tchu ah".... ainda disse à senhora se isso era um comboio (sim, sei qual é a música, foi mesmo na pândega)...

O pessoal quando vai ver o Pedro Abrunhosa pede-lhe para cantar Quim Barreiros?
Serviços do Sporting a não funcionar.

Sou só eu que não consigo aceder a http://www.socionumminuto.sporting.pt/ e https://socionumminuto.pt/ ?????
Levar banhadas.

Pzero e Cintrinhas dupla maravilha.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Vou puxar a brasa à minha sardinha.

A falta de respeito, consideração, cuidado ou inteligência (de alguns inergúmenos) para com os músicos ao vivo. Seja num casamento, num bar, até num palco... o pessoal pensa que está no karaoke ou a ligar para os discos pedidos da rádio da terrinha.
Claro que tento conceder algumas vezes, mas irra, há coisas sem qualquer sentido. Há dias estava a tocar num bar, dentro de um género de música comercial portuguesa, mais alguns internacionais como Oasis, Beatles, Guns, Scorpions, por aí... e uma inteligente pede-me "não pode cantar a música CHUVA da Mariza"? Não conheço. "Ah, ou então outra da Mariza... e não tem nenhuma música do Matias Damásio"? Com algum cuidado, lá respondi que não faz parte do meu género...

Foi só um exemplo, mas isto é constante. Num casamento há umas semanas foi a "Tchu tchu ah".... ainda disse à senhora se isso era um comboio (sim, sei qual é a música, foi mesmo na pândega)...

O pessoal quando vai ver o Pedro Abrunhosa pede-lhe para cantar Quim Barreiros?

De quem ouve Matias Damásio não se pode esperar outra coisa...  :-X
A mudança de hora, e anoitecer às 5 e tal da tarde. Pelos vistos, podes estar em vias de cessar de existir.

Quem concorda ?
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
A mudança de hora, e anoitecer às 5 e tal da tarde. Pelos vistos, podes estar em vias de cessar de existir.

Quem concorda ?

Eu concordo.
Não conseguir abstrair-me deste clube.
Este último dia de mercado, foi dos dias que lidei pior neste ano...frustrante e humilhante
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...

Quem concorda ?

Eu concordo.
Vocês concordam que os putos entrem na escola ainda de noite? Não têm filhos, pois não?
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner

Quem concorda ?

Eu concordo.
Vocês concordam que os putos entrem na escola ainda de noite? Não têm filhos, pois não?
se não concordas que entrem "de noite", é porque concordas que saiam de noite

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!