Miguel Garcia assina pela Reggina

Realmente o rapaz a nivel futebolistico não é lá grande espingarda, por isso não me custa muito a sua saida.`No entanto nunca me esquece uma trouxada que o gajo afinfou ao anãozito num jogo recente passados poucos minutos do jogo começar. Aquilo até a mim me doeu. Qualidades dessas também são necessárias mais que não seja naquela: "Épá aquele *** está a armar-se em parvo, soltem-lhe o Miguel Garcia!"

Resuminso, e agora falando a sério: desejo-lhe sucesso  desportivo embora não acredite muito nisso.
Ser do Sporting não se explica, sente-se...
Embora as suas qualidades futebolisticas e o seu talento não fossem muito grandes,sempre foi um bom profissonal,sendo que nunca causou problemas no balneario,nem teve zangas com o treinador ou algo parecido...
Desejo-lhe a maior sorte para o futuro!
Muita sorte para o Miguel Garcia,não só por aquele momento mágico de Aalkmaar como pelo profissionalismo que sempre demonstrou ao serviço do nosso clube.
Felicidades é o que eu lhe desejo.
2h9m21s
Boa muito sorte para este grande profissional e grande Sportinguista! Fosse igualmente tão bom jogador...
Desejo-lhe toda a sorte porque ele bem merece!
Força Miguel Garcia e tudo a correr bem! :wink:  :arrow:
Segundo o pasquim do Norte nao esta nada em definitivo ainda.

A vontade dele e continuar no Sporting.
Sporting,es a minha paixao.
Estarei sempre contigo ate morrer.
 Forca Sporting!
Mas o M.Garcia tem contrato até quando? Se sair o Sporting não vai buscar nenhum pelos direitos de formação?
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Quando oiço que o Custódio vai ter a possibilidade de renovar até 2011 dá-me pena o Miguel Garcia.

Conselho: Tenta mandar beijinhos ao Paulo Bento e pode ser que te saia a sorte grande
Um ligeiro off topic: cruzei-me esta tarde com Paulo Bento numa das Avenidas Novas. Estava a sair de um prédio e parecia apressado. Não me contive e disse-lhe "Força nisso!". Parou, voltou atrás e estendeu-me a mão com um sorriso, tendo eu acrescentado "Bom trabalho." Ele agradeceu-me e respondeu "Muito obrigado." Só vos conto isto para vos dizer que me pareceu sinceramente afável, modesto e optimista - a meu ver boas qualidades humanas em qualquer âmbito, quanto mais no futebol (alguém se lembra das fitas do Custódio no aeroporto quando o S. Guerreiro, se não me engano, o interpelou?). Já tinha uma bela opinião dele como pessoa (lembro-me bastante bem da têmpera que mostrou aquando da conferência de imprensa em que anunciou o fim da sua carreira); independentemente das nossas caturrices "técnico-tácticas" com ele aqui no forum, parece-me sinceramente um homem vertical e honesto. Para mais, pareceu-me em boa forma fisíca, para alguém que já deixou de jogar: aposto que, querendo, ainda fazia uma perninha...
«Vocês vão todos para o [Faz-bebés]!» A. Sobrinho, filósofo do associativismo
não quero chatear ninguém, mas parece-me que há uma página deste que vai precisar de uma reformulação de banner...  :whistle: :whistle:
não quero chatear ninguém, mas parece-me que há uma página deste que vai precisar de uma reformulação de banner...  :whistle: :whistle:

E, apesar do aviso a vermelho, achaste por bem desenterrar este tópico por causa dessa observação pertinente, em vez de enviar sugestão à Administração? Está bem... ::)
Saudades do futuro.
Ao menos tinhas aproveitado para dizer que a Regina acabou com o contrato do Miguel Garcia, anunciado hoje. Ele nao chegou a fazer 1 jogo ..  ^-^
Ao menos tinhas aproveitado para dizer que a Regina acabou com o contrato do Miguel Garcia, anunciado hoje. Ele nao chegou a fazer 1 jogo ..  ^-^

Yeap, esteve sempre lesionado.

é isso, mas não é só isso!

Angel Lion, para bom entendedor meia palavra basta, hás-de perceber!!
Angel Lion, para bom entendedor meia palavra basta, hás-de perceber!!

Não me digas que sabes que o Garcia vai para o Glórias ou para os tripas e não queres compartilhar com ninguém? Seu malandrão, devias passar uma temporada como assistente do vitinhos! :D
Saudades do futuro.
Buona fortuna per questa nuova fase della vostra carriera ed il debitore per il golo a Alkmaar  :great:

(Para te ires habituando :P)
vai voltar para o  sporting :rotfl:
vai voltar para o  sporting :rotfl:

Da minha parte seria bem recebido, nunca motivo de chacota. Um jogador limitado mas útil, e dos nossos.
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
prefiro o miguel garcia a fazer numero do que o pedro silva LOL
Eu não prefiro ver ninguém a fazer número, nem acho essa graça toda a jogadores nossos terem que passar por momentos muito complicados. Não acho nenhuma, aliás.
"If you can't dazzle them with brilliance, baffle them with bullshit"
O Herói de Alkmar ainda vai jogar nos vizinhos da 2ªcircular, ou nos tripeiros! :whistle: