Ivanildo Fernandes

Mais um júnior que me faz confusão a sua renovação  ^-^
Até agora tem parecido curto mas nota-se que tem evoluído. Veremos como corre no futuro. Possivelmente pode ser integrado na equipa B.
Campo Grande paga a traidores.
Estou surpreendido e a gostar do que está a fazer.

Que continue a trabalhar!

edit: Vi agora que tem 193  :o + o facto de ser esquerdino... a ver até onde pode chegar!
« Última modificação: Setembro 20, 2015, 18:59 pm por RASHID »
Não vi o jogo, mas que continue a ter mins.

É para isso que serve a equipa B.
jogou ontem na B? desde que vi o miudo nos juniores que fiquei "apaixonado" pelo seu potencial! muito alto e forte e rapido, faz me muito lembrar o pepe. ainda tem muitas faltas de concentração, mas é importante lembrar que ele só veio para o SPORTING para fazer parte do plantel de juniores, ou seja, fez a formação noutro clube (creio que no casa pia). tem tudo para ser enorme! é só ter cabeça!
jogou ontem na B? desde que vi o miudo nos juniores que fiquei "apaixonado" pelo seu potencial! muito alto e forte e rapido, faz me muito lembrar o pepe. ainda tem muitas faltas de concentração, mas é importante lembrar que ele só veio para o SPORTING para fazer parte do plantel de juniores, ou seja, fez a formação noutro clube (creio que no casa pia). tem tudo para ser enorme! é só ter cabeça!

Tera muitos minutos na B este ano. Ele e o Domingos Duarte ainda vao calar muita gente.
Não gosto muito dele, mas renovou, é um jovem, deve-lhe ser dada a oportunidade de mostrar a evolução. Por agora a dupla Domingos-Samba parece-me consolidada, e boa.
Tinha renovado no final de Abril até 2020, agora renovou por mais 2, até 2022...  :think:

Comunicado Sporting SAD

Renovação de Ivanildo Fernandes

A Sporting Clube de Portugal, Futebol SAD informa que chegou a acordo com o atleta Ivanildo Fernandes para a renovação do contrato ficando com duração até 2022 e com uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

A Sporting SAD deseja as maiores felicidades profissionais e pessoais a Ivanildo Fernandes.

Depois da renovação, o central que chegou ao Clube em 2014 após passagens por Estrela da Amadora e Casa Pia mostrou-se satisfeito com a aposta e a evolução pessoal.

“Estou bastante feliz, é sinal que tenho estado a crescer como jogador e como pessoa. Espero que tenha sido a primeira de muitas”, referiu o internacional Sub-19, prosseguindo: “Cheguei como júnior ao Clube há dois anos e cresci bastante como jogador e pessoa. Melhorei em vários aspectos e aqui está a prova de que tem estado tudo a correr bem. As pessoas no Sporting sempre ajudaram bastante a ser melhor jogador e mais responsável, também a esse nível tem sido muito bom”.

“A época tem sido agradável, não tão boa como podia ser mas esperamos que, no final, possamos fazer melhor. Para mim não tem sido a melhor temporada porque me lesionei no último jogo mas espero recuperar bem e voltar forte”, concluiu o defesa de 19 anos.

"É o estilo do homem, nada a fazer! Em termos de comunicação é um nabo! Mas o meu pai sempre me ensinou que o que nos define é o que fazemos e não o que dizemos! Por isso, enquanto houver obra feita que se lixe o estilo. Durante anos era só estilo e obra zero!!"

Características físicas muito interessantes.

Vamos ver como evolui este ano na equipa B. :great:
Acho que 5 anos de contrato está muito bem!
Dá 3 anos ou 3 e meio até iniciar-se o período de renovação. É um bom período sem preocupações se continua ou não, se sai ou não! Só tem que concentrar-se e dar o litro!
Se não render, vai rodar. E está na altura de termos também os nossos "belenenses"!
Mas acho que este é daqueles "patinhos feios" que se vai fazer grande jogador!
Gosto do carácter, da entrega e da seriedade dele!
É sinal que tencionamos apostar no jogador e que JJ conta com ele e acredito que este acredite que o Ivanildo possa ser um "Luisão", mas felizmente o Invanildo é mais rápido
Eu não conhecia o jogador, mas vi o jogo da equipa B com o Feamunde e fiquei surpreendido com a qualidade que demonstrou nesse jogo. A meu ver vale a pena apostar, uma renovação acertada. :great:
QUE O LEÃO VOLTE A RUGIR MAIS ALTO QUE NUNCA
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Veremos no que dá. Felicidades!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não sou fã dele, mas a estrutura acredita... vamos ver como se desenvolve.
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Tem vindo a crescer e a ganhar o seu espaço na equipa B. Acredito que fará pelo menos duas épocas por lá e que na próxima jogará mais do que nesta.

Neste momento não tenho nada que me indique que pode chegar à equipa principal mas não desisto dele e defendo que deverá ter as suas oportunidades para se mostrar na B.

Boa sorte e parabéns pela renovação.
Campo Grande paga a traidores.