Jonathan Silva (Emp. - Leganés)

Este gajo a defender é um susto completo.

O boca ainda oferece 2,5m por ele? Epá, não hesitem.
Na hora!!!
Nem que fosse 1M
Mais um gajo que não tem bom forum, mas que é um jogador muito interessante. Até pq tem boa chegada à área.
Defende mal, é verdade, especialmente na defesa a 4. Mas eu acho que ele tem sido muito mal trabalhado pelo Sporting e pelos seus técnicos. Devia ser um jogador para trabalhar, para limar e vender com lucro, mas anda aos empurrões de um lado para o outro sem nunca pegar em lado nenhum.
O ideal para ele era ser emprestado em Portugal. Toda a gente ia poder vê-lo fazer uma época completa a titular, e ver a qualidade que tem. Talvez assim mudasse muitas opiniões.
 É preciso eu ir à Argentina para esta m**** avançar?
Jonathan Silva: Medíocre​
De regresso a Alvalade, o lateral argentino esteve na mó de baixo, mesmo quando o Sporting tinha qualidade no seu jogo ofensivo. Sem demonstrar grande apetência para apoiar o ataque da sua equipa, o internacional pela equipa das Pampas desperdiçou mais uma oportunidade para mostrar serviço a José Peseiro.

ZZ

O seu ciclo por Alvalade deve estar perto do final. É para sair em definitivo e fazer algum dinheiro com ele. É um dos excedentários que tem mercado e teremos que saber aproveitar isso para nos libertarmos deste activo e podermos reinvestir.
Campo Grande paga a traidores.
Vender. Não suporto ver este gajo em campo com a nossa camisola. Consigo gostar mais do Jefferson do que do Jonathan e eu nem sou apreciador do Jefferson.
Find what you love and let it kill you.
A pré época não lhe está a correr nada bem. Considerando que o Jefferson também não conta resta-nos Lumor...
Deve ter bom padrinho. Porque não foi por saber jogar que se tornou jogador.
Vai para a Argentina ou p a p*** que te pariu grande cepo e rápido
Vai para o Leganés por empréstimo com opção de compra de 3 milhões (MaisTransferências)
A informação que me chegou é que esta é a minha assinatura. Vale o que vale...
abola confirma emprestimo ao Leganes - opcao de 3 Milhoes e pagam já 500 mil pelo emprestimo

Bom opcao do jogador.
Atitude e Compromisso
Sporting Clube de Portugal
1906
abola confirma emprestimo ao Leganes - opcao de 3 Milhoes e pagam já 500 mil pelo emprestimo

Bom opcao do jogador.
Bem trabalhado
Saudades vender cepos como o Marvin e o Schéroto por 3 milhões cada um

Agora aos gajos que acabaram de vender o seu lateral por 15 milhões (que aposto que os disléxicos da nossa pseudo estrutura nem isso sabem), vão emprestar o seu substituto com cláusula de 3 milhões :lol:
Se activam a clausula de compra será uma boa venda.
Sporting Clube de Portugal 💚
Senão for compra obrigatória lá volta este calhau para o ano.

Mas pronto, menos um.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
 Pelos não fica cá e ainda há a hipótese de conseguir enganar os espanhóis a ficarem com ele em definitivo. Menos um caso para resolver.
Não é a solução perfeita, preferia uma saída imediata ou então uma opção de compra mais elevada... Tinha que sair mas os moldes não são os mais favoráveis para nós.
Campo Grande paga a traidores.

JONATHAN SILVA VAI SER EMPRESTADO AO LEGANÉS
SPORTING 24-07-2018 22:58
Por
Redação
Jonathan Silva, lateral-esquerdo do Sporting, está prestes a ser confirmado como reforço do Leganés, emblema espanhol que atua em La Liga.

De acordo com a imprensa de Espanha, o jogador argentino vai ser cedido a título de empréstimo pelos leões, ficando estipulada uma opção de compra no valor de três milhões de euros.

O Leganés pagará cerca de meia milhão de euros no imediato ao Sporting.

Jonathan Silva vai ser o substituto de Diego Rico, lateral-esquerdo que rumou aos ingleses do Bournemouth por valores a rondar os 15 milhões de euros. No clube espanhol, Jonathan vai reencontrar Mauricio Pellegrino, seu antigo treinador no Estudiantes.

A Bola