Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Queijo Castelões  :mrgreen:
Lá terão os angolanos que largar mais uns cobres.
O ideal seria um patrocinador para as camisolas e também para o nome do estádio.

Alguém sabe quanto pagava a PT?

Também tenho essa opiniao.
Precisamos cada vez mais de receitas e o Naming do Estadio devia ser considerado.

SL
EDP? GALP? Vodafone? NOS?
Assim de repente vejo as seguintes marcas internacionais que talvez pagassem bem:
Ryanair
Turkish airlines
Red Bull

maybe...
Queijo Castelões  :mrgreen:

Só de me lembrar da super equipa que tivemos, num ano em que eramos patrocinados por eles...
 :drool: :mrgreen:

E só ganhamos uma Taça de Portugal. Obrigado Queiróz...

Quanto à questão de um novo patrocinador.
Como aqui já foi referido, que seja alguém que pague condignamente ao Sporting e respeite os nossos valores.
Não me escandaliza um naming do Estádio de Alvalade, desde que seja muito vantajoso para o clube.
"Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida."
Francisco Stromp
Ajuda ai Fredy e chama a Microsoft

XBOX na camisola a lembrar os tempos da Dreamcast na jersey do Arsenal.

O que são 3 milhoes para Bill Gates? Peaners!

A vodafone nem para ter Sporting Tv paga. Eu sei que são coisas diferentes mas...
Além disso, uma das primeiras coisas que me vem à cabeça quando penso na marca é a cor vermelha. Acho que não ia resultar
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»

A vodafone nem para ter Sporting Tv paga. Eu sei que são coisas diferentes mas...
Além disso, uma das primeiras coisas que me vem à cabeça quando penso na marca é a cor vermelha. Acho que não ia resultar

:mrgreen:

E também o naming de duas bancadas terão que mudar. (Meo e Moche)
Citação de: Hemgê em Outubro 28, 2014, 14:45 pm

Isso assim seria o ideal para o aspecto da camisola: uma empresa cujo nome + logótipo ocupem apenas uma lista.
Mas a vodafone assim verde até pare outra marca  :lol: Acho que eles não iriam na conversa.
Tenho cá para mim que é um assunto que já está a ser tratado e que a exemplo daquilo que foi feito noutras áreas este fim de ciclo será aproveitado para remodelar toda a estrutura de sponsors do Sporting Clube de Portugal  ;)
Citação de: Hemgê em Outubro 28, 2014, 14:45 pm

Isso assim seria o ideal para o aspecto da camisola: uma empresa cujo nome + logótipo ocupem apenas uma lista.
Mas a vodafone assim verde até pare outra marca  :lol: Acho que eles não iriam na conversa.

Ya, a parte de tar a verde no logo também não sei se iam na conversa, ainda que ... as coisas bem negociadas, às vezes fazem-se. O resto era na boa, eles usam o patrocínio assim em várias outras camisolas.

Normal, a vermelho, ficava assim ...

Recuso determinantemente o naming do Estádio. Parecem lampiões a falar, que até mudavam o nome do clube se isso significasse receitas. O Estádio é e será sempre Alvalade. Está para mim enquanto sócio completamente fora de questão. Até porque uma proposta do género teria sempre que passar no crivo dos sócios.

Acredito que a solução será ou companhias aéreas ou empresas de energia, visto que são as que de momento mais investem no futebol. Dentro do mercado nacional, talvez a EDP, mas não sei se irão na cantiga. As empresas de distribuição como o Pingo Doce, Continente ou Jumbo não me parece que estejam interessadas em investir forte no futebol pois não lhes trás qualquer mais valia. Só se fosse uma parceria de patrocínio e algum acordo extra, como comercialização de produtos oficiais do Sporting...
11 milhões para os três grandes mas o Sporting era à volta de 2 milhões, segundo me informaram.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Não me levem a mal, e levem na desportiva.

Com a NOS ou mesmo a Microsoft, as cadeiras já faziam o seu efeito engraçado  :mrgreen:
Red Bull hó Facebook isto é que era. :mrgreen:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Faço ideia a celeuma por causa das caixas brancas