Os Ressabiados - um fenómeno inexplicável no nosso clube

O Bébé também queria o Sporting e não é Sportinguista.

O Sá Pinto é Sportinguista por muito que se diga o contrário.

Li algures aqui no forum que é portista de coração. Pudera, é natural do Porto.

Mas ha jogadores que se convertem para o clube rival devido as conquistas que conquista no clube, amizades e respeito dos adeptos.

Exemplos: Simão Saborosa, Carlos Martins, Jardel, João Pinto, Sa Pinto, Quaresma etc..
Está complicado perceber: Sá Pinto é Sportinguista de coração.

E eu não li em lado nenhum, simplesmente sei que é assim.  :great:
Está complicado perceber: Sá Pinto é Sportinguista de coração.

E eu não li em lado nenhum, simplesmente sei que é assim.  :great:

Hoje em dia não tenho dúvidas disso, mas não nasceu Leão...
ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/
Vão também falar mal do Sá Pinto? Ah, e tal, é tripeiro de coração.

Engraçado que o Quaresma, Simão e Figo passaram pelo Barcelona. Dois voltaram para Portugal outro ganhou a bola de ouro e mudou-se para um clube com maior dimensão.  :inde:
do sá meto as minhas mãos no fogo se ele não é do Sporting, os outros que referes ...espera ai que já meto :naughty:

não vi essa entrevista, nem estou a ver qual é a revista.
mas é como já disse, do sá, meto as mãos no fogo de como tem coração de leão e faço votos de o ver outra vez na estrutura do Sporting.
"Na gíria popular, porque sabemos que o futebol português está bipolarizado, isto funciona como o ânus onde temos duas nádegas que se enfrentam uma à outra dizendo 'estou aqui e sou melhor do que tu'. Entre algo fisiológico como o ânus, ou sai vento mal cheiroso ou trampa. E é disto que o futebol português está cheio por dentro e por fora: trampa."
in, Bruno de Carvalho, Presidente do Sporting Clube de Portugal, 4 de Junho de 2014.
Não gosta de feijoada à transmontana? Pior que lampião  :cartao:
#team29%
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting CP, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês, mas têm de estar comigo, porque se não os interesses acabam comigo de uma vez. - BdC
No saco do merdinho e do simulão tambem meto o Illori e o Dier.. que desilusões.
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
Sou só eu que acho essa pseudo-entrevista do Ricardo uma grande peta feita por um lampião ressabiado? É que parece um tanto ou quanto ridícula! São os costureiros, as noites ao luar, a música country, o perfume favorito, a feijoada, as batatas... :inde:
"Vou dizer pela primera vez,e podem rever as minhas palavras no passado.Digo aqui pela primeira vez que vamos ser campeões no próximo mandato.E mais que uma vez ! Não é sermos candidatos,é vamos ser campeões "
Estão mesmo a questionar o Sportinguismo do Sá Pinto? Ao estado de desconfiança que isto chegou... ^-^

Em relação aos 3 trampas referidos neste tópico, para mim, a partir do momento em que saíram do Sporting, morreram. Principalmente o Moutinho e o Simão, que são uns traidores sem escrúpulos que nem merecem ser mencionados no nosso fórum.

Este não desilude  :venia:

Só eu é que me lembro do festejo do Cristiano quando, em Manchester, marcou um golo nos últimos minutos de jogo que significou a derrota para o Sporting? É que falar do festejo do Figo e não falar no do Cristiano é memória selectiva. Também sou grande fã do Cristiano enquanto grande jogador que é, agora não meto as mãos no fogo sobre o Sportinguismo dele. Acho que o Cristiano é adepto do Cristiano, e nada mais.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=aVZTlDBdh7I[/youtube]
Este não desilude  :venia:

Só eu é que me lembro do festejo do Cristiano quando, em Manchester, marcou um golo nos últimos minutos de jogo que significou a derrota para o Sporting? É que falar do festejo do Figo e não falar no do Cristiano é memória selectiva. Também sou grande fã do Cristiano enquanto grande jogador que é, agora não meto as mãos no fogo sobre o Sportinguismo dele. Acho que o Cristiano é adepto do Cristiano, e nada mais.

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=aVZTlDBdh7I[/youtube]

é isso ? pensei que tive-se corrido o campo de um lado ao outro a dar saltos de felicidade.
Normal não vi faltas de respeito

podia ter colocado este. o Platini agradecia

[youtube=640,360]http://www.youtube.com/watch?v=tfEHD524yOc[/youtube]
Foi ele que cá trouxe o Inter para o Jogo do Centenário, é Sócio tem um camarote pago em Alvalade e sempre demonstrou gostar do Sporting e ter Respeito apesar de continuar o mesmo no mundo dos negócios, Quer ganhar. Muito.

Naturalmente que respeito a tua opinião.
Mas já agora, aproveito e deixo a minha.

Não gosto quando leio comentários de sportinguistas a suavizarem/atenuarem comportamentos passados do Figo.

Estamos a falar de um gajo que, nas camadas jovens, e na altura já era extraordinariamente acarinhado por todos, tentou sair para o Benfica, por duas vezes!
Adicionalmente, estamos a falar de um gajo que assinou por dois clubes italianos.

O Figo é um canalha.
Como jogador? Fantástico.

Mas faz-me uma confusão inacreditável, alguns sportinguistas equacionarem Figo para presidente.

O Luís Figo é, na minha opinião, o verdadeiro exemplo de mercenário.
É, factualmente, um mercenário.

Apenas se move por interesse pessoal e material.
"Don't let yourself get attached to anything you are not willing to walk out on in 30 seconds flat if you feel the heat around the corner."

é isso ? pensei que tive-se corrido o campo de um lado ao outro a dar saltos de felicidade.

Então suponho que também não aches o do Figo uma falta de respeito, certo? É que assim for, tudo bem. O que eu estou a dizer é que se não acham este festejo uma falta de respeito, não vejo razão para acharem o festejo do Figo desrespeitoso. O Figo festejou o golo da equipa que estava a representar, o Cristiano festejou um grande golo com o ego que lhe estamos habituados a ver. Pessoalmente, não gostei de nenhum dos dois. Agora, pelo que vejo aqui, foi decidido unanimemente que o festejo do Figo é ofensivo e o do Cristiano não é ofensivo apenas porque sim. Para mim são dois ídolos, mas não me fio no Sportinguismo de nenhum deles até o provarem.

Então suponho que também não aches o do Figo uma falta de respeito, certo? É que assim for, tudo bem. O que eu estou a dizer é que se não acham este festejo uma falta de respeito, não vejo razão para acharem o festejo do Figo desrespeitoso. O Figo festejou o golo da equipa que estava a representar, o Cristiano festejou um grande golo com o ego que lhe estamos habituados a ver. Pessoalmente, não gostei de nenhum dos dois. Agora, pelo que vejo aqui, foi decidido unanimemente que o festejo do Figo é ofensivo e o do Cristiano não é ofensivo apenas porque sim. Para mim são dois ídolos, mas não me fio no Sportinguismo de nenhum deles até o provarem.

Fica com a Tua eu fico com a Minha.
No Hard Feelings

Penso pela minha cabeça não pela dos outros.

Um Abraço
 :beer:
Fica com a Tua eu fico com a Minha.
No Hard Feelings

Penso pela minha cabeça não pela dos outros.

Um Abraço
 :beer:

Ora essa, nem mais! É para isso que o fórum serve. Nem é minha intenção forçar a minha opinião a ninguém.  Concordamos em discordar. :beer:
Caça às bruxas? Vivemos no dito "futebol moderno" .

Na minha modesta opinião não faz sentindo absolutamente nenhum fazer reflexões acerca de algo que não exige tal coisa. Money talks
 :idea:

Não vão fazer uma versão portuguesa do Shark Tank?

Alguém que prepare um pitch sobre um reality-show de rancorosos.
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -
Vão também falar mal do Sá Pinto? Ah, e tal, é tripeiro de coração.

Engraçado que o Quaresma, Simão e Figo passaram pelo Barcelona. Dois voltaram para Portugal outro ganhou a bola de ouro e mudou-se para um clube com maior dimensão.  :inde:
do sá meto as minhas mãos no fogo se ele não é do Sporting, os outros que referes ...espera ai que já meto :naughty:

Ok, isto é a sério?!? :rotfl:

Os anos 90 têm destas relíquias...
Depois de uma tempestade, vem sempre a bonança. A bonança teima em não chegar...

... parece que os ventos estão a mudar!
Não existe ódio que supere o de Simão.

É visceral, entranhado desde o mais novo ao mais velho Sportinguista.
Um canalha, um monte de esterco, um sabujo que merecia terminar a carreira esquecido nos confins da 3º divisão.
O CR7 em Alvalade "pediu desculpa" pela desfeita, estava em nossa casa. O Figo nem por isso.

O Simão é o que se sabe, mas muitos nem se lembram do que o Cadete disse quando ingressou no Benfica...

"O ser humano será o único animal que procura voluntariamente a servidão para se furtar ao dom que o distingue da restante criação: a inteligência." (Miguel Castelo Branco)
O CR7 em Alvalade "pediu desculpa" pela desfeita, estava em nossa casa. O Figo nem por isso.

O Simão é o que se sabe, mas muitos nem se lembram do que o Cadete disse quando ingressou no Benfica...

... que foi...
I Would Never Want to Belong to Any Club
That Would Have Someone Like Me For a Member  

- Groucho Marx -