+1 n`ABola: Giovanni Augusto (MO do A.Mineiro) interessa.

Ele que se deixe ficar onde está então. Tem qualidade, mas é um 0 de cabeça... Qual é o jogador que, no seu perfeito juízo, aos 25 anos, não quer dar o salto para Europa? Mais, não quer dar o salto para a Champions League?

Next...

Ele ate deve querer, mas para isso necessita de propostas reais.

E se estivesse à espera de propostas reais dizia aquilo? Por amor de deus...
Ele que se deixe ficar onde está então. Tem qualidade, mas é um 0 de cabeça... Qual é o jogador que, no seu perfeito juízo, aos 25 anos, não quer dar o salto para Europa? Mais, não quer dar o salto para a Champions League?

Next...

Com este esquema o seu nome já fe eco na Europa.Velhos truques de empresários.

Ou acreditas que o tipo nem quer ouvir propostas de clubes Europeus?Tá bem...

Next...

Isso é bluf da parte dele! Até pode ser o que o empresário lhe disse pra falar... Para nao colocar em risco alguma proposta concreta e oficial que possa eventualmente surgir...

@Rocket ... ?

Parece mais um ala, pelos vídeos.

@Rocket

Bro ...

Só agora vi que existia esse rumor... Lol.

Lembro melhor dele no Figueirense, onde jogava como 10. O que mais gosto nele é a qualidade em progredir com a bola dominada. Não vejo sinceramente ninguém no nosso actual plantel tão capaz quanto ele nesse aspecto. As comparações com o Enzo não são descabidas. É um jogador que cansa só de ver o quanto se move e oferece linhas de passe aos colegas. Nunca se omite do jogo.

No entanto a minha base são os jogos que fez pelo Figueirense na temporada passada. Sei que tem jogado ultimamente no Brasileirão como titular no Galo na posição 8. Confesso que ainda não vi nenhum jogo do Galo nesse Brasileirão. Ao que parece ele andou em litígio com o clube e quase não jogou no Campeonato Mineiro e na Libertadores.

Pelo que conheço do JJ, o Giovanni pode ser um grande projecto dele. Eu faria essa aposta.
Este e o esquerdino argentino parecem ser muito boas apostas...gostava deste tipo de jogadores criativos sem receios de assumir o jogo ofensivo, algo que o nosso meio campo ofensivo tanto precisa...
Este e o esquerdino argentino parecem ser muito boas apostas...gostava deste tipo de jogadores criativos sem receios de assumir o jogo ofensivo, algo que o nosso meio campo ofensivo tanto precisa...

extremos para ser aposta ja temos o iuti, MP, Mane, GF...
medios temos o Wallyson o Gauld...
 :great:

Next...

Atlético Mineiro sem propostas por Giovanni Augusto

Eduardo Maluf, diretor do departamento de futebol do Atlético Mineiro, desconhece a existência de uma proposta do Sporting para a contratação do médio Giovanni Augusto.

«Não fomos procurados por ninguém, com o Atlético ninguém falou. Não existe nada», limitou-se a afirmar o dirigente, em declarações à Antena 1.

See?

Como disse, velhos truques de empresário!Isto já tem barbas!

Este ate foi dos mais comedidos, alguém se lembra daquele empresário que na época passada dizia que o jogador que representava (um avançado Sul Americano que já não me recordo do nome) já estava num avião a caminho de Portugal para assinar pelo Sporting?

Ate hoje estamos á espera que o avião aterre na Portela.  :lol: 

Pode ser para as nádegas irem a correr buscar por 2 milhões / ano.

Duvido muito da veracidade deste negócio.
Sócio 29 mil com quotas em dia, gamebox, missão pavilhão, e com mensagem para os croquetes: que la chupen y la sigan chupando!
Não acredito num negocio que envolva este rapaz, até pode ter bons pés mas não o vejo como mais valia!!
Josué elogia "capacidade de adaptação" de Giovanni Augusto
COLEGA DE EQUIPA NO ATLÉTICO MINEIRO
Sexta-Feira, 26 junho de 2015 | 08:14

Contactado por Record, Josué, médio de 35 anos do Atlético Mineiro e colega de equipa de Giovanni Augusto, elogiou a capacidade do alvo do Sporting em adaptar-se a qualquer circunstância. Como a de poder jogar pela primeira vez na Europa, por exemplo.

"É novo, precisa de amadurecer mas já apresenta muita qualidade. É um jogador que aprende rápido e que está sempre concentrado, seja nos treinos seja nos jogos", começou por assinalar ao nosso jornal, acrescentando: "Faz-me lembrar o Diego, internacional brasileiro que jogou aí em Portugal, no FC Porto. Giovanni é um ‘armador’ [n.d.r.: expressão utilizada para definir um 10 no Brasil] mas ultimamente tem atuado como um box-to-box. Procura liderar as jogadas de ataque e defender. Fora de campo é um homem de família."

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=957901
Já foi descartado??

:twisted:
não consigo perceber o movimento do defesa que o estava a marcar. Mau demais :|

Brasil.. sítio onde os relvados têm 3 kilómetros e os defesas são autênticos urubus.

Com tantos milhões a praticar futebol, quantos defesas tem o Brasil de alta qualidade? Top mesmo...  10.. 12?
Eu ja reformado do futebol com 42 anos nunca na vida era papado como esse defesa......  mau mm demais hrhehhe
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS

Parece uma barata tonta! :wall:
Ia apoiar o lateral. Mas depois lembrou-se que o jogador que tinha a bola estava à frente dele, e voltou para trás.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo