João de Deus - Treinador da Equipa B [2014-2017]

Boa sorte,  obrigado por tudo mas já não dava mais.
Era inevitável..
Boa sorte ao treinador João de Deus e obrigado por ter sido sempre um excelente profissional.
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Boa sorte! Ao contrário dos wannabes da internet com distúrbios de personalidade ainda terás muito para dar como treinador.
Homem de grande integridade.

Os resultados sao de tal forma maus que nao havia outro caminho. A maior das sortes.
A sério que não consigo parar de pensar que para treinador da equipa B  ..... SERVE QUALQUER UM
"SERVE QUALQUER UM"
Era apenas uma pequeníssima parte do problema. Sem projecto, não adianta muito culpar o treinador x ou os jogadores w, y ou z, por muito maus que sejam, porque será sempre uma questão bem mais global do que isso.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Vai com algum tempo de atraso e neste momento temo que seja demasiado tarde para reverter a situação. Mas, nesse caso, a responsabilidade terá que ser apontada para quem manda neste projecto. Será imperdoável descer e/ou acabar com esta equipa.

João de Deus nada conseguia fazer para reverter a situação, pelo contrário, agravou-a com decisões aberrantes nos jogos mais recentes. É um dos culpados deste mau momento, não sendo o único.

Felicidades para o futuro mas já sai demasiado tarde.
Campo Grande paga a traidores.
Vai com algum tempo de atraso e neste momento temo que seja demasiado tarde para reverter a situação. Mas, nesse caso, a responsabilidade terá que ser apontada para quem manda neste projecto. Será imperdoável descer e/ou acabar com esta equipa.

João de Deus nada conseguia fazer para reverter a situação, pelo contrário, agravou-a com decisões aberrantes nos jogos mais recentes. É um dos culpados deste mau momento, não sendo o único.

Faltam 15 jogos para recuperar. Estás a 6 pontos do objectivo manutenção. A equipa não é tão má quanto parece.

Curiosamente o fcporto B também anda lá por baixo. O 1º classificado da época passada está 1 ponto acima da linha de água.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
ex-treinador da equipa B, mudar tópico...

Faltam 15 jogos para recuperar. Estás a 6 pontos do objectivo manutenção. A equipa não é tão má quanto parece.

Curiosamente o fcporto B também anda lá por baixo. O 1º classificado da época passada está 1 ponto acima da linha de água.

Não tem muito que saber: é apostar em que efectivamente tem qualidade para vir a fazer parte do plantel principal. Quem não tem que fique de lado e no final da temporada seja posto a andar.
@duartesadio  fazer a cama porquê? não tem opção para fazer o plantel? Óbvio, a função dele é trabalhar o que tem e ir arranjando soluções quando perde jogadores para a A. A equipa não pode subir, logo ele só tem de manter a equipa na 2a divisão. Mas é claro que isto há várias opiniões, a minha é que a equipa B só deve servir como ponte para todos os jogadores, sejam eles novos/velhos.. o que for. É para ganharem ritmo e evoluirem para no momento certo saltarem do barco e irem para os A ou outra da 1a liga.

@AmorEterno_SCP , o "fazer a cama" tem a ver com o JdD não ser o único culpado por o que está a acontecer com a equipa B mas estarem a fazer dele o bode expiatório.

Achas que o João de Deus riscava alguma coisa nas contratações ou na subida de jogadores dos juniores por exemplo? Não me parece.

Atenção, não digo que ele não tenha culpa pela prestação da equipa este ano e que devesse dar o lugar a outro. O que eu digo é que ele não o único culpado mas é o único que está a sair, como se isto fosse resolver alguma coisa. Se a politica de contratações e de aposta na formação não mudar, a equipa B não vai melhorar e não vai servir para nada!

SL
Quem coloca o Abdu no lugar do Empis, o Delgado no banco, o Fabinho na direita... Pôs se mt a jeito!

Ivanildo;
Gelson Dala a PL sózinho;
Empis a lateral direito...etc

Sim... Até podia ter perdido os jogos à mesma mas quer dizer fica difícil não o associar ao insucesso desta equipa

Considero demasiado tarde porque desde que começou a prolongar-se o descalabro (que, para mim, culminou com o massacre em Portimão onde este indivíduo estreou a sua táctica de jogar sem meio campo), poderíamos ter tomado medidas e evitado esta queda nos jogos seguintes, onde defrontamos equipas que também estão na luta pela manutenção e nos ganharam pontos: Covilhã, Fafe, Famalicão e Vizela. Dois pontos em 12 possíveis que poderia ter sido evitado.
Campo Grande paga a traidores.