[Sporting TV] - Sporting Grande Jornal

Eu não vejo, não leio, não oiço outros meios de comunicação social a não ser a Sporting TV e tenho já de há uns tempos para cá vindo a irritar-me com certos personagens que a única coisa que fazem é um bajular cegueiro a tudo o que de menos bom se tem feito, especialmente ao que ao futebol diz respeito. Desde ontem, desde que estalou esta m**** toda que não tem sido reportado nada de nada, e o que sei é somente proveniente deste fórum e de alguns tweets.

É muito triste andarem a atirar areia para os olhos dos sportinguistas. O Sporting não é isto.

Edit: E agora nem o "Verde no branco" vão transmitir. Vão passar uma repetição do hóquei em patins. Caguei!
« Última modificação: Abril 06, 2018, 22:08 pm por TugaPowah »
24/06/2018 Para mim acabou-se!
- "Basta que os homens de bem nada façam, para que o mal prevaleça"
- "Prefiro morrer de pé a viver ajoelhado"
- "Pior do que perder é não dar tudo para vencer"
« Última modificação: Abril 23, 2018, 11:48 am por Invictus »

Hoje teremos um Sporting Grande Jornal de Campeões🏆
Futebol e Râguebi Feminino em destaque a partir das 21H30.

#SportingTV #EstamosEmCasa
Há tempos foi aqui discutido que o Pedro Batista teria saído da Sporting TV por sua própria vontade.

Fica aqui um post dele a propósito do aniversário do canal:

Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018