Mama Baldé

Pré-convocado para a CAN. Parabéns!

Imagino que seja o melhor Guineense da actualidade

O que é estranho, tendo em conta a quantidade de cracalhões que andam por aí na formação, oriundos da Guiné...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

E ele aceitou ir? Vi agora que chamaram vários internacionais jovens por Portugal.. estou para ver quantos vão querer ir . Moreto Cassama, Romário Balde
"An army of sheep led by a lion can defeat an army of lions led by a sheep"

E ele aceitou ir? Vi agora que chamaram vários internacionais jovens por Portugal.. estou para ver quantos vão querer ir . Moreto Cassama, Romário Balde

Imagino que sim, senão não apareceria na lista. E devem querer ir todos. Não há ali um jogador que tivesse hipóteses de jogar pela selecção portuguesa.
Só mesmo o Pzero holandês para não dar chance ao marega2.0
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Se for, é uma altura de porcaria, visto que é mesmo a bater na pre epoca...

Preferia que ficasse e lutasse por um lugar
Continuo a achar que o desejável é vender caso surja uma boa oferta. Nesse aspecto, a presença na CAN pode ajudar a dar mais visibilidade.

Não surgindo essa proposta, que entre na pré-temporada, merece ter algum tempo para se mostrar.
Campo Grande paga a traidores.
Continuo a achar que o desejável é vender caso surja uma boa oferta. Nesse aspecto, a presença na CAN pode ajudar a dar mais visibilidade.

Não surgindo essa proposta, que entre na pré-temporada, merece ter algum tempo para se mostrar.
Eu ficava com ele.

É um bom jogador para ter no plantel. Se n for a extremo, a avançado, ou na ala direita toda qd se jogar com 3 defesas.

Este e matheus por mim ficavam no plantel.
Se for para jogar com 2 avançados, ficava no plantel. Temos 3 que dão garantias mínimas (Vietto, Bas, Luiz Phellype) e um em que acredito muito, o Gelson Dala, mas dada a debilidade física do Dala e as possíveis oscilações de forma dos outros 5 não seria um número excessivo e o Mama entrava bem no lote. A não ser que venha um grande talento para os sub-23 ou que o Pedro Marques (já conhece Keizer e colegas) lá fique, aí ainda admito apenas 4 jogadores.

Já se jogarmos com o mesmo sistema do ano passado, preferencialmente, o jogador perde muito espaço, para 3 avançados já há holandês (ou reforço), Luiz e uma solução mais móvel, o Dala, porque acredito que o Vietto vá ser titular noutra posição. Depois para as alas há Raphinha, Matheus Pereira, Jovane, Plata e ainda tem de vir uma truta...
Se for para jogar com 2 avançados, ficava no plantel. Temos 3 que dão garantias mínimas (Vietto, Bas, Luiz Phellype) e um em que acredito muito, o Gelson Dala, mas dada a debilidade física do Dala e as possíveis oscilações de forma dos outros 5 não seria um número excessivo e o Mama entrava bem no lote. A não ser que venha um grande talento para os sub-23 ou que o Pedro Marques (já conhece Keizer e colegas) lá fique, aí ainda admito apenas 4 jogadores.

Já se jogarmos com o mesmo sistema do ano passado, preferencialmente, o jogador perde muito espaço, para 3 avançados já há holandês (ou reforço), Luiz e uma solução mais móvel, o Dala, porque acredito que o Vietto vá ser titular noutra posição. Depois para as alas há Raphinha, Matheus Pereira, Jovane, Plata e ainda tem de vir uma truta...

Isso tudo está muito certo mas é num mundo perfeito.

Uns vão ser emprestados, outros vendidos, contratas mais dois ou três sul americanos de qualidade duvidosa, gudelj, battaglia, diaby, jefferson continuam mais um ano e recomeça a mesma história de sempre.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória
Não vejo este como jogador para o SCP, mas talvez eu esteja enganado e não consiga ver o que vocês vêm.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

EQUIPA ÁRABE INTERESSADA Sporting tem proposta de 5 milhões por Mama Baldé, mas acredita em valorização na CAN

Em grande destaque no Desportivo das Aves, onde marcou 10 golos em 35 jogos, Mama Baldé ganhou mercado e o Sporting está interessado em vender o jovem guineense, que vai participar na CAN a partir de 21 de junho. Segundo o jornal Record, o Sporting tem em mãos uma oferta de cinco milhões de euros por parte de um clube árabe e está a analisá-la. Os leões acreditam que os clubes europeus não estão dispostos a avançar com valores semelhantes (fala-se em três milhões de euros na Europa), mas estão dispostos a esperar pela CAN na esperança de uma possível valorização do jogador que passou as duas últimas épocas na Vila das Aves.

Texto retirado do zerozero.pt
https://www.zerozero.pt/news.php?id=253056

faz falta um jogador deste tipo, tanto pode jogar a defesa direito a fazer o corredor todo, como la na frente tipo panzer , especie de marega.........
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Parem de dizer que o Baldé pode jogar a defesa direito no Sporting.
«Honra, sua, luta, acredita. Somos o Sporting. O Clube de Portugal!»
Neste momento a aposta é em vender tudo o que é formação da casa.
Parem de dizer que o Baldé pode jogar a defesa direito no Sporting.

a defesa direito ou em qualquer outra posição.

aproveitar a valorização para vender.
A proposta de 5M€ não me parece mal e não me chocaria aceita-la. Veremos como lhe corre a CAN porque a competição também o vai impedir de se mostrar na fase inicial da pré-época.
A proposta de 5M€ não me parece mal e não me chocaria aceita-la. Veremos como lhe corre a CAN porque a competição também o vai impedir de se mostrar na fase inicial da pré-época.

E podem pegar nesses € e darem ao cepo do Gudelj...e siga a aposta na formação!

***!!!

Honestamente não vejo a relação entre os assuntos mas imagino que acabarias por me elucidar. Se eu estivesse interessado no teu raciocínio.