Gelson Martins

Pouco ainda vi dele, mas deu para perceber perfeitamente que tem predicados técnicos de craque. Veremos como se processa a sua evolução.
Duas assistências de grande qualidade, hoje. :mais:

Que continue a trabalhar que tem bastante potencial.
Duas assistências de grande qualidade, hoje. :mais:

Que continue a trabalhar que tem bastante potencial.
 :arrow: :arrow: :arrow:
É outro Bruma futebolisticamente falando.
Entrou bem hoje, sabe ser letal quando flecte para o meio e cria roturas nas defesas. E, depois, tem o discernimento e a inteligência de soltar a bola no momento certo para o local certo.

Precisa de crescer, de começar a somar cada vez mais minutos (para isso, ajudará fazer algumas mexidas no plantel em Janeiro) mas poderemos ter aqui mais um jogador interessante a médio prazo.
Campo Grande paga a traidores.
O drible e técnica dele faz-me lembrar o Nani, espero que evolua a sua tomada de decisão e vamos ter aqui um caso sério

Este jogador é craque, e não vai demorar a estar na equipa A.
SPORTING SEMPRE !!!...20.721-0
Entrou bem hoje, sabe ser letal quando flecte para o meio e cria roturas nas defesas. E, depois, tem o discernimento e a inteligência de soltar a bola no momento certo para o local certo.

Precisa de crescer, de começar a somar cada vez mais minutos (para isso, ajudará fazer algumas mexidas no plantel em Janeiro) mas poderemos ter aqui mais um jogador interessante a médio prazo.

:arrow:

Penso exatamente assim. Espero que façam algumas alterações nos 2 planteis em Janeiro. Espero que os responsáveis não fiquem contentes em deixar tudo como está.

O problema é que não parece existir grande vontade ou ambiente para empréstimos a clubes da 1ª liga. Muito curioso para ver o que será feito.
Sporting até morrer! Obrigada por me teres dado uma das maiores alegrias da minha vida, Campeão 1999/2000.
Que Diamante em bruto que aqui temos.
Se conseguirmos que ele exponha todo o seu potencial , é o próximo craque a sair das fornalhas da academia do Sporting para fazer grandes coisas no mundo do futebol depois de Figo , Ronaldo , Nani e entre outros tantos.
Espero que tenha cabecinha que é o que falta muitas vezes. :pray:
Que Diamante em bruto que aqui temos.
Se conseguirmos que ele exponha todo o seu potencial , é o próximo craque a sair das fornalhas da academia do Sporting para fazer grandes coisas no mundo do futebol depois de Figo , Ronaldo , Nani e entre outros tantos.
Espero que tenha cabecinha que é o que falta muitas vezes. :pray:

Podem tornar se um craque de nível mundial, assim tenha cabecinha, porque pezinhos de veludo já tem.
Gelson e Podence, sao os nossos próximos grandes craques. Existem outros muito bons mas nao ao nível destes
O Gelson tem bastante talento, vamos lá ver se o nível de cabecinha acompanha o talento.

Teve bastante bem no jogo contra o Oriental, sem dúvida.
 Um bom jogo e já andam todos tolinhos.  :mrgreen:

Espero que chegue com naturalidade à equipa A, por agora pertence e bem à equipa B.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Espero que chegue com naturalidade à equipa A, por agora pertence e bem à equipa B.

Por acaso tem sido uma sucessão de bons jogos  ;)

É normal todo este entusiasmo. Fosse no Carnide e amanhã havia capas com "Real Madrid e Barcelona avançam com 60 milhões por jovem pérola leonina".
Basta ver o circo montado em torno do próximo-CR7 aka Gonçalo Guedes.

Estou bastante surpreendido com o Gelson. Que ele tinha potencial, era óbvio. Agora não esperava que tivesse este impacto na equipa B, visto que começou a época sem sequer ter minutos. Está a responder à altura e se o Podence mereceu a oportunidade que teve na Taça, acho que agora era a vez do Gelson.
Não são só estes dois bons jogos pela B, mas tudo o que demonstrou antes da B.

Jogadores com este perfil seriam bem mais felizes sem a equipa B. Estou a imaginar um Quaresma a ter que ficar na B a ver o Capel na A por exemplo. E aqui não falo somente do Gelson, mas jogadores como Iuri, Podence, Gelson, Mané, Bruma...etc...crescem muito pouco ou quase nada numa equipa B.

Por acaso tem sido uma sucessão de bons jogos  ;)

É normal todo este entusiasmo. Fosse no Carnide e amanhã havia capas com "Real Madrid e Barcelona avançam com 60 milhões por jovem pérola leonina".
Basta ver o circo montado em torno do próximo-CR7 aka Gonçalo Guedes.

Estou bastante surpreendido com o Gelson. Que ele tinha potencial, era óbvio. Agora não esperava que tivesse este impacto na equipa B, visto que começou a época sem sequer ter minutos. Está a responder à altura e se o Podence mereceu a oportunidade que teve na Taça, acho que agora era a vez do Gelson.
Mas o folclore dos outros... é com os outros. Não é o burburinho à volta de  jogador que o torna melhor ou bem sucedido.

Gelson está muito verde ainda. Tem talento?  Tem. Mas por ora não comungo de alguns elogios quanto ao seu rendimento.

Ainda no último jogo tem 2 ou 3 excelentes pormenores que até acabam em excelentes assistências, mas entre inúmeras acções disparatadas que até sido comuns.
Só vi o resumo, e aplaudo as assistências, dois lances que fogem completamente do perfil de decisão que lhe conhecia. Para melhor, diga-se. Como não vi o jogo, não consigo comentar o que fez nos restantes lances.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Não lhe fazia mal começar a fazer algum trabalho de ginásio.
tem tudo para dar jogador, espero que tenha cabeça
Não lhe fazia mal começar a fazer algum trabalho de ginásio.

:rotfl: :rotfl:

Já cá faltava