Sporting rescinde com Marco Silva alegando justa causa

O Conselho de Administração da Sporting Clube de Portugal, Futebol - SAD, informa que foi accionado o processo de rescisão do contrato de trabalho com o treinador Marco Silva invocando justa causa.

Nesse sentido, foram dadas indicações expressas aos órgãos competentes para de imediato desenvolverem os necessários procedimentos, tendo hoje, Marco Silva sido informado desta decisão com efeitos imediatos.
uuuuuiiiisssshhh justa causa para cima dele... :whistle:
É oficial, deixou de ser nosso treinador.
Boa sorte Marco.
Boa sorte Marco.

Pode fechar.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Adeus Marco e obrigado pela taça!
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Obrigado Marco, Boa sorte para a tua carreira no estrageiro
Boa sorte o car@lh0 que o f0d@. Se foi com justa causa alguma este badameco fez.

Há uns quantos meninos que talvez venham a dever um pedido de desculpas ao José Eduardo. Fica a dica.
Obrigado por tudo Marco. Acho que a sua passagem pelo clube foi positiva, mas  ao que parece não havia grandes condições para ficar. Para além do mais, considero que o Jesus será um claro upgrade.
Honesta e sinceramente não me agrada ver isto seguir este rumo!
Obrigado por tudo Marco! Boa sorte no futuro (excepto contra nós)!
"SERVE QUALQUER UM"
Vão oferecer o gajo aos lampiões
Era o esperado, felicidades ao Marco.
Adeus, Marco.

Segue-se mais um caso para tribunal.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tadinho!

Tenho uma pena :'(

FINALMENTEEEE!!!
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Que caraças. Justa causa, a sério? À luz da informação que temos, isto não faz sentido e não me parece uma forma nada correcta de resolver esta questão.
Adeus Marco e obrigado por tudo, em especial a Taça de Portugal. És e irás ser um bom treinador, mas notou-se claramente a falta de sintonia/compromisso entre ti e a restante estrutura desportiva/directiva do Sporting. Num futuro próximo, a tua permanência iria causar mais estrago que benefício.

Boa sorte e felicidades para o futuro. :clap: