Coisas que me fazem LIDAR mal

camilo15 (+ 2 Escondidos) e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Ingratidão.

:arrow:

Isto e a estupidez, a inércia e a hipocrisia.
Impunidade, apatia, hipocrisia e mentira. Eis o Sporting actual.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
o Sporting CP actual.
Bicicletas a passar passadeiras.

Mau... és desses?!

Eu sou, a menos que o ciclista vá apeado e com a bicicleta pela mão. Porque deixa de ser ciclista e passa a ser peão.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Mau... és desses?!
Mas não é assim que devia ser? Se vai de bicicleta não é peão para usar a passadeira.
Gajas. E o facto de ser maluco por elas...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Enquanto não encntrares a certa, pina a errada, ou então deixa as ultimas bolachas do pacote para o @KingJames heheheh
Francisco Stromp disse um dia: " O Sporting não se deve sentir honrado por nós aqui jogarmos! Nós é que nos devemos sentir honrados por vestir a camisola do Sporting!"

Mau...

Mas lidas mal com isso?
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.

Mau...

Mas lidas mal com isso?
Preferia ser só moderadamente heterossexual. O assexual, mesmo. Mas f***-**! Tenho mesmo de ser obcecado com esses seres do demónio...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Mau...

Mas lidas mal com isso?
Preferia ser só moderadamente heterossexual. O assexual, mesmo. Mas f***-**! Tenho mesmo de ser obcecado com esses seres do demónio...

:rotfl:

Deixa-te estar que estás bem. Se souberes  estar...  :think:
"A mim ninguém me descarta c******!No dia em que ele me descartar, é o dia em que ele cai, é o dia em que ele leva no focinho, ele como leva qualquer um"* by Pedro "Rabini" Silveira
*Ler com sotaque de mafioso de terceira dos arrabaldes de Lisboa.

Mau... és desses?!

Eu sou, a menos que o ciclista vá apeado e com a bicicleta pela mão. Porque deixa de ser ciclista e passa a ser peão.

Mau... és desses?!
Mas não é assim que devia ser? Se vai de bicicleta não é peão para usar a passadeira.

Já vi que são uns escrupulosos cumpridores do Código da Estrada.  :)  Mas a verdade é que, para um ciclista, não faz sentido nenhum estar sempre a desmontar para atravessar a passadeira.
Como também conheço a regra, nunca forço a passagem da passadeira montado na bicicleta. Mas não desmonto. Ou me dão passagem, que agradeço gentilmente, ou espero tranquilamente que não haja automóveis e passo.

Agora, o que me faz lidar mal, mesmo, são os peões que se atiram para a passadeira sem ver se vêm carros ou não.
E nas ruas de sentido único aqueles que se encostam à direita para virar à esquerda? E ainda reclamam...

Ou em cruzamentos onde ambos têm sinais de perda de prioridade e o da esquerda por algum motivo acha que nesta situação a regra da prioridade se inverte...

Estava aqui o resto do dia a relatar este tipo de "perícias"...  ::)
"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
O sistema GPS do meu carro mostra o nosso estádio com as cadeiras todas vermelhas e o das galinhas não tem nada verde...até a relva é amarela...e eu passo por ambos TODOS os dias. Como não lidar mal?
Os catanados no futebol...eu sei que os miúdos crescem a ritmos diferentes mas porra, não me venham dizer que certos miúdos têm determinada idade porque não acredito. Este sábado num jogo onde estava o Cova da Piedade, vi um miúdo, supostamente iniciado, que tinha um belo físico para central.....senior.
Já a semana passada num jogo de sub-13, vi um “menino” do sacavenense que parecia ter idade para ser pai de um sub-13.

Deixando de fora algum exagero, é algo que me faz muita confusão.
A quantidade (e qualidade dos programas) do gado vacum que passa em horário nobre nas tvs nacionais.
A quantidade (e qualidade dos programas) do gado vacum que passa em horário nobre nas tvs nacionais.

:mais: :mais: :mais: :mais:

Asco.

Pessoas que dizem que bom tempo é estar sol e mau tempo estar chuva. Estar um sol de 40 graus é de facto muito bom para a saúde e chover que é essencial para a nossa agricultura e mesmo para o planeta é mau tempo. Mesmo a CS dá uma enfase positiva ao Sol excepto quando está muito calor e quando chove um pouco demais é logo reportagens em direto como se não acontecesse todos os anos.

Tudo porque as pessoas acham que férias passam só por ir à praia. Não têm imaginação para mais.  :venia:

:mais: :mais: :mais: :mais:

Asco.

O povo gosta. Quanto mais m****, mais público.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly