Coisas que me fazem LIDAR mal

Lidar com pessoal que conduz a passo de caracol na faixa do meio ou da esquerda quando as faixas à direita estão vazias.
Lido mal quando não me recordo de uma palavra. Cá nervos.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Lidar com pessoas que já cheiram a cavalo antes de entrar no ginásio.
O tópico que se impunha  :lol:

Deixo três:
- Lampiões no geral;
- Pessoas que me acordam sem razão plausível;
- Quando tenho que ir trabalhar às oito da manhã.

Lido mal. Muito mal.
Lido mal com tanta coisa...
Mas assim de repente: aquela malta que está a falar contigo sempre a dar-te toquezinhos nos braços e no peito...

aff, com essa malta também eu lido muito mal.  :wall:

lidar com gente suja e desarrumada, sem o mínimo de brio. aquela malta que quando sai à rua vai muito cheirosa e bem-vestida e depois vemos as casas deles e respetivos quartos e bem... é a desgraça total
LOL … bom tópico  ;D

Pessoas que não respeitam as filas e tentam passar à frente de todos os outros ...
"Never try to teach a pig to sing. It is a waste of your time, and it annoys the pig."
Lido muito mal com aquelas pessoas que se começam a queixar que estamos a falar por cima delas quando elas passam a vida a cortar-nos a palavra, muitas vezes para nos dizerem que estamos a falar por cima delas.
Lidar com histórias/filmes sobre cães.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lidar quando peço uma bebida, para o caso ... de lata, e o empregado não só abre como ainda despeja no copo.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lidar com o godinho lopes na TV.
Lidar com temperaturas acima dos 30º quando não estou na praia. niggapls
Lidar com o Canal Hollywood, que só passa filmes do tempo do Moisés. Fora os que são repetidos.

Lidar com o transito da ponte. :lol:
Não consigo lidar com a falta de um simples "Obrigado" quando seguramos a porta para passarem.

Lidar com pessoas que me digam mais do que "bom dia" no espaço de meia hora após eu ter acordado.

Lidar com pessoas que me relembrem constantemente o que fazer.

Lidar com pessoas que me tentem apressar (principalmente de manhã!).
-Lido mal quando peço um cerveja, a garrafa por fora aparenta estar fresca, mas após beber meia, ela fica choca. Cerveja tem de ser muito fresca.
-Lido mal com o ter de falar ao telefone
Boa iniciativa este tópico  :arrow:

Assim de repente, eu lido  mal com:

Pessoas que não retribuem um bom dia ou boa tarde ou sequer um sorriso
Pessoas a bloquear certos espaços em sítios públicos sem o mínimo de sensibilidade ou atenção
Este calor de 30 graus
Pessoas que julgam de baixo para cima sem conhecerem como deve ser
Ignorância

A lista ainda estende...mas as principais são estas
Lidar com as pessoas que te acordam para te fazer perguntas e depois queixam-se que damos a resposta errada ou não prestamos atenção.

Lido mal com o papel higiénico quando rasga a limpar o cagueiro depois das necessidades  :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A divisão trás a forca, a união faz a força
Não consigo lidar com a falta de um simples "Obrigado" quando seguramos a porta para passarem.

Assim como quando paro numa passadeira e o pedestre não agradece.