Novo patrocínio principal do Sporting Clube de Portugal

Ao que tudo indica, a PT vai deixar de nos patrocinar.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/pt_sai_das_camisolas_dos_tres_grandes.html

Quem se irá suceder? Que empresas gostavam de ver na nossa camisola?
« Última modificação: Dezembro 07, 2015, 20:42 pm por bimtf »
Não tenho preferência

Simplesmente o que der mais sem exigências xD
O que der mais nota qual é a dúvida?

Por mim até pode ser a Marisqueira Ramiro ou o Talho Ferreira.
Quem pagar mais e que não desrespeite a nossa identidade.
Seja quem for desde que pague mais.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Seja quem for desde que pague mais.
Não é bem assim,

É como o Sixty disse e bem

Será que a NOS vai aproveitar?
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...
Espero que não seja a Tachoeasy :twisted:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC

Espero que seja um dossier que esteja a ser trabalhado

SL
Gostaria que existisse um patrocínio diferente para jogos na Europa. Patrocínios portugueses (Zon, Meo, etc) têm pouco interesse no mercado internacional. Penso que poderíamos maximizar as receitas desta forma.
Será que a NOS vai aproveitar?

Já o tinha referido noutro tópico. Gosto pelo facto do logo ser preto e branco, penso que se enquadraria bem nos nossos equipamentos.
Quem pagar mais e que não desrespeite a nossa identidade.

:arrow: :arrow:

A ganhar ou a perder, Sporting até morrer !
Ao que tudo indica, a PT vai deixar de nos patrocinar.

http://www.jornaldenegocios.pt/empresas/detalhe/pt_sai_das_camisolas_dos_tres_grandes.html

Quem se irá suceder? Que empresas gostavam de ver na nossa camisola?

Eu posso gostar de x, y e z, outro de q, w, e, etc....

Mas a direção é que sabe, o que for melhor a direção discute o contrato, e aceita o que der melhores condições.

o que um Forista gosta de ver na camisola não quer dizer NADA.

Poderia dizer mais mas não digo pois sou newbie por aqui.
Peço desculpas mas tópico sem sentido. e não me leves a mal sff.

Em termos de valores só vejo um grupo com capital maioritariamente estrangeiro , Angolano ou Chinês,
neste momento , não vejo nenhum grupo nacional com "poder" económico para gastar uns milhões no
futebol.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=efgEIF8AHFU[/youtube]
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC

Em termos de valores só vejo um grupo com capital maioritariamente estrangeiro , Angolano ou Chinês,
neste momento , não vejo nenhum grupo nacional com "poder" económico para gastar uns milhões no
futebol.

Galp. (Grupo Amorim)

futebol.

Galp. (Grupo Amorim)

A estrutura accionista da Galp não funciona como a "zombie" PT ou o "BES" em que as coisas eram tratadas ao almoço,
posso estar enganado, mas não os vejo a pagar os valores que pagava a PT.
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit