Altos e baixos - Reportv: O erro de Ricardo Fernandes.

o Mourinho tem outro caso no Porto, em que pega num puto "craque" e também o baptiza de Maradona. Foi o puto que marcou os dois golos da final quando fomos campeões sub 17 contra a Espanha. O destino, esse foi o mesmo do Fernandes, está a jogar numa 2ª ou 3ª divisão..
Já vi a reportagem e não consigo ter pena nenhuma, muito do que lhe aconteceu até acaba por ser merecido.

Já agora quem era aquele senhor que era da nossa formação e porque é que saiu do clube?

Eu por acaso deste consigo ter pena e não acho merecido o que esta a passar. Tomou uma má decisão quando tinha 16/17 anos o que é perfeitamente normal, teve uma lesão gravíssima e acabou por ser dispensado do Chelsea. Se o Sporting não fizesse um esforço financeiro o Adrien também seguiria o mesmo caminho.
Infelizmente a vida é assim, enquanto gajos como o Paim tiveram dezenas de oportunidades e não aproveitaram porque tão se a marimbar para o futebol, o Ricardo Fernandes está a pagar por uma decisão que tomou quando era adolescente.

mas aqui é que está a diferença entre quem tem FORMAÇÃO REAL  e quem tem formação de algibeira. O SCP, clube pobre, fez um esforço pro adrien. O chelsea, clube milionário, mandou o Ricardo apanhar uvas...

Tenham isto sempre presente quando decidirem avaliar a formação, meramente por causa de resultados.
Já vi a reportagem e não consigo ter pena nenhuma, muito do que lhe aconteceu até acaba por ser merecido.

Já agora quem era aquele senhor que era da nossa formação e porque é que saiu do clube?
Penso que te estarás a referir ao Jean Paul, certo?

Não sei porque saiu, mas foi na altura do Godinho.

#LateReply
o Mourinho tem outro caso no Porto, em que pega num puto "craque" e também o baptiza de Maradona. Foi o puto que marcou os dois golos da final quando fomos campeões sub 17 contra a Espanha. O destino, esse foi o mesmo do Fernandes, está a jogar numa 2ª ou 3ª divisão..

Acho que o Márcio Sousa ainda anda no Tondela.
O Marcio Sousa está no Tondela e também já foi feita uma reportagem da spttv sobre ele há uns tempos.
Também me lembro do mourinho levar para o chelsea mais uma aposta fortíssima e pessoal, esse centralão de nome Nuno Morais

Mais um achado... uma máquina no centro da defesa...
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/

O marcio sousa quando foi para o porto com o vieirinha ja era conhecido como maradona.

Também me lembro do mourinho levar para o chelsea mais uma aposta fortíssima e pessoal, esse centralão de nome Nuno Morais

Mais um achado... uma máquina no centro da defesa...

Nuno morais ja estava no chelsea antes do mourinho.
O Nuno Morais foi o Mourinho que o foi buscar ao Penafiel. E marcou um dos golos do Brandford no 4-2.
O Nuno Morais foi o Mourinho que o foi buscar ao Penafiel. E marcou um dos golos do Brandford no 4-2.
Estás a confundir, que marcou um dos golos ao Chelsea nesse jogo foi o Filipe Morais.
Estás a confundir, que marcou um dos golos ao Chelsea nesse jogo foi o Filipe Morais.

e esse sim ja tava no chelsea

o nuno morais era o futuro grande central portugues lol