Jonathan Silva (Emp. - Leganés)

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Citar:

"O Sporting Clube de Portugal, Futebol, SAD, a equipa Club Estudiantes de la Plata e o jovem jogador argentino, Jonathan Silva, chegaram a acordo para este representar o Sporting nas próximas cinco temporadas. Ficou ainda definida uma cláusula de rescisão no valor de 45 milhões de euros.

Jonathan Silva, jogador de 20 anos de idade, e 1,78 metros de altura, joga na posição de defesa-esquerdo e é internacional pelas seleções jovens da Argentina.

Assista às primeiras declarações na Sporting TV e leia a primeira entrevista na próxima edição do jornal Sporting."
« Última modificação: Julho 30, 2018, 21:36 pm por Chown »
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Bem vindo! A sua vinda apenas peca por tardia.
Fim de novela, uffaa.

Bom jogador, bom negócio. Esperemos que corra tudo pelo melhor.  :great:
Muito entusiasmado com esta contratação. Espero é que, agora, não se descure a procura por um extremo. Mas isso são outros 500! Bem-vindo, Jony e boa sorte!
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.
Bem vindo Jonathan!  :mais: :mais:


Vem aí a segunda parte. BdC
Finalmente!

Bem-vindo! Acredito mesmo neste rapaz, veremos.
Bem-Vindo!  :great:

Apaguem o outro tópico que criei sff.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Bem-vindo!! Finalmente acabou a novela.
Excelente notícia, finalmente temos uma alternativa válida para o Jefferson.

Muito bem vindo Jonathan  :beer:
Bem vindo :great:
Que seja tão bom como é no FM  :mrgreen:
A maior das sortes!

Curioso para ver com que valores ganhámos esta "guerra".
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010

Bem-vindo, futuro lateral-esquerdo titular(momento Matchbox do dia :twisted:) do Sporting!!

Agora a sério, que tenhas muito sucesso com esta camisola, Jonathan :great:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Bem vindo toda a sorte do mundo.  :clap: :clap:
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Finalmente!!!!!! :D :D

A contratação que mais aprecio até ao momento neste defeso (Gauld foi a 2ª)! Fico bastante contente com esta aposta porque acredito bastante no jogador.

Não considero que vá ser já titular, mas tenho a certeza que caso consiga mostrar todo o seu potencial, será no futuro extremamente importante para o Sporting!

Para já, é preciso dar-lhe tempo de adaptação e tranquilidade. Deixar-lo crescer (o que não quer dizer, não o colocar a jogar...!!)!

Bem vindo Jonathan, o teu sucesso será o sucesso do Sporting!! :clap: :victory: :beer: :beer: