Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Bom desafio!
Contra a Roma? Gosto!
Nada contra a Roma, até gosto da escolha. Mas qual a pancada com equipas italianas? Fiorentina, Lazio, agora Roma.
Começam a pré época antes de nós.
Por isso mesmo sendo uma equipa teoricamente melhor que nós não estão tão bem fisicamente.
Excelente jogo, mas preferia ver um jogo com uma equipa de outro nome. Um Manchester United por exemplo.
@Matchbox Twenty ,

poderias ir atualizando a informação disponível no primeiro post?  :mrgreen:
Uma boa escolha para o troféu dos cinco violinos!
Boa escolha , uma boa preparação para a eliminatória da champions
Grande jogo!
      Bom jogo, lá estarei.
SCP desde sempre e para sempre !!!
Roma como adversário no Troféu Cinco Violinos parece-me muito bem!
Quanto jogos serão feitos?

Ir para a África do Sul estagiar e ter 2 jogos com equipas fracas não me parece grande coisa, tenho em conta que depois dos 5 violinos pouco ou nada de tempo resta antes do play-off da Champions e Supertaça.

Espero que muita coisa ainda seja divulgada e com melhor planificação.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Roma como adversário no Troféu Cinco Violinos parece-me muito bem!

isto
Sporting Sempre!
Epah acho esta pre epoca muito seca. Poucos jogos. O facto de o estagio ser na África do Sul não abona muito a isso, porque será complicado pagar a uma equipa para la ir fazer um jogo connosco, a nao ser uma equipa de la (que sao fracas). Assim sendo, espero que hajam jogos cá antesd e irmos para a africa do sul
Excelente jogo, mas preferia ver um jogo com uma equipa de outro nome. Um Manchester United por exemplo.

Lembras-te do que aconteceu quando jogámos contra o valencia?
Epah acho esta pre epoca muito seca. Poucos jogos. O facto de o estagio ser na África do Sul não abona muito a isso, porque será complicado pagar a uma equipa para la ir fazer um jogo connosco, a nao ser uma equipa de la (que sao fracas). Assim sendo, espero que hajam jogos cá antesd e irmos para a africa do sul

Mas achas que só vai haver 3 jogos?  ::)
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!

Ainda se sabe muito pouco , apenas sabemos a última semana de pré época .
Não se sabe para onde vamos estagiar , nem os encontros que vamos ter , nem jogadores , nem nada
Citar
África do Sul vai render 500 mil euros
Publicado hoje às 16:11, por Duarte Tornesi/Rui Miguel Gomes


Responsáveis pela Cape Town Cup abriram os cordões à bolsa para seduzir o emblema lisboeta a marcar presença no torneio que vai decorrer entre 24 e 26 de julho

Interessados em contar com uma equipa representativa do futebol europeu e capaz de despertar o interesse da diáspora portuguesa na África do Sul, os responsáveis pela Cape Town Cup resolveram abrir os cordões à bolsa e, ao que O JOGO apurou, seduziram o Sporting a marcar presença na competição a troco do pagamento de 500 mil euros. O montante envolvido foi suficiente para os leões confirmarem a presença num torneio quadrangular que se vai disputar na Cidade do Cabo, entre 24 e 26 de julho, e que estará integrado num estágio de preparação para a nova época que se prolonga entre dia 21 e 27 do mesmo mês em solo sul-africano.

Com o início dos trabalhos de pré-temporada marcado para o dia 1 de julho, que será dedicado aos habituais exames médicos e físicos aos jogadores do plantel, a presença na edição inaugural da Cape Town Cup vai proporcionar dois testes ao novo Sporting de Jorge Jesus com vista à nova época, que terá início no dia 9 de agosto com a disputa da Supertaça Cândido Oliveira frente ao Benfica.

O primeiro teste dos leões será contra o anfitrião Ajax Cape Town, filial do popular emblema de Amesterdão, que é treinado por Roger de Sá, filho do antigo guardião Octávio de Sá, que representou o Sporting entre 1956 e 1960. Supersport United (sexto classificado do último campeonato sul-africano) e Crystal Palace (que terminou a Premier League em décimo lugar) são os restantes participantes num quadrangular que, segundo a Imprensa local, está a gerar muita expectativa na Cidade do Cabo.

Recorde-se que este estágio na África do Sul, avançado em primeira mão por O JOGO, já estava a ser estudado desde a viagem de Bruno de Carvalho ao país africano, no final de março. Na altura, o presidente verde e branco inaugurou uma Escola Academia do clube na cidade de Rustemburgo como parte de uma política de identificação de jovens talentos, difusão da marca Sporting no país e aproveitamento de oportunidades de negócio.

http://www.ojogo.pt/Futebol/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=4627206
A pré-época do benfica o ano passado foi uma "confusão". Espero muitos jogadores observados, e uma equipa mais definida e a crescer apenas por alturas da Supertaça.