Coisas que me fazem LIDAR mal

A coluna torta do Daniel Oliveira ( pelos vistos não sou o único).

Gajos choninhas  ^-^

Chefes que exigem demasiado da malta nova mas ao mesmo tempo sentem-se intimidados pela sabedoria dos mesmos (vá-se lá perceber isto...)

Gajas inseguras  ^-^

Gente a conduzir nas estradas sem fazer os piscas necessários

Gente que interrompe as minhas conversas  >:D

Mulheres na condução, com veículo parado deixam entre 2m e 3m para o carro da frente mas filas de trânsito, e depois qd alguém se mete à frente, apitam.

Aquela malta que em todas as curvas  trava, especialmente em rectas planas e qd vão a 50km hora ou menos. Deve haver algum decreto lei que eu desconheço que diz que nas curvas é sempre para travar. Vou dar uma sugestão, que tal se nestas situações, de velocidade moderada, sem curvas perigosas tirarem o pé do acelerador, vão reparar que o carro reduz a velocidade e não precisam de travar. Fantástico, e esta hem?!!!

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk
Gajos que estacionam em lugares para portadores de deficiência motora, e que apenas são palermas, e gajos que ocupam duas vagas.

Hoje apanhei um que fez as duas coisas que frisei acima. :lol:
Pessoal que não domina determinada temática abusar do “não é bem assim”...

"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Pessoas que, nos centros comerciais, levam carrinhos de compras para os elevadores. Principalmente quando as passadeiras rolantes são ali ao lado...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Podia pedir desculpa pela generalização, pois como em tudo há pessoas boas e más, mas estou bastante f***** com isto portanto vou dizer sem grandes floreados e ponderação, Testemunhas de Jeová.

A partir do momento em que utilizam uma crença como disfarce para atingir um fim, que é o de burlar os mais idosos e incultos, merecem de mim toda a repulsa e raiva.

Estou obviamente f***** porque escolheram uma pessoa da minha família como alvo, uma pessoa que infelizmente não está na plena posse das suas faculdades, tornando-se um alvo fácil para esta gente fazer aquilo que mais gosta, tentar limpar tudo a estas pessoas.
Não sei como é que isto tudo se passou nas nossas costas sem darmos por nada, mas viemos a descobrir que a minha avó se tinha juntado a esta gente, achámos estranho ela desaparecer aos Domingos à tarde por um período de tempo significativo, a vizinhança dizia-nos que a tinham ido buscar, mas pensámos que fosse alguma amiga como já chegou a acontecer e nem nos ocorreu perguntar ou verificar a situação, aí culpa nossa.

Apertámos com ela e lá descobrimos que estes abutres a tinham aliciado, levando-a semanalmente para lhe dar uma lavagem cerebral e para tentar esmifrá-la, como seria de esperar e pelo que nos revelou quando apertamos ainda mais, a conversa já vai em ir com as filhas da p*** ao banco para levantar dinheiro para lhes dar, felizmente soubemos a tempo e já acautelámos a situação.

São vários os relatos de pessoas que por aqui deixam tudo a esta gente fruto das lavagens cerebrais que lhes dão, umas em testamento, outras ainda em vida, mas quando nos calha a nós um gajo fica fora de si próprio, nunca mais é Domingo para correr com estas p**** daqui a tiro de pressão de ar, o Mercedes pago com o dinheiro das burlas vai parecer o lado direito da nossa defesa.

Podia pedir desculpa pela generalização, pois como em tudo há pessoas boas e más, mas estou bastante f***** com isto portanto vou dizer sem grandes floreados e ponderação, Testemunhas de Jeová.

A partir do momento em que utilizam uma crença como disfarce para atingir um fim, que é o de burlar os mais idosos e incultos, merecem de mim toda a repulsa e raiva.

Estou obviamente f***** porque escolheram uma pessoa da minha família como alvo, uma pessoa que infelizmente não está na plena posse das suas faculdades, tornando-se um alvo fácil para esta gente fazer aquilo que mais gosta, tentar limpar tudo a estas pessoas.
Não sei como é que isto tudo se passou nas nossas costas sem darmos por nada, mas viemos a descobrir que a minha avó se tinha juntado a esta gente, achámos estranho ela desaparecer aos Domingos à tarde por um período de tempo significativo, a vizinhança dizia-nos que a tinham ido buscar, mas pensámos que fosse alguma amiga como já chegou a acontecer e nem nos ocorreu perguntar ou verificar a situação, aí culpa nossa.

Apertámos com ela e lá descobrimos que estes abutres a tinham aliciado, levando-a semanalmente para lhe dar uma lavagem cerebral e para tentar esmifrá-la, como seria de esperar e pelo que nos revelou quando apertamos ainda mais, a conversa já vai em ir com as filhas da p*** ao banco para levantar dinheiro para lhes dar, felizmente soubemos a tempo e já acautelámos a situação.

São vários os relatos de pessoas que por aqui deixam tudo a esta gente fruto das lavagens cerebrais que lhes dão, umas em testamento, outras ainda em vida, mas quando nos calha a nós um gajo fica fora de si próprio, nunca mais é Domingo para correr com estas p**** daqui a tiro de pressão de ar, o Mercedes pago com o dinheiro das burlas vai parecer o lado direito da nossa defesa.

Nunca falha:

Gajos que se colam à traseira do teu carro, ultrapassam em sítio em que não podem ultrapassar e que, após uma buzinadela e um manguito da tua parte, param o carro e saem e ainda te dizem que te podem ultrapassar e que não fizeram nada de mal. Aconteceu-me ontem e ainda estou doente com isso...
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Homens a conduzir um Fiat 500 ....................................................................
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Homens a conduzir um Fiat 500 ....................................................................

Se for um Abarth, não digo que não.  :mrgreen:
- Ler Llori, em vez de Ilori  :eh:
- Ilori ser assalariado do Sporting  :sick:
Gajos que se colam à traseira do teu carro, ultrapassam em sítio em que não podem ultrapassar e que, após uma buzinadela e um manguito da tua parte, param o carro e saem e ainda te dizem que te podem ultrapassar e que não fizeram nada de mal. Aconteceu-me ontem e ainda estou doente com isso...

:arrow: :arrow: :arrow:

Não foi ontem, mas já me aconteceu e o gajo tinha uma arma e eu com mulher, filha e sobrinhos dentro do carro...

Foi uma cena do caraças, vi o caso muito mal parado. Desde aí...   :shifty:
Os croquetes no poder. Sempre me fizeram lidar mal. f***-**.
Espanhol leva cinzas da mulher a médico. "Mandaram-na para casa e morreu"
Mulher ainda foi recebida pelo médico, nas Astúrias, mas este, chateado com questão processual, mandou-a para casa. Morreu no mesmo dia.
 Espanhol leva cinzas da mulher a médico. "Mandaram-na para casa e morreu"

11/08/19 11:40

María Luisa Amores Blanco morreu no passado dia 5 de agosto, aos 65 anos de idade, a um dia de se reformar oficialmente. No mesmo dia, de manhã, tinha ido às urgências do centro de saúde com o marido, com fortes dores de cabeça, mas mandaram-na para casa depois de uma consulta de "três minutos".

O caso foi denunciado pelo El Comercio, este sábado, onde mostram uma fotografia de Germán Castellanos, o viúvo, a entrar no centro de saúde de Luganos, nas Astúrias, com a urna onde foram depositadas as cinzas de María Blanco.

Na mesma bandeja onde transportava a urna, Germán colocou, de forma simbólica, sabonetes para "limpar a consciência", os cem euros de pagamento de uma consulta "de três minutos", várias flores e um convite para pernoitar no hotel Las Viñas, propriedade do casal, "pela grande atenção prestada durante a consulta".

Todos estes "presentes" eram destinados ao médico que atendeu María Blanco horas antes de morrer. A intenção do espanhol é denunciar de forma pública a negligência de que a mulher foi alvo, mas avisou que vai dar seguimento ao caso em tribunal.

Na segunda-feira em que se dirigiram ao centro de saúde, explicou Germán, María estava com fortes dores de cabeça. "Viemos às Urgências para não ter que passar por todos os protocolos do hospital, mas ele [o médico] ficou muitíssimo chateado porque tínhamos que ter ido pedir vez, então mandou-a para casa sem a observar", relatou o homem.

Ainda que admita que o resultado pudesse ter sido o mesmo, não se sabendo ainda os resultados da autópsia, Germán quer ainda assim reclamar do médico. "Devia ter-nos tratado como pessoas", lamenta.
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Terem construído km's de ciclovias na minha cidade e ver ciclistas a pedalar na estrada.
Terem construído km's de ciclovias na minha cidade e ver ciclistas a pedalar na estrada.

:arrow:

Comentava isso mesmo com a maria há uns dias. Íamos de bicicleta pela ciclovia e durante o período em que andámos de bicicleta devemos ter passado por umas 50 pessoas a andar de bicicleta. Desses 50 se vi 5 a utilizar a ciclovia não estarei a exagerar. Acrescento que a ciclovia está em bom estado!