Domingos Duarte

Não gostei da época que fez no Chaves e era o meu central preferido saído da formação nos últimos anos (fora Dier). Espero que tenha sucesso em Espanha.
« Última modificação: Agosto 03, 2018, 00:32 am por i0tech »
Não gostei da época que fez no aves e era o meu central preferido saído da formação nos últimos anos (fora Dier). Espero que tenha sucesso em Espanha.

Querias dizer Chaves?
Benfica é m****
Era o esperado. O que me preocupa é após alguns empréstimos continuar a não convencer :\
 Fico feliz que vá para o estrangeiro em vez de mais um ano na Primeira Liga. Irá crescer enquanto jogador e pessoa. BOa sorte Domingos.
Sócio 103769-0
Não gostei da época que fez no aves e era o meu central preferido saído da formação nos últimos anos (fora Dier). Espero que tenha sucesso em Espanha.

Querias dizer Chaves?
Claro, não sei porque m**** mas parece que o tradutor achou que queria dizer aves em vez de chaves nem tinha reparado
Autocorrect, a pior m**** que o ser humano alguma vez inventou.
Ao menos que não vá com opção de compra. Não acredito que o Marcelo dure mais de um ano cá, na próxima pré-época com uma boa gestão teremos Domingos e Demiral a lutar por uma vaga como suplentes do Coates (centrais do lado direito).
oficial emprestado ao Depor
A questão não tem que ver com a aposta na formação, tem que ver com a falta de qualidade dos que cá ficaram. O Domingos Duarte é superior ao Marcelo e não é inferior ao André Pinto. É um jogador mais jovem que qualquer um dos dois. O empréstimo faria sentido numa óptica de evolução ou de valorização. Ora, o Deportivo não permite qualquer uma delas: o jogador vai para a segunda divisão o que não lhe permite subir um patamar competitivo e, em simultâneo, também não permite uma valorização do jogador.
Ah afinal vai para o Depor.
Enfim, andou-se a contratar Marcelos e manter André Pintos para despachar o Domingos, que deve ter tanta qualidade como os outros dois, num clube da 2ª divisão espanhola. Vai evoluir e valorizar muito, claro  >:D .
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
É um bom clube para ele crescer e valorizar.
Find what you love and let it kill you.
Continuar por cá não ia fazer o Domingos evoluir. Emprestá-lo a uma equipa que vai lutar para subir de divisão (em princípio vai passar mais tempo ao ataque com a defesa mais subida) vai fazê-lo crescer taticamente.

Boa sorte, Domingos!  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
No mínimo, é o quarto melhor central dos quadros da SAD. Se um plantel tem quatro centrais, deveria ficar, como é lógico.

Não sendo essa a opção, prefiro que passe um ano no Depor do que em Belém, aí sim, estaria mais do que estagnado.

Boa sorte na Galiza e que regresse mais forte.
Campo Grande paga a traidores.
Boa sorte Domingos, aproveita para evoluir e quem sabe um dia poderás ser o 4º central do Spor71ng :great:
Que tenhas sucesso por aí.
Domingos Duarte no Corunha: "O meu objetivo não é ficar ou sair"

Central segue para Espanha por empréstimo do Sporting.

Domingos Duarte foi esta sexta-feira oficializado como reforço do Corunha, por empréstimo do Sporting. O central português, 23 anos, explicou os motivos que o levaram a rumar ao clube espanhol, que vai competir no segundo escalão.

"Tive outras opções, mas o Corunha sempre foi a opção mais concreta. Falei com pessoas próximas e conhecendo a história que tem o Deportivo, tomei esta decisão", disse o jogador em conferência de imprensa.

Do atual plantel do clube, Domingos destacou conhecer Fede Cartabia, ex-jogador do Braga, e o treinador. "Um amigo meu foi treinado por ele no Réus e falou-me bem", disse.

Sobre o futuro, o central não quis abrir o jogo. O empréstimo, esse, é sem opção de compra. "Venho para fazer o melhor possível. Espero que os adeptos gostem do meu trabalho. O meu objetivo não é ficar ou sair. Não penso no meu futuro", vincou.

O Jogo

Que consiga ser titular, é importante que o seja para a sua formação. Depois é a qualidade, a capacidade de trabalho, a mentalidade, que decidirá se fica já em Espanha ou se volta para mais um empréstimo. Que corra tudo bem.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Foi com opção?

Espero que não. Tem valor para se afirmar no Sporting e também o Depor não está lá muito bem de finanças.
Sócio 103769-0

«TINHA OUTRAS OPÇÕES, MAS O CORUNHA FOI A MELHOR»
ESPANHA 19:25
Por
Redação
Domingos Duarte foi apresentado no Corunha. O defesa central de 23 anos chega do Sporting por empréstimo válido por uma temporada.

«Tinha outras opções, mas o Corunha acabou por ser a melhor. Falei com pessoas próximas e sinto que tomei a melhor decisão. Chego com muita vontade de ajudar», explicou ao site oficial do clube.

No Sporting desde 2011, Domingos Duarte prepara-se para o terceiro empréstimo consecutivo, depois de Belenenses (32 jogos) e Chaves (32 jogos).

A Bola

Eu sei que a 2ª Liga Espanhola se calhar é melhor que muitas 1ªs ligas, mas mesmo assim...meh.

Preferia que tivesse arranjado um clube que lutasse pela despromoção numa boa Liga ou, a ser cedido para uma 2ª, que fosse para o Championship, onde há pastel para o comprar se fizer uma época de qualidade.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.