A Rataria Imunda

Enorme Chirola! Há poucos SPORTINGUISTAS como ele, merece o meu total respeito. E mais um excelente texto... parabéns!
"Por cada leão que cair, outro se levantará." - António Oliveira
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
onde é que eles andam....
em frente
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
vou repetir o meu post que meti no tópico do Bruno de Carvalho.

"O vosso ódio torna-nos mais unidos, a vossa aliança Imparáveis!

Lampioes e corruptos, uns porcos outros maus, tudo trampa!"

« Última modificação: Novembro 08, 2014, 02:15 am por chuck_Norris »
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Grande Chirola. Enorme.

:clap: :clap: :clap:
--------------------------------------------------------------------------------
 :clap: VIVA O PRESIDENTE BRUNO DE CARVALHO... VIVA!!!
24/06/2018 Para mim acabou-se!
Ò Inferno?... Eramá...
 Hiu! Hiu! Barca do cornudo.
 Pêro Vinagre, beiçudo,
 rachador d'Alverca, huhá!
 Sapateiro da Candosa!
 Antrecosto de carrapato!
 Hiu! Hiu! Caga no sapato,
 filho da grande aleivosa!
 Tua mulher é tinhosa
 e há-de parir um sapo
 chantado no guardanapo!
 Neto de cagarrinhosa!
 Furta cebolas! Hiu! Hiu!
 Excomungado nas erguejas!
 Burrela, cornudo sejas!
 Toma o pão que te caiu!
 A mulher que te fugiu
 per'a Ilha da Madeira!
 Cornudo atá mangueira,
 toma o pão que te caiu!
 Hiu! Hiu! Lanço-te üa pulha!
 Dê-dê! Pica nàquela!
 Hump! Hump! Caga na vela!
 Hio, cabeça de grulha!
 Perna de cigarra velha,
 caganita de coelha,
 pelourinho da Pampulha!
 Mija n'agulha, mija n'agulha!
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
"Playing football is very simple, but playing simple football is the hardest thing there is." - Johan Cruijff -

Raça pestilenta, nojo de gente.
Mais cinco Chirola !  :great:
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
a única coisa que critico é não ter sido publicado hoje... mas podemos sempre partilhar nestas alturas
E preparem-se que eles voltam em 2016 com Rogério Alves...

Com a velocidade da nossa justiça vem mais que a tempo de apagar e retirar os processos todos sob o pretexto de vamos pacificar o Sporting!

Esta luta não esta ganha! Preparem-se todos! Preparem-se!
E preparem-se que eles voltam em 2016 com Rogério Alves...

Com a velocidade da nossa justiça vem mais que a tempo de apagar e retirar os processos todos sob o pretexto de vamos pacificar o Sporting!

Esta luta não esta ganha! Preparem-se todos! Preparem-se!
Esses estão terminados. Agora o 'inimigo' é outro...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Grande Chirola.
É de sportinguistas como este que o meu avô me falava sobre a essência deste clube.
É por um Sporting assim que, ao contrário de grande parte da minha familia, me apaixonei por este clube desde pequeno.
  :clap:

Mas deviamos era ser como os outros e deixar de ser anjinhos, não era?
Isso não é para mim, meus caros.
Inside every cynical person, there is a disappointed idealist.
George Carlin
O gozo que me dá ver certos artistas que, antes de 2013, se insultavam ferozmente e que agora são amiguinhos para a vida. Tudo por um propósito comum. Destituir a actual direcção do Sporting.

Um dos casos mais flagrantes é ler o que essas pessoas dizem agora da saída do Bento Valente e diziam na altura da entrevista do Bento Valente à Academia de Talentos, relativamente à sua credibilidade e competência. Agora é um dos melhores do Mundo. Na altura era um ressabiado incompetente.

Recuso-me a acreditar que essas pessoas gostem sequer do Sporting.

Gostarão de política. Gostarão do eterno sonho de terem uma secretária em Alvalade. Gostarão de meter nojo. Gostarão de tudo. Menos do Sporting, que é o clube do qual fingem ser.

Dizem eles que o tempo provará muita coisa. E eu concordo...
« Última modificação: Novembro 16, 2014, 05:33 am por Sigurd »

FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Excelente texto como sempre Chirola  :venia:
Não costumo aparecer muito por aqui mas como sportinguista ferrenho, tiro o meu chapéu ao Chirola, porque diz tudo o que muitos pensamos. Força BC, Força enorme SPORTING.  :beer:
Deve ser o Presidente mais odiado de sempre pela benfarada e pela tripalhada! Porque será? - porque não presta  :venia: ao casal Pinto Vieira!!!