Ivanildo Fernandes (Emp. - Moreirense)

Tal como o Mama Balde, deverá ser vendido no final da temporada. Aproveitar o bom momento.

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Completamente. Ou, pelo menos, emprestado com opção de compra para o Championship.
Campo Grande paga a traidores.
Emprestar na championship até 3-5M com opção de compra.
Não vale a pena perder muito tempo e acredito que agarre um lugar.
Tal como o Mama Balde, deverá ser vendido no final da temporada. Aproveitar o bom momento.

Completamente. Ou, pelo menos, emprestado com opção de compra para o Championship.

:arrow:

O empréstimo foi óptimo para o valorizar e fazer crescer, como já se esperava aliás que fosse: boa equipa, bom treinador, a precisar mesmo muito de um central canhoto com este perfil. Fosse sempre assim.
Este miudo como se tem portado?

Não tem jogado muito tempo ultimamente, deixou de ser opção por algum motivo em especial?
Dói sempre ver Ilori a jogar e este rapaz emprestado.
Este miudo como se tem portado?

Não tem jogado muito tempo ultimamente, deixou de ser opção por algum motivo em especial?

Tem jogado o Iago Santos. O Ivanildo perdeu o lugar no jogo contra o Sporting.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Cheira-me que foi devido a “Estar garantido na pré-época”
Não foi. Já tinha rodado alguns jogos com o Halliche na titularidade quando ainda cá estava o Aberhoun.
Vai fazer ele a pré temporada e muitos outros...suspeito que vamos ter um plantel maravilhoso na próxima época.

Na falta de graveto lá vem a bandeira da formação hasteada(mudam-se as direcções mas a história é sempre a mesma), é pena é que só olhem para a formação nessas alturas.

Alturas essas que nunca conseguem introduzir estes atletas em contextos favoráveis ao seu desenvolvimento.
Vai fazer ele a pré temporada e muitos outros...suspeito que vamos ter um plantel maravilhoso na próxima época.

Na falta de graveto lá vem a bandeira da formação hasteada(mudam-se as direcções mas a história é sempre a mesma), é pena é que só olhem para a formação nessas alturas.

Alturas essas que nunca conseguem introduzir estes atletas em contextos favoráveis ao seu desenvolvimento.
É isso mesmo...

O sporting so tem formação para estes momentos... enquanto ha dinheiro há entulho  a chegar
Cheira-me que foi devido a “Estar garantido na pré-época”

Quem disse?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Para mim perdeu o lugar porque não tem qualidade.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
É central de equipa pequena. Não tem qualidade para o Sporting.
Find what you love and let it kill you.
Este gajo é muito mau

Muito mau porquê?
Não é muito mau. É um gajo suficiente para estas equipas. Depois desta temporada é colocá-lo no championship e rentabilizar o jogador. Não tem, nem terá, qualidade para o Sporting CP.

Este gajo é muito mau

Muito mau porquê?
Não é muito mau. É um gajo suficiente para estas equipas. Depois desta temporada é colocá-lo no championship e rentabilizar o jogador. Não tem, nem terá, qualidade para o Sporting CP.

Eu do Ivanildo só vejo críticas destrutivas desde que chegou para os juniores. Sempre que vejo o jogador, não encontro razão para esta má imagem.

Há assim tanto central na idade dele a jogar na primeira liga? Numa equipa sensação? É certo que perdeu o lugar, mas esteve bem enquanto jogou.

Quem nos dera ter muitos destes a sair da formação.
Este gajo é muito mau

Muito mau porquê?

Eu do Ivanildo só vejo críticas destrutivas desde que chegou para os juniores. Sempre que vejo o jogador, não encontro razão para esta má imagem.

Há assim tanto central na idade dele a jogar na primeira liga? Numa equipa sensação? É certo que perdeu o lugar, mas esteve bem enquanto jogou.

Já viste o Ivanildo jogar com regularidade? Este ano no Moreirense fez quase a 1a metade a titular e revela os mesmos erros e lacunas que se via na equipa B, muitas falhas de concentração e posicionamento, apesar de ter velocidade e físico, tal como muitos erros na transição ofensiva...

Esta ideia de muitos Sportinguistas que qualquer miúdo da formação tem qualidade pedigree já chateia, quando parece que nem os vêem jogar...domingos Duarte e demiral são outros dois que vejo aqui endeusados,mas ainda não estão perto de ter qualidade para pegar num Sporting...tem que haver mais exigência por parte dos adeptos,e deixar o romantismo de lado...
Este gajo é muito mau

Muito mau porquê?

O que disse do Ivanildo não é uma crítica destrutiva. É um jogador na linha de tantos outros que não têm qualidade para o plantel do Sporting CP: não têm qualidade porque há determinadas características técnicas essenciais que estes jogadores não têm. São jogadores com qualidade para fazer carreira em equipas do meio da tabela e que, com muita evolução, poderão ambicionar algo mais. Veja-se o caso do José Fonte ou o exemplo mais recente do Tobias Figueiredo.