A Bola - Afonso Figueiredo em Estudo

Epá, brutal, mas joga bem ou não?
Era bom que voltasse, ou há melhores hipóteses?
Se há exemplos de gajos formados que são bons é cá, fds!!!
Se continuar a evoluir como tem vindo a fazer sim, é uma das opções mais interessantes do mercado nacional.

"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho

@Romão Romero

Difícil de dizer. Mas é dos laterais-esquerdos (que conheço) de que mais gosto. Tens aqui alguns lances dele:

Não é entulho, mas o Sporting merece melhor
Este jovem é muito bom atenção!
A par do Josué Sá é um dos bons valores da formação do Sporting que se reencontrou, e que tem qualidade para patamares altos (o Afonso ainda mais que o Josué). Também gostava do Ricardo Alves, que andou pelo Marítimo B e se transferiu para a Roménia.

Ainda o sugeri (ao Afonso) para a Equipa B quando andava no CNS... tenho pena que não tenha vindo, teria sido barato na altura...

Ainda assim, no maximo por 750k vem. Mas é verdade que se tivesse vindo nessa altura, podia ser a custo 0 ou por muito pouco dinheiro
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.

@Romão Romero

Difícil de dizer. Mas é dos laterais-esquerdos (que conheço) de que mais gosto. Tens aqui alguns lances dele:

Pois.. obrigado pelo vídeo, mas.. epá.. sei lá.. mais reticências  :think:
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -