Pré-Temporada 2015/2016 (Treinos, Torneios, Estágios, Jogos, etc)

Ainda deve haver o jogo na Escócia contra o Dundee United, tal como ficou acordado com a vinda do Ryan Gauld.
Para a apresentação é melhor pensares em equipas da Macron. O ano passado foi a Lazio, e assim continuará a ser. Em princípio.

Nápoles era bom, de facto.

Foi precisamente por aí que disse o Nápoles, eles equipam macron

Equipavam ... o Nápoles assinou em Abril pela Kappa, contrato de 5 anos com início na próxima época (2015/16).
kappa é Horrível...
Mas por que carga de água é que o jogo de apresentação (Trofeu 5 violinos) tem q ser com uma equipa que equipe Macron??
acho que nunca estive mais entusiasmado em relação a uma pré-época... nunca mais é julho :mrgreen:
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas

acho que nunca estive mais entusiasmado em relação a uma pré-época... nunca mais é julho :mrgreen:

Eu também

Eu também

Acho que estamos todos!!  :mrgreen:
Nada contra a Roma, até gosto da escolha. Mas qual a pancada com equipas italianas? Fiorentina, Lazio, agora Roma.
Nada contra a Roma, até gosto da escolha. Mas qual a pancada com equipas italianas? Fiorentina, Lazio, agora Roma.

Se temos boas relações não o vejo o porque de não continuar  :great:
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Gosto!

É um bom teste à equipa  :great:

Nem eu disse o contrário. Mas gostava de mais variedade.

Percebo o que estás a dizer, seria bom ter novamente um United por exemplo.
"Sporting! Minha vida é o Sporting, minha paixão é o Sporting, meu amor é o Sporting, é o Sporting é o Sporting é o Sporting! Meu vício é o Sporting, minha família é o Sporting, Sporting, Sporting, Sporting, é o meu Sporting!"
Btw este é o único jogo que quero ganhar na pré-época, os outros não me fazem diferença.

Esses é no playoff  :mrgreen:
Sócio 20.332

Desde 1991

23-03-2013 -> O REERGUER DO SPORTING!

Esses é no playoff  :mrgreen:

Venham eles ***!
Trofeu 5 violinos vai ser contra a AS Roma! Dia 1 de Agosto!

http://www.vogliadiroma.com/torneo-cinco-violinos-la-roma-affrontera-lo-sporting-lisbona-il-1-agosto/

Só naquela ...

Ao contrário do que tá nesse link, e em que referem OJogo como fonte, aparentemente ainda não tá fechado com a Roma para adversário ... parece que tudo se encaminha para que efectivamente sejam eles, mas no jornal ainda diz coisas como: «ao que tudo indica» e «acordo ainda não está concluído».
Trofeu 5 violinos vai ser contra a AS Roma! Dia 1 de Agosto!

http://www.vogliadiroma.com/torneo-cinco-violinos-la-roma-affrontera-lo-sporting-lisbona-il-1-agosto/

Só naquela ...

Ao contrário do que tá nesse link, e em que referem OJogo como fonte, aparentemente ainda não tá fechado com a Roma para adversário ... parece que tudo se encaminha para que efectivamente sejam eles, mas no jornal ainda diz coisas como: «ao que tudo indica» e «acordo ainda não está concluído».

Seria um bom adversário.... sem duvida!!!
Saudações leoninas
Vai ser diferente da época anterior... Os jogadores vão ter de retomar os índices físicos mais cedo porque no início de Agosto já haverá muito a discutir.

Conhecendo Jorge Jesus e o calendário oficial da próxima época antevejo o dobro dos amigáveis e uma grande concentração deles nas primeiras duas semanas de Julho. Também deverá ser provável uma grande quantidade de jogadores estar inserida nas primeiras convocatória e a partir daí com as performances nos treinos e respectivos jogos deverão ser tomadas decisões.