Domingos Duarte (Emp. - Deportivo de La Coruña)

Assumindo que o Tiago Djaló arranca, torna-se essencial manter este tipo.

Próxima época, a minha linha de centrais seria Coates, Mathieu, Domingos Duarte e Neto, assumindo que Neto já está certo. Seria um quarteto interessante, se bem que teria que haver uma rotatividade no eixo.

Próxima época, a minha linha de centrais seria Coates, Mathieu, Domingos Duarte e Neto, assumindo que Neto já está certo. Seria um quarteto interessante, se bem que teria que haver uma rotatividade no eixo.

Comprava isso, ou isso ou um canhoto (contratação) no lugar do Neto, idealmente. Sendo que é preciso perceber se o Mathieu quer ou não continuar. Se estiver numa de dar à sola, é preciso ir contratar mais um defesa-central.
Ao menos este não foi outra cintrada.

3.5M para ser vendido por 7M. Só um velhaco para fazer m****.
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Ao menos este não foi outra cintrada.

3.5M para ser vendido por 7M. Só um velhaco para fazer m****.

Não sei...
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Espero bem que a vinda do Neto seja um rumor sem qualquer fundamento.

O Domingos Duarte deverá estar no plantel na próxima temporada. Tenho sérias dúvidas de que o Coates deva transitar para a próxima temporada. Penso que dependerá de quem seja o treinador. Mantendo-se o Keizer, também não acho que deva continuar.

Dito isto, será absolutamente necessário ir ao mercado encontrar um outro central. Fechava o quarteto defensivo com o regresso do Guilherme Ramos ou com a promoção de outro central mais jovem.
Deve ser o terceiro central para a próxima época, pelo menos é o que faz sentido.

André Pinto está claramente a mais.

Convém também começar a trabalhar já a substituição do Mathieu.

Victor Ruiz https://www.transfermarkt.com/victor-ruiz/profil/spieler/62920

Em final de contrato, experiente, ainda com 29 anos, quase a chegar ao pico de forma para centrais. Não seria mais caro que o Mathieu decerto.

Em final de contrato, experiente, ainda com 29 anos, quase a chegar ao pico de forma para centrais. Não seria mais caro que o Mathieu decerto.

Víctor Ruiz, Mangala, Marcos Rojo ou Djilobodji.

Todos a "custo zero". No caso do Mangala e Rojo entram na nova lei do IRS para "retornados"...
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Todos a "custo zero". No caso do Mangala e Rojo entram na nova lei do IRS para "retornados"...

O Rojo não conta.

Porque não esteve ainda 5 anos no estrangeiro. Fará 5 anos no estrangeiro em Agosto.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.

O Rojo não conta.

Porque não esteve ainda 5 anos no estrangeiro. Fará 5 anos no estrangeiro em Agosto.

Pode assinar em fim de Agosto? :mrgreen:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Tenho dito que este menino vai dar Central, tem de ser integrado já na próxima temporada, é muito superior ao André Pinto já.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
« Última modificação: Janeiro 28, 2019, 17:33 pm por skydragon »
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Desperdiçar este jogador seria um erro!

Desperdiçar este jogador seria um erro!

Complementando,

"Del Pozo ha reconocido que le encantaría quedarse con Domingos Duarte: "A mí me gustaría que Domingos se quedara, el nivel que tiene creo que a mucha gente no lo esperaba. Es un jugador que en el mercado de enero ha tenido equipos de primer nivel de España y de fuera que lo han querido incorporar, así que habrá que luchar con esos equipos y su propietario para conseguir que se quede con nosotros. Es difícil, estamos hablando de un jugador de primer nivel"." https://eldesmarque.com/coruna/deportivo/noticias/31214-si-la-baja-de-krohn-dehli-es-de-larga-duracion-se-fichara
Só rezo para que o Cintra não o tenha posto com uma cláusula qualquer de compra obrigatória. Aí do *** (seja o Keizer, seja outro qualquer) que no mínimo não inicie pré-época com ele. É que estou a ver que no verão de 2019 vamos precisar de 3 centrais face ao que temos agora (Coates, Mathieu, André Pinto, Illori) porque os ultimos dois são cepos e o Mathieu deverá sair, ter Domingos Duarte sem custar nada seria já muito bom e contratar outro titular para ser o companheiro do Coates. Victor Ruiz a minha sugestão.
A única forma de ter hipóteses que o jogador volte é mostrar-lhe que vem para ser titular, previsivelmente como substituto do Coates, que seria (será?) vendido. E mesmo assim... se o Depor sobe não excluo que o Domingos faça finca-pé em ficar por Espanha
A única forma de ter hipóteses que o jogador volte é mostrar-lhe que vem para ser titular, previsivelmente como substituto do Coates, que seria (será?) vendido. E mesmo assim... se o Depor sobe não excluo que o Domingos faça finca-pé em ficar por Espanha
Tanta vontade de vender um dos jogadores do plantel com mais qualidade.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk

A manter o Coates, eu venderia o Domingos Duarte.

Coates, Ilori, Neto, um jovem dos sub-23.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Tanta vontade de vender um dos jogadores do plantel com mais qualidade.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk
Não tenho essa vontade. Digo é que o Domingos só quererá vir se tiver garantias que vá ser titular, e essas garantias só seriam possíveis caso Coates fosse vendido.
LUS A5010 através do Tapatalk
Não tenho essa vontade. Digo é que o Domingos só quererá vir se tiver garantias que vá ser titular, e essas garantias só seriam possíveis caso Coates fosse vendido.

Garantias que vai ser titular?
Isso existe?