Coisas que me fazem LIDAR mal

Lidar com gajas/os que querem sair na segunda ou terceira saída numa rotunda, e a contornam pela direita.

Lidar com estar a aparar a barba e acabar a bateria a meio.

Lidar com acordar, ir tomar o pequeno-almoço, e perceber que não há cereais.

O que é que vocês lidam mal ?

Temos que fazer do Lidar "a thing".
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lidar com o facto de as pessoas baterem com a porta "for no apparent reason".
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Não consigo LIDAR bem com mentirosos como aquele Rui Pedro Braz da TVI.
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Lidar com bestas que circulam a ocupar 2 faixas, especialmente quando se deslocam a 20 km horários.
Lidar com vermelhos.
Lidar com o extremo calor.
Lidar com os meus pais...
Alguém vai dizer lebron james e não vou ser eu.

Não consigo lidar com o facto de gente do mais corrupta que há como o mario soares, o socrates, a croquetada, gastar parte do meu oxigenio

Lidar com Sportinguistas desinformados que comem gelados com a testa!
O SPORTING É O NOSSO GRANDE AMOR!
fomos,somos e seremos sempre ENORMES!
Acabou-se a nomeação dos árbitos?

Lidar quando os empregados de algum estabelecimento não têm o mínimo de simpatia.

Lidar com os portões da minha garagem, que não sao eléctricos. Lidar com o facto de serem 2 portões, e de ser uma rampa ainda razoavelmente acentuada.
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Lidar com aqueles gajos no ginásio, que por terem uma pila considerável, se passeiam sem toalha exibindo-se.

Lidar com aqueles gajos que viajam de carro em grupo, com as janelas abertas, a ouvir músicas brasileiras muito alto.

-Com pessoal que desfila nas passadeiras em modo tartaruga....

-Com namoradas que não me deixam vir a net... :whistle: :twisted:
Bom tópico, já por algumas vezes me pensei que seria bom ter um sitio para "libertar algum vapor" acumulado, por algumas situações do dia-a-dia  :great:

Então é assim, eu LIDO mal com:

Trânsito:

Malta que não respeita um STOP e se mete à frente a "cagar e a tossir";
Malta em excesso de velocidade em zonas onde andam crianças na rua;
Malta que se apresenta pela esquerda num cruzamento onde ambos temos perda de prioridade, e por alguma razão julga que tem prioridade;
Teenagers a atravessar a rua mais devagar que um octagenário apenas para mostrar que são "bad boys";

Depois continuo...

"Good judgment comes from experience, and experience comes from bad judgment." - Barry LePatner
Lidar com pessoas que comem estrelitas ao pequeno-almoço.
Lidar com pessoas que cortam as unhas pro meio do chão nos comboios da CP.
Pessoas que vão sempre na faixa do meio nas auto-estradas.

Pessoas que saem na última saída de uma rotunda e fazem a rotunda toda pela direita.

Pessoas que não sabem usar hashtags.

Lampiões sujos, passe a redundância.

Assim de cabeça, são coisas que me fazem maior rotura de lidamentos.
"Passar este amor esta paixão de geração em geração é a obrigação de todo e qualquer leão. Crescer e aos putos ensinar esta forma de viver e ao mundo gritar: Sporting até morrer!"
Várias coisas... Mas uma das mais "corriqueiras":

Mau estacionamento (no geral... mas a ocupar dois lugares é a pedra de toque)

É daquelas coisas que me cria um impulso quase incontrolável de f*der a pintura do artista. Quase.
O Porco paga para roubar. Ao Carnide basta-lhes pedir. Ambos corruptos, se um mais, outro menos, pouco importa. O GRANDE prejudicado somos nós, sempre nós!
Lido mal com:

- Hipocrisia
- Quando me apressem
- As asneiras diárias que vejo no tráfico
- Cumprir hórarios
Lido mal com tanta coisa...
Mas assim de repente: aquela malta que está a falar contigo sempre a dar-te toquezinhos nos braços e no peito...
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Lidar com pessoal que fica plantado do lado esquerdo das escadas rolantes no Metro.

'Get out of the way motherfucker!'