Coisas que me fazem LIDAR mal

O actual estado do fórum quase em qualquer tópico directamente ligado ao Clube.
Sinceramente insuportável. Muita parvoíce, desculpem o uso desta palavra, mas é mesmo muita parvoíce. Uma pena.
Não há quase nenhum interesse nos post, os tópicos perdem-se completamente. Sucessivas, constantes e permanentes repetições.

O fórum re-aproximou-me do SCP (em virtude da distancia física). Mesmo antes de inscrito, anos, era já a minha "fonte" preferencial. Hoje em dia é um chat. Compreendo que seja também um reflexo à luz do actual momento do Clube. Mas tenho pena.
Candidatos a Presidentes de um Clube que nem para administradores do prédio eu votaria neles.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.
Sinceramente insuportável. Muita parvoíce, desculpem o uso desta palavra, mas é mesmo muita parvoíce. Uma pena.
Não há quase nenhum interesse nos post, os tópicos perdem-se completamente. Sucessivas, constantes e permanentes repetições.

O fórum re-aproximou-me do SCP (em virtude da distancia física). Mesmo antes de inscrito, anos, era já a minha "fonte" preferencial. Hoje em dia é um chat. Compreendo que seja também um reflexo à luz do actual momento do Clube. Mas tenho pena.

Caga nisso e escreve mais. Tu e o @Nuno.N, e o @reilagarto, e o @Chev Chelios, e o @Alexandre10, entre outros que têm escrito pouco mas que fazem falta nesta altura.
saber que tenho exame amanhã... ou não :twisted:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Sinto-me verdadeiramente honrado de me colocares no meio de ilustres foristas. Mas essa lista é curta  ;)
Saudades, sim mesmo saudades, de ler muita gente "desaparecida" ou que se escrevem devem ficar perdidos no "chat". Saudades de ler diferentes opiniões e principalmente pontos de vista, sem terem que estar sempre em ataques, picanços e outras cenas que tais. (se bem que há os "picanços" de brincadeira e de respeito saudável...)
Recordo grandes discussões que tive no fórum, a grande maioria saudáveis e desafiantes, e claro também algumas em que eu próprio ultrapassei "limites".

Saudades de uma boa futebolada com jantar no fim c******! Como é @Rui Sampaio ou @Phillipric ? Quem lidera ai um processo para um futuro meeting do fórum à norte?
« Última modificação: Junho 26, 2018, 18:08 pm por Crash Vegas »

Completamente. Nos últimos dias nem escrevi nada, porque o estado de espírito nem dava para isso. Só lia. Voltei a outros temos, em que vinha cá ler e nem registado estava. Foram 3 dias em que só lia. E devo dizer que muito pouco se aproveita. Se anteriormente já puxava a escrita para baixo, nestes dias tem sido impossível debater o que seja.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Telepatia.   :o

Tinha acabado de colocar um post no quadro "Dúvidas, Sugestões e anúncios" de teor idêntico.

Completamente. Nos últimos dias nem escrevi nada, porque o estado de espírito nem dava para isso. Só lia. Voltei a outros temos, em que vinha cá ler e nem registado estava. Foram 3 dias em que só lia. E devo dizer que muito pouco se aproveita. Se anteriormente já puxava a escrita para baixo, nestes dias tem sido impossível debater o que seja.

Nada se aproveita ?

Em qualquer tópico que abras tens croquettes e óleo fula mensagem sim mensagem não, e ainda te queixas ... só se andares mal da figadeira 😂
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.

Quando vos fizeram ser do Sporting, ninguém vos disse ao que iam? Resiliência, meus amigos, resiliência. Não a tivessem dentro de vós e nunca teriam sido sportinguistas. É só mais um dia no escritório, apenas e só.

Eu, desde que não me mandem outra vez o Sá Pinto para cima, estou cá para as curvas.  :twisted:
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
- I don't know what you're talking about!
O nada foi excessivo.

Quanto a croquetes... não sou fã.  :inde:

Também quase não gasto óleo...

Tou na m****!  >:(

@juziel, esta m**** já é martírio. E nem me fales desse. Sabes mesmo como deitar um tipo ainda nais para baixo.  :lol:
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
O nada foi excessivo.

Quanto a croquetes... não sou fã.  :inde:

Também quase não gasto óleo...

Tou na m****!  >:(

@juziel, esta m**** já é martírio. E nem me fales desse. Sabes mesmo como deitar um tipo ainda nais para baixo.  :lol:

Se abraçares a dor vais ver que deixa de doer. Somos os Sísifos do futebol, quando as coisas parecem encaminhadas lá vem tudo por aí abaixo, outra vez, mais uma vez. E agora, queres fazer-lhe o quê? Rinse and repeat. Rebuild... one more time

Eu já vi aquilo que queria, o Sporting pode ser muito melhor do que aquilo que era, isto agora é só um bocadinho de fine tuning lá em cima, na chefia, porque o mais difícil já foi feito antes, pode ser feito de novo. Não vai ser agora, não vai ser num ano ou dois, mas começa em setembro.
- You're a real stone player, aren't you, Ma? You threatened to smother his children.
- What does that mean?
- You know, everyone thought Dad was the ruthless one. But I gotta hand it to you. If you'd been born after those feminists, you woulda been the real gangster.
old school discussion!  ;D

nesta altura é complicado discutir seja o que for.
honestamente? eu, que adoro futebol, o do relvado, note-se, dou por mim a nem sequer querer aprofundar assuntos.

o dia de sábado foi duro. ver tanta gente naquele pavilhão a, consciente ou inconscientemente, mergulhar o Sporting num abismo de incertezas, mexeu muito comigo.

falar de treinadores? para quê. de jogadores? não apetece.

o fórum, está oco, vazio de ideias e de discussão válida. mas assumo que vagueio por aqui, também eu oco e vazio de ideias. deixo um comentário aqui, outro ali. mas sem pica.

apenas porque é aqui que ainda encontro os restos dum Sporting que me habituei a ver, nestes últimos anos. duro de roer. para os outros. mas também para nós.

sinto-me de luto.

... sei lá.

bardamerda para isto tudo!
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
@Crash Vegas fazia todo o gosto. No entanto, fico numa down em falar em futebolada. Desde que me lesionei que nunca mais pude jogar e se pudesse se calhar já não ia. Agora também tenho um filho com menos de um ano, mas quem sabe se no futuro não se tenta qualquer coisa.
@Crash Vegas fazia todo o gosto. No entanto, fico numa down em falar em futebolada. Desde que me lesionei que nunca mais pude jogar e se pudesse se calhar já não ia. Agora também tenho um filho com menos de um ano, mas quem sabe se no futuro não se tenta qualquer coisa.

Ele vai à baliza, não vale bujas...  :twisted:

Mas quem viu o @bukowski chutar também sabe que o miúdo não corre perigo... aquilo é um pé flácido, empurra a bola, mas não a chuta.
- What does that mean?

Mas quem viu o @bukowski chutar também sabe que o miúdo não corre perigo... aquilo é um pé flácido, empurra a bola, mas não a chuta.
Eh eh eh... quem sabe daqui a uns anitos.

chama-se classe, ó bronco! ;D
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Que se f*** a futebolada, alguém que lidere ai um processo de marcação de uma jantarada a norte f***-**!
O @Rui Sampaio não é uma pessoa de responsabilidades neste fórum?

Sinto-me abandonado pelos responsáveis. Pondero rescindir.

Como eu percebo e subscrevo este post. Para os Sportinguistas que vivem longe, este fórum representa um elo não só ao clube, mas também a informação fidedigna sobre o mesmo. Ou melhor representava...

Nas últimas semanas é penoso navegar por aqui em busca de algo que mereça ser lido/comentado. Rancor, piadolas, as fake news do "Vais Vencer" e de outras fontes exponenciadas até à loucura, perseguições pessoais, etc.

Mas quero acreditar que as coisas vão acalmar e que este espaço voltará a ser informativo e de debate consciente. 
 O negrume vai desaparecer e voltaremos a ver a luz do dia. Vai é demorar caros amigos. Vamos penar muito até lá. A força que nos une é bem mais forte que a força que tenta nos desunir. Respirem muito fundo. Voltem depois cheios de ganas, vão ser necessários. E muito.

Abraço.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
A massa associativa do Sporting.