Nélson Pereira - Treinador de guarda-redes da equipa A de futebol

https://www.sporting.pt/pt/noticias/futebol/2019-05-28/e-o-reconhecimento-do-meu-trabalho

“É O RECONHECIMENTO DO MEU TRABALHO”
Por Sporting CP
28 maio, 2019
FUTEBOL
Nélson Pereira renovou o seu vínculo com o Sporting CP

O treinador de guarda-redes da equipa principal do Sporting Clube de Portugal renovou esta terça-feira o seu vínculo com a formação Leonina por mais três anos.

Em declarações ao Jornal Sporting, Nélson Pereira afirmou estar muito satisfeito com esta renovação: “Estou muito feliz. É o reconhecimento do meu trabalho e isso para mim é o mais importante – as pessoas acreditarem no que faço diariamente.”

“Aquilo que posso dizer é que vão continuar a ter o mesmo Nélson: empenhado, focado e a querer fazer sempre mais e melhor”, terminou o técnico dos Leões.
O reconhecimento merecido de um Grande Leão  :clap: :clap:
Sócio 139980-8
Mais que merecido.  :clap:

Uma filha da putice o que a CG fez com ele.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 Deve ter sido das poucas coisas que concordei com a Comissão de Gestão, o despedimento / dispensa do Nélson. Continuo sem ver a mais-valia técnica que representa, vejo os nossos guarda-redes a mostrarem pouca ou nenhuma evolução, repetem erros. Nada surpreendido com a renovação e seria expectável, dado que o recuperaram assim que entraram.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Ainda bem que voltou.

Competente e trabalhador. O Patrício ficou um grande guarda-redes e o Renan parece outro face a quando chegou, em minha opinião.
 Deve ter sido das poucas coisas que concordei com a Comissão de Gestão, o despedimento / dispensa do Nélson. Continuo sem ver a mais-valia técnica que representa, vejo os nossos guarda-redes a mostrarem pouca ou nenhuma evolução, repetem erros. Nada surpreendido com a renovação e seria expectável, dado que o recuperaram assim que entraram.
Tou contigo Chown e ja o referi por duas vezes.
As debilidades do Rui Patricio que nao o permitiu ser sem qualquer sombra de duvida um dos top3 da actualidade, prende-se pelo facto do seu mentor tambem possuir as mesmas.
Acredito que seja um gajo muita porreiro, humilde e com imenso respeito e carinho pelo Sporting, mas ja' o JJ berrava com o Nelson quando o Patricio metia os pes pelas maos.

Um pequeno exemplo: Quando um GR se tem que lancar para um dos lados para defender uma bola bem colocada, deve sempre dar um passo antes de dar o salto. Rui, tardou e muito ate usar essa tecnica e nao conseguia chegar 'a bola...
« Última modificação: Maio 31, 2019, 15:00 pm por atumcommel »