Rafael Barbosa - (Emp. - Estoril)

Rafael Barbosawiki

Nome: Rafael Avelino Pereira Pinto Barbosa
Nacionalidade: Portuguesa
Nascimento: 1996-03-29 (19 anos)
Naturalidade: Amarante - Portugal
Posição: Médio
Pé preferencial: Direito
Altura: 170 cm
Peso:   55 kg

Comunicado SAD

A Sporting SAD chegou a acordo com Rafael Barbosa para a renovação do contrato até 2020, tendo uma cláusula de rescisão de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja a Rafael Barbosa os maiores sucessos profissionais e pessoais.
« Última modificação: Agosto 03, 2019, 11:43 am por 4r4uj0 »
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Craque.

Parabens ao BdC e ao jogador que aceitou ter uma carreira no futebol.
Um grande futuro te aguarda  :great:
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Quando vejo que um gajo que nasceu no ano em que eu entrei para a universidade assina contrato de profissional com o Sporting, começo-me a sentir velho! :mrgreen:
Parabéns ao jogador por ter assinado contrato com um clube que sabe gerir melhor que ninguém a carreira destas jovens promessas!

Acredito em ti puto!  :clap:
Grande notícia, grande jogador!
Parabéns! :mais:
Óptima notícia. Espero vê-lo fazer muitos jogos na B na próxima temporada.
Excelente noticia
 :clap:

A renovaçâo que eu tava à espera, de longe o melhor jogador dos Juniores (tirando o Matheus).

Para o ano já estou a vê-lo brilhar a número 10 na Taça da Liga  :great:
Sporting Clube de Portugal 💚🦁
Muito boa esta notícia da sua renovação.
É o jogador da equipa de juniores, excluíndo o Matheus, em quem deposito mais esperanças.

Meio campo da B no próximo ano:  Palhinha + Francisco Geraldes + Rafael Barbosa

Gosto.
Croquetes? Não, obrigado.
É o jogador da equipa de juniores, excluíndo o Matheus, em quem deposito mais esperanças.

Gosto.

Gostava mais se o Palhinha e o Geraldes renovassem

Gosto.

Geraldes renovou no ano passado até 2019.
Também gosto, mas vamos ver que final de época fará o Geraldes e que Mundial Sub-20 terá. E quem diz o Geraldes diz o Palhinha.

Se houver uma boa possibilidade de os colocar na 1ª Liga é sempre de aproveitar. Porém, para tal terão de fazer um bom final de temporada, e fazer uma grande campanha no Mundial, caso contrário ou não suscitarão interesse ou não terão estatuto nesses Clubes.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Parabéns, excelente renovação! Por mim até ia dar uma perninha à B neste final de época, mas compreendo que não jogue e fique pelos júniores

Gosto.

Geraldes renovou no ano passado até 2019.

Gostava que renovasse até 2021  :mrgreen:

Muitos parabéns pela renovação :great:
Espero que para o ano faça muitos jogos pela B, acho que vai ter um grande futuro.
Bela notícia! Como disse no tópico dos júniores, é o jogador que mais merecia este contrato.

Para o ano, acredito numa boa temporada pelos B´s.
Não sendo um super craque, tenho esperanças nele. Acredito que pode chegar ao plantel principal.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo