João de Deus - Treinador da Equipa B [2014-2017]

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.



A Sporting SAD contratou o treinador João de Deus que ficará responsável pela Equipa B. João de Deus vem reforçar o quadro técnico do Sporting, sendo um treinador que é conhecido por potenciar as características naturais dos atletas e pela aposta em jovens jogadores.

Esta alteração no comando técnico da equipa B insere-se na estratégia que tem vindo a ser implementada pelo Sporting para o futebol profissional e de formação.

O Sporting agradece a Francisco Barão pelo empenho e profissionalismo demonstrados, mantendo-se este na equipa técnica do Sporting como treinador adjunto.

O Sporting deseja a João de Deus e a Francisco Barão as maiores felicidades e sucesso.
« Última modificação: Fevereiro 16, 2017, 21:43 pm por Paracelsus »
Bem-vindo e boa sorte!  :great:
Criamos o tópico ao mesmo tempo. A moderação que junte/ apague um deles.  :mrgreen:
 Bem-vindo à nossa família, João.  :mais:

 Espero que esta contratação indique uma mudança na filosofia da equipa B. Mais do que um nome, esta equipa necessita que haja uma reforma na sua forma de funcionar, creio que ainda não se entendeu bem o porque de uma equipa B. A chave é a formação de atletas e integra-los da melhor forma possível, potencializando-os utilizando os métodos e ideias da equipa A. É vital haver comunicação e alinhamento de estratégias entre a equipa A e a equipa B. Temos que ser sobretudo uma só equipa. Há também um trabalho importante a fazer em termos de mentalidade, incutir os valores do clube nos nossos jovens e que entendam o que é o Sporting, o que é ser Sporting e o que é jogar no Sporting.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Criamos o tópico ao mesmo tempo. A moderação que junte/ apague um deles.  :mrgreen:

Pois foi, o teu está melhor. Já reportei.  :mrgreen:
Que seja muito bem vindo, e que possa potenciar muita malta de qualidade pa equipa principal !!

 :great:
Alguém conhece este João de Deus?
Alguém conhece este João de Deus?

Só fez m**** no Gil Vicente.
Nao sei se foi ou nao uma boa opcao  esta contratacao , so sei que nao faz sentido a continuacao do Barao como treinador adjunto , ele proprio nao deveria crer , ate por uma questao de dignidade!!
Mas pronto , nao podemos ser todos iguais!!
Alguém conhece este João de Deus?
Tenho boas memórias de quando treinou o Farense, penso que pode vir a ser um treinador interessante.
Esforço, dedicação, devoção e glória!

Bem-vindo e boa sorte!
Que consiga potenciar ainda mais os nosso miúdos! Boa sorte
Bem-Vindo!

O tempo dirá se é ou não uma boa escolha... só sei que o ano passado em dezembro o Gil era a equipa sensação do campeonato e estava no 4º lugar... quando fomos a barcelos ganhámos e a partir daí foi sempre a descer e com uma série de derrotas consecutivas... Logo não sei o que achar desta contratação... Se for o treinador que meteu o gil a jogar muito bem e em dezembro estava no 4º lugar é uma excelente contratação... se for do da 2ª volta já é muito diferente.
Já provou ter qualidade.

Boa sorte mister!
Treinador muito interessante para a b
Não é só o treinador que precisa de mudar.
A equipa B serve para facilitar a transição de juniores para séniores, para fazer crescer os jogadores e para prepará-los para a equipa A.
Não podemos jogar à equipa pequena. Temos que jogar ao ataque e com posse de bola, se perdermos alguns pontos por causa disso, paciência.
Jogadores como o Samba, que na minha opinião nunca terá qualidade suficiente para jogar na A, não podem estar à frente de putos com potencial, como o Domingos Duarte.
O Chaby não pode estar sempre na bancada, passa-se alguma coisa com ele?

Boa sorte ao João de Deus, que traga à equipa B o que nós precisamos.


"E esse é o Clube que quero, que ambiciono, que me faz a mim e a toda a Administração da SAD e do Conselho Directivo trabalhar 24 horas por dia! A procura incessante do caminho para a glória! A procura incessante do caminho para o reencontro do “Crónico” vencedor, do grande Sporting Clube de Portugal." by Bruno de Carvalho
Alguém conhece este João de Deus?

Só fez trampa no Gil Vicente.

Por trampa queres dizer assegurar a manutenção á 10ª jornada?
Bem vindo João!

Gostei do seu trabalho antes de ir para o Gil e na 1ª época no Gil.

Vamos lá ver no que dá.