Yannick Djaló

Redknapp elogia Yannick

Entretanto, Henry Redknapp, técnico do Tottenham disse ter gostado muito do Sporting e elogiou Yannick. “É fantástico”, classificou, recusando abordar uma eventual transferência. “Sobre isso não vou falar...”, concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=453991

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
23 de Março 2013 - A batalha que definirá o desfecho da guerra.
Redknapp elogia Yannick

Entretanto, Henry Redknapp, técnico do Tottenham disse ter gostado muito do Sporting e elogiou Yannick. “É fantástico”, classificou, recusando abordar uma eventual transferência. “Sobre isso não vou falar...”, concluiu.

http://www.record.xl.pt/Futebol/Nacional/1a_liga/Sporting/interior.aspx?content_id=453991

:mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:

:pray: :pray: :pray:

Levem-me este "jogador". Impressionante as fragilidades dele em coisas tão simples como controlar uma bola, já devia ter ido.
«Yannick é desejado em Inglaterra», garante empresário

O empresário de Yannick garante que o avançado leonino tem mercado em Itália mas assegura que o destino mais provável para o jogador é Inglaterra.

«Acho que Yannick não vai jogar em Itália. Ele é um jogador desejado em Inglaterra e o Tottenham é um destino provável. Acredito que podia ter sucesso no campeonato italiano, mas acho que ele vai mudar-se para Inglaterra», disse Lionel da Silva em declarações á imprensa italiana.

Além de Tottenham, o avançado do Sporting também já foi apontado ao Newcastle.

in http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=216449
Já sabem!
Vejam quando é que são os Derbis e Clássicos, o Djálo faz bons jogos de 2 em dois jogos lol

:mais:
 :menos:
...

Vejamos, quando é que irá jogar bem num jogo importante!!

Que pena!

Poderia jogar +/-, mas o Djálo a jogar  :menos:, joga mesmo muito pouco, parece que está á toa no campo! Quando tem espaço, é um grande atleta!  ;)
Conversa da treta. Só alguém muito burro é que pagava para o ter na equipa
Jogo péssimo. Aqueles passes errados estupidamente dão-me cabo da paciência  ^-^
O jogador do Sporting que mais me irrita, mal sabe receber uma bola mas quando a tem ou não a dá a ninguém até a perder ou passa mal! Ainda hoje se viu isso, não o metam a titular por favor...
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
O jogador do Sporting que mais me irrita, mal sabe receber uma bola mas quando a tem ou não a dá a ninguém até a perder ou passa mal! Ainda hoje se viu isso, não o metam a titular por favor...

Podia e devia ter jogado o Valdés no lugar dele  :wall:
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
A mim preocupa-me bem mais jogadores como Caneira, Pedro Silva, Purovic que não ajudam em nada o clube bem pelo contrario ganham balúrdios para o que não produzem.. ^-^
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
É um jogador que pode ser util em certos jogos, mas não é para ser titular a época toda.
Neste jogo:
0

Mas não foi o único ... Saleiro também lhe seguiu as pisadas assim como Postiga e a espaços, o Carriço.

Foram os piores hoje!
É um jogador que pode ser util em certos jogos, mas não é para ser titular a época toda.

:arrow: Exacto, eu acho que as melhores exibições do Djaló são quando entra na segunda parte, aproveitando o desgaste físico dos defesas adversários.
MAS HAVIA DÚVIDAS DE QUEM ERA O Melhor?
A mim preocupa-me bem mais jogadores como Caneira, Pedro Silva, Purovic que não ajudam em nada o clube bem pelo contrario ganham balúrdios para o que não produzem.. ^-^

Isso é verdade e é uma vergonha como é que ainda lá andam, mas isso não altera o facto de o Djaló ser, na minha opinião, um jogador para um Leiria ou um Marítimo e nunca para um Sporting que quer lutar pelo título. Sinceramente, como ja vi aqui alguém dizer, um dos meus medos é que os padrões dos adeptos do Sporting para aquilo que é um jogador de qualidade comecem a descer devido ao facto de os plantéis dos últimos anos estarem recheados deste tipo de jogadores medíocres.
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
Para mim, 2.5 € (dois euros e meio, para não haver enganos) era bem vendido. Quando um jogador de futebol profissional, que treina todos os dias, com as melhores condições de treino do Mundo, não sabe fazer as coisas básicas de um desporto chamado futebol (dominio da bola, passe curto) não pode ter lugar no meu Sporting.
nao acredito que possam interessar-se por ele!

erra demasiados passes e adianta tanto.. deixa a tecnica sempre em casa com a floribella lol
Este, sim, um jogo à Djaló. Vá lá, não teve a sorte de fazer um golo. Valdés no lugar dele!
Não consegue dominar uma bola, não consegue fazer um passe curto que chegue em condições aos colegas (nem vale a pena pensar que consegue fazer passes longos), a nível de remate deixa muito a desejar e mesmo a nível posicional parece sempre esconder-se dos colegas, não abrindo espaços e nem consegue fazer uso da sua "arma": a velocidade e ainda é visto como uma opção válida? Se realmente existisse uma proposta e não uma novela escrita e realizada pelo seu empresário era para vender no segundo imediato
"Para conduzir o Sporting é preciso carta de pesados"

"Ninguém morre por uma época má"

"Sou perseguido, apesar de estar a fazer um favor ao Sporting"
Saí um flop com arroz branco pá mesa do canto ... mas que granda banhada de amostra de jogador da bola ... 20 paus era salário alto demais pa este zémanel ...  :cartao:  :cartao:
Pega na floribela e vai ver como está o tempo na Inglaterra ... pode ser que ela vá fazer novelas pa lá com sotaque do porto !
Saudações Leoninas!
Depois de um bom jogo contra o City, segue-se agora uns 10 jogos fracos. É o normal.

Eu gosto é quando ele começa a correr com a bola, sem saber muito bem para onde vai e vai sempre contra um jogador adversário que basicamente nem se mexe. Além dos passes a 2 metros que erra quase sempre.

Espero que Paulo Sérgio tenha visto finalmente que este Djaló não é para estas andanças.
SPORTING CLUBE DE PORTUGAL - O NOSSO GRANDE AMOR!
Para vender rápido, antes que percebam a nulidade que é o Djaló (se não perceberam já! ^-^), para vender rápido! :arrow:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!