Alguém conhece vídeos do Fabio Paim

O que posso dizer é que da ultima vez que fui ao Mussulo,e só fui 3 vezes,ele estava por lá!

Ele a pseudo-vedeta Allison e mais 2 ou 3 que não reconheci.
Do que vi esta semana no Olivais é bom que ele começe a arrepiar caminho.
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Já agora uns pormenores: a que horas, dias e época do anos os viste lá?
Só o ví da ultima vez que lá fui.Na altura do Natal!
de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
e as horas lembras-te? que horas eram?
Citação de: "Alexandre Festas"
Na altura das férias do Natal ... numa discoteca, penso que ninguém o esperava ver lá pelas 21 até às 24.
Momento de descompressão:

imagino Fábio Paim a celebrar o Natal no Mussulo. "Olha o Pai Natal... Não vacila, não vacila!... Traz o saco cheio de ricas prendinhas... não vacila! não vacila!... É Natal, é Natal! Já nasceu Jesus... A Felicidade! Todos nós queremos a felicidade!... É Natal, é Natal, tudo tem mais luz... Yolanda, Yolanda, Yolanda, és tudo o que eu sonhei..."
Citação de: "Ricardo martins Pereira"
Momento de descompressão:

imagino Fábio Paim a celebrar o Natal no Mussulo. "Olha o Pai Natal... Não vacila, não vacila!... Traz o saco cheio de ricas prendinhas... não vacila! não vacila!... É Natal, é Natal! Já nasceu Jesus... A Felicidade! Todos nós queremos a felicidade!... É Natal, é Natal, tudo tem mais luz... Yolanda, Yolanda, Yolanda, és tudo o que eu sonhei..."

:shock:  :shock:  :lol:  :lol:
Citação de: "Alexandre Festas"

Foi entre as 01h37 e as 4h12!!

Vestia na altura:Calças de ganga e t-shirt preta com um boné VanDusch,por curiosidade Allison vestia de branco com uma fita igualmente branca,penteado por Beauté!!!
Acho perfeitamente normal...são jovens, e como outros das suas idades querem curtir a vida...desde que também cumpram com os deveres profissionais não vejo qual é o problema!!!

Sporting Sempre...
Citação de: "S.Guerreiro"
Citação de: "KyleKatarn"
Mas o Paim tem sido, ao menos, titular no Moscavide?

Quando está 100%aapto,sim.

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90' pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394' dando uma média de 27' por jogo.
Marcou ainda um golo e recebeu um cartão vermelho.
Citação de: "regio"

Não tem sido bem assim. Pode dizer-se que tem sido utilizado com alguma regularidade.
Até ao momento em 15 jogos disputados pelo Olivais e Moscavide foi titular em apenas 3 e foi suplente utilizado noutros 7.
Nunca realizou 90' pela equipa do Olivais e Moscavide e contabiliza até ao momento 394' dando uma média de 27' por jogo.

Sim,está correcto mas ele nao tem estado sempre completamente apto para jogar.

Correcto mas está longe de ser titular indiscutível. Titular para mim tem sido o André Marques que tem jogado os jogos quase todos.

Correcto mas está longe de ser titular indiscutível. Titular para mim tem sido o André Marques que tem jogado os jogos quase todos.
:arrow:

Espero estar enganado, mas parece que estamos diante de mais um Litos: grandes expectativas e esperanças e... nada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!

Espero estar enganado, mas parece que estamos diante de mais um Litos: grandes expectativas e esperanças e... nada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o Sporting!
Tenho enormes expectativas sobre este jogador pelo que se diz, a ver vamos..
Há muito que tenho esperança neste jogador. Se o Paim falhar...realmente vai ser uma pena, porque talento ,não lhe falta.
O Paim vai rodar mais uma ano no Moscavide? Que se passa com ele, falava-se tanto no rapaz e agora não tenho tido noticias dele..!
O Paim vai rodar mais uma ano no Moscavide? Que se passa com ele, falava-se tanto no rapaz e agora não tenho tido noticias dele..!
O Paim està emprestado ao Trofense da liga Vitalis, ao que parece num plantel competitivo, terà assim oportunidade para demonstrar o seu valor.
Ainda bem que nao foi para a Belgica, ficando em Portugal sera mais facil seguir a sua evoluçao
Socio do SCP desde 1993!