João Palhinha (Emp. - Braga)

Fica, deverá ser titular e pode valorizar!
Este sim... é daquela percentagem que a academia consegue formar como homem e atleta.... 5%/10%

Mas também... estamos sempre a sacar os meninos das barracas.... estamos à espera de que.... é dar algum ao Paim para ir dar algumas aulas de mental coaching....  reality check lessons

A educação da-se em casa. Vem de base ou nao vem
Ja estou mesmo a ver a conversa do Evangelista entao Joao ja mandaste a carta? Va la despacha-te tens o gabinete de crise e o sindicato que te apoiam
Muito bem João, o teu dia vai chegar!

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Por cada jogador que não rescindiu, as probabilidades de vencer o caso contra quem o fez, aumenta.
Sou amigo pessoal da família do João e do próprio.. Não imaginam o quão foi pressionado a rescindir por amigos, empresários (prometeram-lhe ida para a Premier League!!) e alguns milhões de euros de assinaturas e afins! Segundo sei sempre respondeu: Um leão não foge!

É meter o cara### do  menino a capitão já!!!!!
Sou amigo pessoal da família do João e do próprio.. Não imaginam o quão foi pressionado a rescindir por amigos, empresários (prometeram-lhe ida para a Premier League!!) e alguns milhões de euros de assinaturas e afins! Segundo sei sempre respondeu: Um leão não foge!

:clap:
Sporting Sempre!

Pena que não sejam jogadores com mais talento a ter este tipo de respostas. O João Palhinha é um jogador completamente banal na minha opinião. Desejo-lhe a melhor das sortes, hoje e sempre. Espero que me faça engolir este sapo.
Vocês nem sonham o quanto este homem foi pressionado a rescindir. Mostrou ser um verdadeiro leão!
Espero que ele fale com os advogados do Sporting sobre estes temas.
Agora vamos à luta! Nos tribunais e dentro de campo.
Pode não ser imediato mas sairemos mais fortes disto.
Teve uma boa atitude. Na próxima época tem boas oportunidades de ser bem mais utilizado, começa do zero como os outros colegas de sector.

Tem algumas limitações óbvias mas se for bem integrado num sistema coeso, as mesmas podem ficar menos expostas. Pena termos apenas 50% do passe porque é um jogador para apostar neste momento.
Campo Grande paga a traidores.
Eu acho que nos pode surpreender. Porque tem o que falta a muitos outros: quer superar-se e chegar lá
Além de há muito que mostra ter carater e inteligência
Grande João.

Um leão não foge

Enviado do meu Redmi Note 4 através do Tapatalk

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Qual a diferença entre as fezes e o Pzero? as fezes boiam e o Pzero afunda.
Eu acho que nos pode surpreender. Porque tem o que falta a muitos outros: quer superar-se e chegar lá
Além de há muito que mostra ter carater e inteligência

:arrow:

Tivesse ele um bocado de mais talento e seria um caso sério. Não acho que vá dar grande coisa. O que é pena, pois parece ser um gajo responsável e trabalhador.

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia: :venia:
ZERO IDOLOS, mas apreço a sua persistência. Siga miúdo!

:clap: :clap: :clap: :clap: :clap: :clap:
Pelo menos a titularidade já deve estar garantida, agora depende dele evoluir para outro patamar, a qualidade para trinco está lá precisa é de minutos naquelas pernas, ele que aproveite agora.

:clap:

Pena que não sejam jogadores com mais talento a ter este tipo de respostas. O João Palhinha é um jogador completamente banal na minha opinião. Desejo-lhe a melhor das sortes, hoje e sempre. Espero que me faça engolir este sapo.
Tambem partilho da mesma opiniao, mas certamente que tera tido ofertas e no o fez, tem caracter, merece o nosso respeito .