Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

Então mas não há pontas de lança portugueses na 1ª liga?
Se o Fonte for convocado é uma vergonha, antes aquele Esmael que marcou ontem pelo Rio Ave.
Ora bom, Bernardo Silva, Cancelo, Cavaleiro, Ruben Neves, Andre Gomes, Bebe...há que renovar a selecção não é mister bentolas?

Por mim, do Sporting, iam 0.

Nem Nani, nem Rui Patricio, nem W.Carvalho...há muito trabalhinho pela frente e estes dias são importantes para afinar o colectivo.
Mais uma convocatória Estranha.

RP, Adrien, William, Nani.

O resto lolol
Há coisas que nunca mudam!
Viva o Bento
Mais uma convocatória à Paulinho Lampião.

Cavaleiro? Andre Almeida? André Gomes? Meireles? Ricardo Costa? Eduardo? Éder?

Ao menos não houve a pouca vergonha de deixar o Adrien de fora.
Pedro Tiba, Ruben Vezo, Ricardo Horta, Ivan Cavaleiro, André Almeida, Adrien, Bruma...

Ronaldo de fora.

A pouca vergonha continua!
Mas não levar o Adrien era o fim da picada;
Guarda-redes - Eduardo (D. Zagreb), Rui Patrício (Sporting) e Anthony Lopes (Lyon)

Defesas - João Pereira e Rúben Vezo (Valência), André Almeida (Benfica), Fábio Coentrão e Pepe (Real Madrid), Antunes (Málaga), Ricardo Costa (Al-Sailiya) e Neto (Zenit)

Médios - William Carvalho e Adrien Silva (Sporting), Miguel Veloso (D. Kiev), Raul Meireles (Fenerbahçe), João Moutinho (Mónaco), André Gomes (Valência) e Pedro Tiba (SC Braga)

Avançados - Nani (Sporting), Vieirinha (Wolfsburgo), Bruma (Galatasaray), Éder (SC Braga), Ivan Cavaleiro (Corunha) e Ricardo Horta (Málaga)

Ronaldo de fora?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!?!  :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o :o
Que palhaçada tanto jogador do Mendes. Convocou o Adrien só para calar. Quase aposto que nem calça. Nojo deste filho de uma grande putefia
E o Sporting é o nosso grande amor!
Cavaleiro, Tiba e R. Costa?  :rotfl:

Pobre Bruno Fernandes e J. Fonte, nunca vão ser chamados à seleção. Mais uma vergonha.
« Última modificação: Agosto 29, 2014, 14:11 pm por Dg.Martins »
Leão Benedito:
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting!"
Sem ronaldo temos claramente os melhores jogadores da selecção. Agora resta serem titulares
E o Sporting é o nosso grande amor!
O Real Madrid aka Jorge Mendes não perdoa a utilização de Ronaldo no Mundial onde agravou a lesão...

É a vidinha.

Não percebo a admiração com algumas opções...

André Almeida? O Cédric está lesionado...

André Gomes? Tem sido titular no Valência...

Éder? É somente o melhor PLC Português a jogar atualmente...

Eduardo? Beto está lesionado...

Choca-me muito mais João Pereira, por exemplo!
Ronaldo de fora....problemas físicos mantêm-se?

Paulo Oliveira não vai, Cédric não vai, André Martins não vai, João Mário não vai. Em vez disso metem-se lá os miudos todos dos encornados que estão emprestados aos colossos europeus.
Para deixar o Adrien de fora já era preciso muita lata.

Não é ser parcial, por mim quantos menos do Sporting estiverem lá melhor, mas é uma convocatória muito estranha.
Se isto é o futuro, tenho medo. Aliás, enquanto o PB lá estiver tenho sempre medo
Cavaleiro, Tiba e R. Costa?  :rotfl:

Pobre Bruno Fernandes, Antunes e J. Fonte, nunca vão ser chamados à seleção. Mais uma vergonha.

O Antunes está convocado...
Tiba, Horta e Cavaleiro... porque esses manés e martins não jogam um chavo.
O adrien teve de ser, aposto que foi forçado a convocar o melhor médio centro português da atualidade.
Se o amorim não se tivesse lesionado, o adrien ía ao ar.

grande bentolas, nunca me desiludes... sempre previsivel :lol: :lol:
Setubalense como o Rocha e meio louco como o Carvalho.
tiba? horta? ricardo costa ainda? ***....  :whistle: :wall: