Formula 1

Alguém me consegue dizer se a F1 TV Pro vale o dinheiro? Ou compensa mais ter a Eleven Sports?
Estou num dilema enorme, sempre tive Sport TV e tenho-a mantido só por causa da F1 e dos jogos do Sporting. A questão é que começa a não fazer muito sentido pagar 30€/mês por um serviço que quase nem tem conteúdo hoje em dia.
Das 3 uma:
F1 TV Pro
Eleven Sports
Uma stream qualquer

Eu aderi a F1 TV Pro e até agora estou satisfeito. Se percebi bem, com este serviço podes escolher o que queres ver, ou seja, se só quiseres ver a corrida do Hamilton, por exemplo, podes escolher a câmara onboard dele e pronto, só vês aquilo. É uma vantagem e desvantagem. Os comentários são em inglês e acho que é a única língua disponível.
A eleven está a apostar bem e acho que pode valer a pena o valor, até pela restante oferta.
Eu aderi ao outro serviço apenas pelo valor, porque basicamente fiquei desempregado recentemente e 25€ ainda consegui pagar, 10/mês não iria conseguir.
É altamente usar as câmeras onboard durante as corridas

Sent from my SM-G930F using Tapatalk
E isso tem sempre transmissão ou há alturas em que está interrompido? Os comentários em inglês ainda é o menos, eu até os acho mais efusivos. A minha dúvida era mesmo sobre a transmissão em si. Se a qualidade de imagem e som era razoável. Gosto muito dessa feature de se poder ver só um piloto à nossa escolha

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Na primeira semana tudo a 100%, quer a qualidade de imagem quer o som, e com reportagens nas boxes das várias equipas. Ainda não tentei ligar a uma TV, mas presumo que a imagem não sofra.
Eu comprei o serviço e até agora tem sido excelente. Uma das melhores features é desligar os comentários e ouvir o som dos carros sem filtros de volume ou redução para se ouvirem os comentários. É simplesmente brutal.
Nos testes de pre-temporada ainda não é possível usar on-boards mas durante as corridas é. Além disso tens estatísticas caso gostes muito podes ter um pc, tablet e telemóvel cada um com coisas diferentes desde stream, estatísticas, posição, tempos, pneus...
"Grandes resultados requerem grandes ambições."
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Estou a gostar muito da série da netflix sobre a F1 e que aborda a temporada 2018.

Enviado do meu SNE-LX1 através do Tapatalk

Sempre Sporting!
Estou a gostar muito da série da netflix sobre a F1 e que aborda a temporada 2018.

Ainda só vi os dois primeiros episódios mas também estou a gostar imenso. Finalmente uma coisa bem feita para televisão sobre a F1.

Ainda só vi os dois primeiros episódios mas também estou a gostar imenso. Finalmente uma coisa bem feita para televisão sobre a F1.
Vi o mesmo que tu...
Para mim, o prémio até agora vai para o diretor da Haas quando liga ao gene Haas a dizer que simplesmente fizeram m**** nos pitstop :)

Sempre Sporting!

Vi o mesmo que tu...
Para mim, o prémio até agora vai para o diretor da Haas quando liga ao gene Haas a dizer que simplesmente fizeram m**** nos pitstop :)

Então e quando os mecânicos da McLaren dizem que o Grosjean não vai passar da primeira curva em Baku (se não me engano) e não passa mesmo? Eheh

Sócio 87.605-0
Malta, vocês subscreveram a F1 TV Pro ou Eleven Sports? Estou muito indeciso...há pros e contras em ambos.
Sócio 87.605-0
F1 TV quando estava a 25 €.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Atenção que a opção dos 27€ não tem as corridas em direto.

Eu também assinei a F1 TV Pro
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010

Vi o mesmo que tu...

Então e quando os mecânicos da McLaren dizem que o Grosjean não vai passar da primeira curva em Baku (se não me engano) e não passa mesmo? Eheh

Ui... Nem me tinha lembrado dessa.
Os gajos a partir o coco a rir

Sempre Sporting!

E agora?

Os 49.99 € estavam a 50% de desconto.

25 euros para ver a temporada toda é dado.

Agora não sei, a Eleven parece estar a apostar muito na F1 e tem outros conteúdos.

E agora?

Agora não sei, a Eleven parece estar a apostar muito na F1 e tem outros conteúdos.
Exacto, vão abrir um novo canal para f1, vão ter vários features e tem o plus de se poder ver na TV (é mais cómodo do que ligar o PC à TV).

Sócio 87.605-0

E agora?

Exacto, vão abrir um novo canal para f1, vão ter vários features e tem o plus de se poder ver na TV (é mais cómodo do que ligar o PC à TV).

Dois novos canais. O 3 só com desportos motorizados e o 4 para dar as corridas com várias camaras.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Morreu o Charlie Whiting...

Adorei a série. Vi-a em 3 dias! E nem tenho muito tempo para séries...

Espetacular como retrataram os problemas e os dramas do desporto behind the scenes... Muito bom! Quem gosta de F1 tem de ver a série.
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Pelo que vi da qualificação hoje, ou a Ferrari evolui muito ou isto vai ser outra vez um passeio para a Mercedes.
Gasly deve se ter borrado todo pois não passou a Q3.
Grande resultado do Norris com o Maclaren.
... Estranho ver o Daniel "Avocado" Ricciardo a lutar a meio do pelotão

Sempre Sporting!