Ewerton

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

A Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD informa ter chegado a acordo com o Anzhi Makhachkala para a cedência temporária do atleta Ewerton José Almeida Santos, para representar o Sporting até ao final da época 2014/2015, com um encargo total de cerca de 300 mil euros, sendo os custos salariais do jogador suportados pelo Anzhi.
Este negócio está sujeito a exames médicos a realizar pelo jogador.

A Sporting SAD terá opção de compra dos direitos económicos do atleta, até ao final da época 2014/15, por um montante de 1,5 milhões de euros.


http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_comunicadoewerton_220115_139146.asp     :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Fica aqui o que escrevi noutro lado:

Citar
Gosto muito. Embora, confesse, já não o veja jogar quase desde que saiu de cá. E a verdade é que, do que acompanhei, a passagem dele pelo Anzhi também não tem sido feliz, com problemas físicos e com todos os problemas que assolaram o clube nos últimos anos (leia-se, a partir do momento em que a torneira fechou e tiveram de leiloar ao desbarato os craques todos que lá tinham).

Se mantiver as qualidades que tinha, pega facilmente de estaca. É um central esquerdino com uma boa presença física (1,88m), forte na marcação e no desarme, com velocidade e agilidade q.b, forte em termos posicionais e com boa qualidade técnica. Não é especialmente forte na saída de bola, mas em condições normais, vem para ser o nosso melhor central nesse aspecto. Razoável nas bolas paradas defensivas e ofensivas, com uma postura serena, confiante e que dá segurança à equipa, relativamente bom no passe, tanto curto como longo. Algumas limitações na saída de bola em termos de condução de bola e de progressão no terreno, mas nada de preocupante.

Basicamente, é isto. Se estiver bem fisicamente, é uma opção superior ao Ricardo Costa, mais barata, mais nova, com uma maior margem de progressão e com características que me agradam bem mais. Excelente contratação.

Acrescentar que o negócio em si é muito bom também. Pelo valor da opção de compra, se ele atingir o nível que pode e deve atingir, é uma pechincha, não pagamos quase nada pelo empréstimo, e conseguimos "esquivar-nos" ao alto salário que ele ainda aufere no Anzhi (algo ainda superior ao que recebe aqui o Rui ou o Adrien, segundo sei, até porque ele foi para lá na altura de maior pujança financeira dos russos (quando o Eto'o ganhava 20M€/ano lá, por exemplo)).
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
É bem! Bem Vindo Ewerton  :clap: :clap: :clap:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
Mais um "banho" a bosta da cS, parabéns Direcção , muito , muito bem  :clap: :clap:

Grande Reforço , os jornaleiros nem o cheiraram , lol
Mais um "banho" a bosta da cS, parabéns Direcção , muito , muito bem  :clap: :clap:

Grande Reforço , os jornaleiros nem o cheiraram , lol
Quem negociou o jogador, merecia era a próxima bola de ouro porque fintou os Jornais, coitadas das sanguessugas eehehe :clap: :clap: :clap:
Não sou Sportinguista de Coração, porque esse um dia para...

Sou Sportinguista de Alma pois essa é Eterna!!
#feitodesporting
se jogar o que jogou no braga temos um bom defesa central
Não sei como se encontra mas penso que pode ser um reforço de enorme qualidade.

Que banho na CS. Ricardo Costa? Talvez sejam  dois, ou então foi mesmo "engano"...  :clap:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
bem, uma coisa que esta direcção nos começa a habituar é a lançar engodos que tanto servem para a CS vender "páginas" como para termos tema de conversa aqui e noutros foruns.

Gosto.
Já não o vejo desde que saiu de Portugal mas se voltar ao nível que tinha no Braga será um grande reforço.
Como disse ontem estava com fé que vinha alguém que não tinha sido falado nos jornais.

Parabéns à direcção  :venia:
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !