Mama Baldé (Emp. - D. Aves)

Boa Sorte, além de o nome da equipa seja um mau agoiro  :inde:

Não te preocupes, o Diretor Desportivo é um grande Sportinguista! De Benfic* só mesmo o nome. É bom receber jogadores nossos no clube da minha terra

Só por isso já foi bem emprestado  :rotfl:
Este tópico deve ter sido criado depois da venda do Bruma ter sido consumada. Foi precisamente o nome deste jogador que eu proferi assim que soube que o TAS nos tinha dado razão nesse processo...(piada fácil) :twisted:
« Última modificação: Janeiro 29, 2015, 03:52 am por dude_31 »
Este tópico deve ter sido criado depois da venda do Bruma ter sido consumado. Foi precisamente o nome deste jogador que eu proferi assim que soube que o TAS nos tinha dado razão nesse processo...(piada fácil) :twisted:

:lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Comentário do ano.!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
"Brace Yourselves, Winter is Coming. "
Este tópico deve ter sido criado depois da venda do Bruma ter sido consumada. Foi precisamente o nome deste jogador que eu proferi assim que soube que o TAS nos tinha dado razão nesse processo...(piada fácil) :twisted:
:lol: :lol: :lol:
Não teve muitas oportunidades na B e provavelmente continuaria a não ter... A questão é se apostarão mesmo nele em Castelo Branco, se for para lá para não jogar não vale a pena.

Espero que agarre o lugar e seja titular até ao final da época. Far-lhe-á bem para a sua evolução e para poder regressar à equipa B no próximo Verão.
Campo Grande paga a traidores.
Não me surpreende muito pois já o conheço desde os tempos do Sintrense mas ontem voltei a vê-lo e gostei imenso, apesar da novidade de o ver a extremo.

Um poço de força e velocidade, está mais confiante, mais capaz na recepção e condução... Espero que não desistam dele. Tem mais futebol e potencial do que muita gente que anda pela B. Tanto a avançado como a extremo.
Que tal correu este empréstimo?

Tem contrato até quando?
Que tal correu este empréstimo?

Tem contrato até quando?

Mal tem calçado  :think:
A minha cabeça já não me dói, mas a dele deve estar a doer e não é pela cabeçada !
Nunca o vi jogar, mas penso que vai ingressar na equipa B na próxima época
A sair por empréstimo, deveria ter sido para jogar bem mais... Que na próxima época se instale em definitivo na equipa B e que tenha algumas oportunidades para mostrar o seu valor.
Campo Grande paga a traidores.
Acho que ainda ninguém postou:

Bom envolvimento no primeiro golo do Castelo Branco

O único golo marcado neste empréstimo
Nem foi convocado. Vamos ver o que vamos fazer ao rapaz
 Tenho afirmar que o nome deste jogador foi, muitas vezes, pronunciado de forma silenciosa por mim, a quando do caso do Bruma.  :mrgreen: E não devo ter sido o único com o mesmo sentimento.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Nem foi convocado. Vamos ver o que vamos fazer ao rapaz
Anda a treinar (e jogar, nos amigáveis q entrou) a LD... Seria melhor emprestar o rapaz.
Nem só de pão vive o homem...
14-08-2015
“O grande objectivo é vencer”

O Sporting B desloca-se amanhã ao Estádio Municipal de Mafra para defrontar o conjunto local, que venceu o Campeonato Nacional de Seniores na pretérita temporada e, na pré-época, empatou a zero num particular frente aos ‘leões’. Mama Baldé reconhece a qualidade do adversário mas realça que a equipa está focada na vitória.

“O grande objectivo é vencer. Vamos a Mafra para ganhar o jogo e vamos com tudo para tentarmos alcançar isso. Temos estado a trabalhar bem para atingir esse objectivo”, referiu o avançado guineense em declarações à Sporting TV.

“Já sabemos mais ou menos como a equipa do Mafra joga e já temos noção de como se apresentam mas vamos lá para fazer o nosso trabalho. Não vai ser um jogo fácil, porque vieram do Campeonato Nacional de Seniores e têm uma boa equipa, mas o grupo tem estado junto e tem trabalhado ao máximo para irmos lá com tudo”, salientou ainda ao Canal do Clube.

Num outro âmbito, o jovem contratado pelo Sporting ao Sintrense em 2013 destaca a importância do empréstimo ao Benfica de Castelo Branco, na parte final da última época. “Tem estado tudo a correr bem neste regresso. O empréstimo foi muito importante, ajudou-me a crescer e agora estou cá para poder ajudar o Sporting”, rematou.

http://www.sporting.pt/Noticias/Futebol/Fut_Prof/notfutprof_anteequipab_140815_153239.asp
Belo golo que marcou ontem.
Excelente cabeceamento.

Nos próximos jogos, espero vê-lo a jogar na sua verdadeira posição - ponta de lança.
Croquetes? Não, obrigado.
Um PL a jogar a DD? Does not compute.
Mas verdadeiramente engraçado seria ver o Sporting ser presidido pelo teu compadre que hoje treina o Estoril, teria sido fantástico tê-lo visto assinar de cruz a reestruturação que o Ricciardi lhe ia colocar à frente, o mesmo Ricciardi que contribuiu para a falência do maior banco nacional. Nuno Lapa
Citação de: Cifusico
Há muita gente aqui quer que o Sporting volte a ser o clube dos "Mansos".
O Jorge Silva é assim tão mau para se adaptar um ponta-de-lança a lateral-direito?  :think:

Pode ser que quando o Riquicho regressar possa voltar a contar para o eixo do ataque...
« Última modificação: Novembro 28, 2015, 18:52 pm por GonçaloC »
No primeiro golo do académico demonstra uma grande falta de agressividade, mas é uma adaptação com tudo para dar certo
No primeiro golo do académico demonstra uma grande falta de agressividade, mas é uma adaptação com tudo para dar certo
Tinha era td pra dar certo na sua posição de origem. Ainda assim, tem feito excelentes jogos a LD.
Nem só de pão vive o homem...