Mama Baldé

Boa Sorte. :great:
FORÇA GRANDE BRUNO CARVALHO...

Boa sorte. Tb sou dos que considero que devia ter tido mais oportunidades.

SL
Ainda me lembro de ter entrado em Aveiro no início da época, e no pouco tempo que teve em jogo ainda mandou uma bola à barra, num belo cabeceamento. Desde então nunca mais o vi jogar, não percebendo bem porquê.

Boa sorte nesta nova aventura!
Croquetes? Não, obrigado.
"Classe e qualidade. Vamos lá ganhar esta merd* caralh*"
Pedro Barbosa
Ninguém me consegue dizer até quando o Baldé tem contrato? Já procurei por todo o lado e... nada. E na mensagem inicial do mtópico essa info está em branco.
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Ao menos vai para uma equipa de ataque, pode ser interessante para ele, provando que merecia muito mais tempo de jogo que os dois antigos colegas de posição, incomparavelmente menos jogadores de Sporting do que ele.

Toda a sorte !

Não sei é se vai ter muitas oportunidades para jogar, o ataque tem bastantes opções interessantes para este escalão, só se tiver para sair alguém pela parte deles para equipas de nível superior.

Só me faz um pouco de confusão estarmos a reforçar equipas filiais do Benfica, ainda por cima com reais possibilidades de subida à 2ª liga.
Ninguém me consegue dizer até quando o Baldé tem contrato? Já procurei por todo o lado e... nada. E na mensagem inicial do mtópico essa info está em branco.

Tenho a ideia que renovou o ano passado. Por isso diria que terá contrato até 2018 ou 2019 mas também não consegui encontrar nada.
Tenho a ideia que renovou o ano passado. Por isso diria que terá contrato até 2018 ou 2019 mas também não consegui encontrar nada.
Pois. Obrigado na mesma, sixtyyy  :great:
Mauro Silva
O meu blog: http://svpn.blogspot.com/

Não há nenhuma informação oficial acerca da sua renovação. Na mesma situação estão também o Domingos e o Rúben Ribeiro. Não houve qualquer notícia acerca da renovação dos seus contratos, contudo estão na equipa B desde o início da época.  :inde:
Croquetes? Não, obrigado.
foi emprestado ao B. de Castelo Branco do CNS
.
Então agora emprestamos jogadores a galinhas?  :xock:
« Última modificação: Janeiro 27, 2015, 20:05 pm por Chico Gil »
QUERO    UM   SPORTING
CREDÍVEL  -  LIMPO  -  AMBICIOSO
Emprestar gajos à filial das galinhas?  :sick: :wall:
“Para mim, o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres, mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!” De Franceschi
Emprestar jogadores a clubes com merd* no nome? Daaass!

Boa sorte, Baldé.
Mama Samba. O nome dele parece um insulto ao defesa central.

Quem dá os nomes ao pessoal na terra dele? o troll da vila?

:lol: :rotfl: :lol:

Ou então os padrinhos (que lhes atribuíam os nomes) colonialistas portugueses. Deve ter ficado por lá algum, ainda.
foi emprestado ao B. de Castelo Branco do CNS
.
Então agora emprestamos jogadores a galinhas?  :xock:
Emprestar gajos à filial das galinhas?  :sick: :wall:
Então em que teoria engraçada é que emprestar jogadores ao Benfica de Castelo Branco beneficia em alguma coisa o SL Benfica que agora fiquei curioso?

Nem sequer vi estes comentários ao emprestarmos dois jogadores ao Futebol Clube de Arouca.
Que tenhas sorte, nesta nova aventura da tua carreira.

SL
Boa Sorte, além de o nome da equipa seja um mau agoiro  :inde:

Não te preocupes, o Diretor Desportivo é um grande Sportinguista! De Benfic* só mesmo o nome. É bom receber jogadores nossos no clube da minha terra

Não te preocupes, o Diretor Desportivo é um grande Sportinguista! De Benfic* só mesmo o nome. É bom receber jogadores nossos no clube da minha terra

Sendo assim já está melhor  :beer: