Coisas que me fazem LIDAR mal

Não consigo lidar com a falta de um simples "Obrigado" quando seguramos a porta para passarem.

Assim como quando paro numa passadeira e o pedestre não agradece.

Quando é uma moça engraçada, ainda fico mais tempo parado à espera. Raramente dizem qualquer coisa.  :'(
Lidar com pessoas que usam a expressão: "Lida".
Não consigo lidar com a falta de um simples "Obrigado" quando seguramos a porta para passarem.

Por acaso tenho o hábito de agradecer, mas poça, o condutor não está a fazer mais que a sua obrigação.
lidar com gente suja e desarrumada, sem o mínimo de brio. aquela malta que quando sai à rua vai muito cheirosa e bem-vestida e depois vemos as casas deles e respetivos quartos e bem... é a desgraça total

A minha mãe passa a vida a dizer-me isto  :( :( :rotfl:
 :lol: :twisted:

Lidar quando alguém tem demasiado tempo livre e te entope de actividades que não podes cumprir.

Lidar quando te perguntam se estás a dormir quando efectivamente estás debaixo dos lençóis, de olhos fechados.

Lidar quando compras amaciador em vez de shampoo e só te apercebes quando borrifas aquela nhanha toda no banho.

Lidar quando esperas que a água da banheira aqueça, ligas o chuveiro e por 1|2 segundos ainda vem fria.

Lidar quando sobes o volume todo do comando da ZON e continua baixinho porque tens de subir no comando da TV.

Lidar quando tiras o carregador do PC a julgar que a bateria está colocada.

Lidar quando colocas cerveja no congelador para ficar fresca mais depressa e a deixas congelar.
Lembrei-me de outra: pessoas que acrescentam sempre um "s" na 2ª pessoa do singular, tipo "viestes", "chegastes; "comestes"...
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Lido mal quando, em algum transporte público, me sento ao lado de alguém que me olha de alto a baixo sem sequer disfarçar. Faz-me logo começar a revirar os olhos.

Por acaso tenho o hábito de agradecer, mas poça, o condutor não está a fazer mais que a sua obrigação.

Obrigação ou não, eu só paro quando estou de bom-humor, e espero que o pedestre se aperceba do esforço que fiz ao reduzir de mudança e travar. :lol:

:arrow: :P
Lidar com pessoas que fazem um barulhão a mascar pastilha elástica.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Lidar com bestas quadradas na estrada que só abrandam para te ver de baixo para cima
Lidar com bestas quadradas na estrada que só abrandam para te ver de baixo para cima

Lidar com os problemas do KingJames!Ou é a namorada,ou a máquina de aparar a barba....  :lol:

(Brincadeirinha)
Lido mal quando me olham de alto a baixo ( devem querer óculos dassss )
Lido mal quando a senhora abre uma caixa num supermercado e diz " pela mesma ordem podem passar a caixa X " ... é ver os labregos todos que estão no fim das filas a tentar passar a perna aos restantes
Lido mal com gente que tem a mania de superioridade ( o senhor está no céu meus filhos / as , baixar a bolinha que o papagaio vai alto )
Lido mal quando converso sobre futebol com certos amigos ( os lampiursos são burros como tudo , alguns SPORTINGUISTAS são bananas )
Lido mal por ter que acordar cedo ( odeio o anormalóide do despertador , e sou eu que o programo , portanto grrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr )
Lido mal quando amigos mandam boquinhas por praticamente só ouvir rock antigo ( mas posso escolher o que oiço se faz favor ? Antes isso que Kisomba como alguns , no entanto não mando boquinhas , só os mando dar uma volta ao bilhar grande quando marram comigo , senão fico no meu canto sossegada , chiça ... )

É melhor parar senão pareço uma velha mal disposta  :mrgreen:
Lidar com pessoas que passam na cabine a dizer que já foram ou são djs.
Lidar com pessoas que pedem Iron Maiden.
Lidar com as selfies.
Lidar com estupidez de uma forma geral.
Lidar com os Lakers.

Voltarei muito a este tópico.
Lidar quando vou buscar frango assado ao take-away e vem quase sem molho.

Lidar com a escumalha que delapida património escrevendo m***** nas paredes.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lidar com estar a aparar a barba e acabar a bateria a meio.

Filho. Real men don't shave.

Sobre o tópico.

Lidar com o facto da bilha do gás chegar sempre ao fim quando sou a estar no banho;
Lidar com o facto de quando estás no banho alguém se lembrar de ir lavar loiça e após reclamares te responderem 'Mas ninguém está a mexer na água!';
Lidar com o ouvir o Rui Gomes da Silva;
Lidar com o FórumSCP nos meses da férias de Verão;
LIDAR com quem escreve "estives-te acolá" em vez de "estiveste" e semelhantes... (e então - true story - quando vejo chico-espertos que se dirigem a terceiros nos termos "Olha que escreves-te mal aquilo !..." - double facepalm)
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!

Desculpa? Tenho que agradecer por um direito meu? Faço pior, meto-me à patrão e quando não param ainda os insulto. Falta de civismo é algo que não suporto!
Lidar com erros ortográficos. Fico doente.