Ivanildo Fernandes (Emp. - Trabzonspor)

« Última modificação: Agosto 03, 2019, 11:42 am por 4r4uj0 »
Só vi um jogo dele e foi vs Porto e pareceu-me algo trapalhão e perdido

Não tenho grandes expectativas
Parabéns pela renovação. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Central muito rápido e alto.
Bom projecto de jogador.
Saudações Leoninas
Renovar com jovens antes de estes chegarem à equipa principal? Não percebo este presidente.

:twisted:
Não conheço mas parabéns pela renovação!
Nuno Reis termina contrato, por mim Sambinha ia á sua vida :), logo ate aceito a opção mas 5 anos? Boa sorte
De entre os dois centrais dos juniores e que tão criticados foram esta época (na maior parte das vezes com razão) tenho mais "feeling" em relação ao Wilson, mas desconheço a sua situação contratual por isso não posso dizer que preferia que tivesse sido ele a renovar.

Em todo o caso, e apesar de achar o Wilson superior, o Ivanildo não deixa de ser um central de características físicas bem interessantes e actual internacional sub-20 logo a sua renovação é perfeitamente lógica.

Felicidades nas próximas etapas.

E sim, realmente não se percebe ter um presidente que renova com os jovens talentos da formação atempadamente e protege ao máximo os interesses do Sporting.
Repito o que disse quando renovou o Bubacar: Já que assinou, que rebente. Mas vai ser preciso muito TNT...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Ainda não consegui formar uma opinião sobre este jogador (nos primeiros jogos agradou-me, mas depois...). De qualquer forma, e tendo em conta o valor baixo pelo qual deve ter renovado, acho bem.
Fisicamente é interessante, mas falta tudo o resto.

Logo, acho uma renovação descabida.  ::) ::)
Preferia contratos com uma duração mais curta e com cláusula de opção: por exemplo, contrato até 2018, com cláusula de opção até 2020. Desta fornada de jogadores que renovaram, não tenho especiais expetativas em nenhum.
Preferia contratos com uma duração mais curta e com cláusula de opção: por exemplo, contrato até 2018, com cláusula de opção até 2020. Desta fornada de jogadores que renovaram, não tenho especiais expetativas em nenhum.

:arrow:

Espero que possa evoluir

SL
Bom, já que renovou, não era mal pensado emprestá-lo a um Clube do CNS na próxima época, ingressando na Equipa B no seu segundo ano de sénior.

A não ser que não se vá renovar com o Bruno Wilson, o que para mim seria um erro.
Bom, já que renovou, não era mal pensado emprestá-lo a um Clube do CNS na próxima época, ingressando na Equipa B no seu segundo ano de sénior.

A não ser que não se vá renovar com o Bruno Wilson, o que para mim seria um erro.
Emprestar o jogador na sua 1ª época de sénior? Faz muito mais sentido o inverso. Fica agora na B e depois é emprestado.
Depende dos casos. Ao Ivanildo fazia-lhe bem ganhar experiência de futebol sénior no CNS e, mais preparado, integrar a B. A outros fará sentido integrar a B e, mais preparados, rodar na 1ª Liga. Outros ainda poderão ascender directamente da B à A.

Tudo depende do potencial e das necessidades de cada atleta. O Sporting ter no seu quarteto de centrais da B Bruno Wilson e Ivanildo não me parece bom nem para os jogadores, nem para a equipa. E acho que o Bruno tem outra capacidade.

Apesar de não entender a renovação, dou o beneficio da duvida á estrutura

SL

:arrow: :arrow:
Outra renovação que não entendo. De qualquer forma, boa sorte Ivanildo!  :great: