Equipamentos Sporting 2015-2016

Dado já existirem alegadas informações acerca dos equipamentos do próximo ano, abro este tópico para se começarem a discutir os mesmos.

O Sporting já tem preparados os equipamentos para a próxima temporada, à semelhança aliás do que acontece com a generalidade dos clubes europeus.  No caso leonino, no entanto, os equipamentos continuam a ser um segredo bem guardado, que deve ser revelado, tudo aponta para isso, pelo menos, no início de junho.

Segundo foi possível saber, o equipamento alternativo promete ser numa cor diferente de tudo o que é habitual no futebol, num tom entre o azul escuro e o prateado.

O Sporting mantém de resto os equipamentos principal e Stromp, exatamente como existem, embora com pequenas e naturais alterações, mantendo também o equipamento Liga dos Campeões, o qual será diferente do que foi este ano.

O clube leonino, recorde-se, trabalha com a italiana Macron, que este ano tem apostado numa linha marcada pelo regresso às origens e com pormenores simples nas camisolas principais.

MaisFutebol

Vou tentar atualizar o primeiro post sempre que sairem informações relevantes.
Querem expulsar me. Mas não se importam de continuar a ca ter o tal user dakine, o tal que fazia parte da área de influência de pedro madeira rodrigues e depois virou para o ex presidente quando lhe cheirou a tacho e após levar chuto num jantar onde amigos meus da juventude popular estiveram, voltou a ficar contra ele. Eu não preciso disso. Tenho coluna.. Ah e ja agora fica a informação que ele chegou a ser militante da JP tambem, mas abandonou depois.

"A arbitragem até à 28ª jornada foi boa, bons árbitros e bom VAR" - Frederico Varandas
Patrocínio nas camisolas pode mudar "em todos os jogos"
CARLOS VIEIRA FALA EM INTERESSE DA GUINÉ EQUATORIAL
Terça-Feira, 19 maio de 2015 | 11:48

Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting, assumiu que o próximo patrocinador das camisolas dos leões não será português e arriscou mesmo uma nova estratégia nessa área.

Em entrevista ao "Diário de Notícias", o administrador da área financeira da SAD descartou o risco do Sporting poder jogar o playoff da Liga dos Campeões sem patrocinador, até porque "não é difícil arranjar um patrocinador só para dois jogos".

"Se o patrocínio custa 3,25 milhões de euros e eu faço 30 jogos no campeonato, cada camisola vale cerca de 100 mil euros, em média. O ideal é definir os sponsors com um ano de antecedência. No limite, se quiser vender camisolas evento a evento, é vendida três vezes acima do valor normal. Podemos mudar de patrocinador todos os jogos. No limite, pode render mais dinheiro", afirmou, assumindo também que o "naming" do estádio está a ser visto juntamente com o patrocínio das camisolas e o nome da Academia.

Carlos Vieira assegurou que "é possível" que uma empresa da Guiné Equatorial esteja interessada em patrocinar o Sporting e garantiu que os 10 milhões de euros resultantes da reestruturação do clube não servirão para comprar jogadores.

"Vão servir para pagar dívidas anteriores, para converter passivo de curto prazo em passivo de longo prazo e para fundo de maneio", esclareceu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=949452
Patrocínio nas camisolas pode mudar "em todos os jogos"
CARLOS VIEIRA FALA EM INTERESSE DA GUINÉ EQUATORIAL
Terça-Feira, 19 maio de 2015 | 11:48

Carlos Vieira, vice-presidente do Sporting, assumiu que o próximo patrocinador das camisolas dos leões não será português e arriscou mesmo uma nova estratégia nessa área.

Em entrevista ao "Diário de Notícias", o administrador da área financeira da SAD descartou o risco do Sporting poder jogar o playoff da Liga dos Campeões sem patrocinador, até porque "não é difícil arranjar um patrocinador só para dois jogos".

"Se o patrocínio custa 3,25 milhões de euros e eu faço 30 jogos no campeonato, cada camisola vale cerca de 100 mil euros, em média. O ideal é definir os sponsors com um ano de antecedência. No limite, se quiser vender camisolas evento a evento, é vendida três vezes acima do valor normal. Podemos mudar de patrocinador todos os jogos. No limite, pode render mais dinheiro", afirmou, assumindo também que o "naming" do estádio está a ser visto juntamente com o patrocínio das camisolas e o nome da Academia.

Carlos Vieira assegurou que "é possível" que uma empresa da Guiné Equatorial esteja interessada em patrocinar o Sporting e garantiu que os 10 milhões de euros resultantes da reestruturação do clube não servirão para comprar jogadores.

"Vão servir para pagar dívidas anteriores, para converter passivo de curto prazo em passivo de longo prazo e para fundo de maneio", esclareceu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=949452

Patrocínio diferente em todos os jogos?
Não sei se o que se gasta nas camisolas não é mais do que se recebe!
Se for um diferente para cada competição já acredito mais!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
O clube de Carnide vai ter patrocínio da Emirates nas suas camisolas! :xock:
- Como é possivel?!

O que vamos ver a seguir? A Quiksilver a patrocinar o clube de bingo do Sudão?
espero o regresso do calção preto ao equipamento principal, de resto estou na espectativa. O deste ano não achei nada de especial, a não ser o da champions.

Leaks, são esperadas?
Sporting Sempre!
estou curioso para ver o equipamento alternativo deste ano . E claro no principal tirem la o calção verde que não pegou , queremos o calção preto no equipamento principal .

Acho que podíamos usar/apresentar o equipamento principal da próxima época já no final da taça, o bayern munique costuma fazer isso e a equipa dos armazéns fez o mesmo a época passada, acho uma boa campanha de marketing.
estou curioso para ver o equipamento alternativo deste ano . E claro no principal tirem la o calção verde que não pegou , queremos o calção preto no equipamento principal .

Concordo, apesar de já estar habituado, sinto falta dos nossos calções pretos :(
espero, naturalmente, o regresso dos calções pretos. nem compreenderia algo em contrário.

gostava, igualmente, que o Stromp fosse mais usado. é, de longe, o nosso equipamento mais elegante. nunca percebi porque não foi usado como principal no ano do centenário.
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Calções pretos para ontem... e o verde ficou mais claro este ano, ou é impressão minha?
Que se devolva a beleza do nosso equipamento...
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
Que saudades dos calções pretos  :dance:
Devia ser a 1ª aquisição de 2015/2016  ;)
inside info da treta: o verde vai melhorar, ficar mais escuro e com sorte mais parecido com as LCS clássicas, mas isso veremos!
inside info da treta: o verde vai melhorar, ficar mais escuro e com sorte mais parecido com as LCS clássicas, mas isso veremos!

O verde dos calções?  :mrgreen:
« Última modificação: Maio 23, 2015, 10:54 am por NosferatuMan »
Sporting

O verde dos calções?  :mais:

:twisted:   (é rato, o gajo... não se desbronca)
we do not pass to move the ball, we pass to move the opposition. Pep Guardiola
Hmmm...nasci em 84 mas tenho ideia que o Sporting LCS dessa década usava calções... Pretos.
Certo? :)
Sempre Sporting!
Calçoes pretos plz  :pray: :pray: :pray: :pray: :pray:

Já me "estragaste" o dia :venia:
Da treta? Isso é um pormenor delicioso!
E os calções verdes... serão para ficar? : /
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
É isto e não mexe mais :)

Ó que bonita que ela é. Siga!
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi