Selecção Nacional AA de futebol | Portugal está qualificado para o EURO 2016!

Eu não peço o que é demais, o título europeu acho muito díficil.

Os objectivos da selecção deviam ser formar uma nova base de jogadores como fez a frança neste mundial, mesmo que isso implique voltar a fazer um apuramento sofrível.

No último mundial, Portugal era a equipa que tinha das selecções mais maduras senão a mais madura do mundial. E não é para menos Meireles, Bruno Alves, Postiga, J. Pereira e Pepe são tudo trintões e jogadores considerados nucleares no 11 titular. Tirando Pepe, acho que todos os outros já deram o que tinham a dar por Portugal e gostava que fossem os primeiros a dizer que o seu tempo na selecção das quinas já passou.

Penso que chegou o tempo de começar a chamar jogador mais novos. Adrien, Cedric, William Carvalho, Rúben Vezo, Rony Lopes, Ilori, Bruma, Bernardo Silva, Bruno Fernandes,João Mário, Carlos Mané, Diogo Figueiras e até arrisco com o próprio Bebé(se tiver juízo e se impor no Benfica) são um lote interessante para trabalhar e para formar uma equipa com a base mais ou menos competitiva que ainda fica de Rui Patricio, Coentrão, Moutinho, Nani, Pepe, e, claro, CR7.

:arrow: por mim chamava estes..

Rui Patrício
                                                  Beto
                                         Anthony Lopes

Cedric                   Pepe                      Ilori                     Coentrão
A.Almeida            P.Oliveira                  R.Vezo           Raphael Guerreiro

William Carvalho
                                            Ruben Neves

Bruno Fernandes                   Adrien
                            Moutinho                       João Mário                   

Rafa                                                                              Nani 
  Ronny Lopes                          Ronaldo                                 Bruma                                       
                                                 Bebé
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Rui Fonte? O Betinho também está lá é?
Roman Pavlyuchenko, Gareth Bale e Zoran Tosic estão a caminho do Sporting para reforçar o plantel às ordens de Carlos Carvalhal, apurou o Correio da Manhã.
- 28.12.2009  00:30
Convocatória "à Paulo Bento" (a ver depois quantos erro):
GR: Rui Patrício (que remédio, o Artur ainda não se naturalizou), Beto, Eduardo (ele ainda joga, certo?) Anthony Lopes (credo que feio e estrangeiro)

DD: Almeida (adoro!), João Pereira - Cedric (nem pensar, joga de verde)

DE: Coentrão, R. Guerreiro (é feio e estrangeiro), gosto bem mais do meu... Eliseu

DC: Ilori? Não, que tenho que ter lugar para o Bruno Alves e Ricardo Costa do meu coração! + Pepe. Ora o Dier é português? Não, que chatice, ele que se zangou com o Sporting, já o podia convocar. Então pronto venha o Vezo.

MDC: Velosinho e... bem, infelizmente não posso ignorar o William. Se bem que ele anda a jogar mal, não tarda já o troco

MC: Amorim (ah não, está lesionado!) Moutinho! Ruben Neves (a minha nova coqueluche!) Bruno Fernandes, Martins, Adrien, João Mário? Credo. Não há aí um médio centro que eu possa ir buscar... Ah, o Pedro Tiba do Braga. Excelente.

MAC: Rafa

EXT: Ronaldo. Nani (volta a jogar mal pelo Sporting que não calças mais). Bebé. Pizzi... Bem, se calhar é melhor não abusar...  Chamo o Cavaleiro que sempre joga no Corunha. Mané? Quem é esse? Fez um golo ao Arouca? E eu quero lá saber...

AV: Postiga... e Hugo Almeida. Sou um homem de rotinas. Se não der o Hugo, chama-se o Nélson. Ele ainda está no plantel do Benfica não está? Serve.

Mentecapto deste seleccionador.  :inde:
« Última modificação: Agosto 25, 2014, 18:28 pm por DDraper »
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Quando tínhamos os avançados todos rotos, sem dar uma para caixa e o Bebé estava cheio de confiança e a levar o Paços ás costas, nem pré-convocado era.
Agora que mudou o nome para Tiago e foi aquecer o banco para os lados de Carnide, aí está ele...

Que fartote.
Falso, o Bebé ja foi pre convocado noutras ocasiões.

E estas pre convocatorias não interessam para grande coisa, devem ter uns 50 jogadores. Tou sim é curioso para ver a convocatoria final e se, depois das palhaçadas no ultimo ano, o sir bento ainda tem a lata de continuar na sua cruzada cheia de desculpas de "polivalentes".
O R. Amorim lixou-se todo, não joga durante os próximos largos meses.

O que vai ser agora da nossa seleção?
O R. Amorim lixou-se todo, não joga durante os próximos largos meses.

O que vai ser agora da nossa seleção?

Entra o Pedro Tiba nas contas. É do Mendes, joga no Braga...  :inde:
Jugadors. Seguidors. Tots unis fem força. Són molts anys plens d'afanys. Són molts gols que hem cridat. I s'ha demostrat s'ha demostrat. Que mai ningú no ens podrà tòrcer.
Rui Fonte :lol: :lol: :lol: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Se o Mané, João Mário, Wilson Eduardo, Paulo Oliveira e até Esgaio não estiverem nessa pré-convocatória... pá nem sei o que pensar.

Isto supondo que Nani, Patrício, William, Adrien e André Martins estão lá de certeza (com bentolas nunca se sabe).

Só não digo Cédric porque está lesionado e não é certa a sua recuperação total até ao jogo e Miguel Lopes porque não tem jogado.
MCMVI
Convocatória "à Paulo Bento" (a ver depois quantos erro):
GR: Rui Patrício (que remédio, o Artur ainda não se naturalizou), Beto, Eduardo (ele ainda joga, certo?) Anthony Lopes (credo que feio e estrangeiro)

DD: Almeida (adoro!), João Pereira - Cedric (nem pensar, joga de verde)

DE: Coentrão, R. Guerreiro (é feio e estrangeiro), gosto bem mais do meu... Eliseu

DC: Ilori? Não, que tenho que ter lugar para o Bruno Alves e Ricardo Costa do meu coração! + Pepe. Ora o Dier é português? Não, que chatice, ele que se zangou com o Sporting, já o podia convocar. Então pronto venha o Vezo.

MDC: Velosinho e... bem, infelizmente não posso ignorar o William. Se bem que ele anda a jogar mal, não tarda já o troco

MC: Amorim (ah não, está lesionado!) Moutinho! Ruben Neves (a minha nova coqueluche!) Bruno Fernandes, Martins, Adrien, João Mário? Credo. Não há aí um médio centro que eu possa ir buscar... Ah, o Pedro Tiba do Braga. Excelente.

MAC: Rafa

EXT: Ronaldo. Nani (volta a jogar mal pelo Sporting que não calças mais). Bebé. Pizzi... Bem, se calhar é melhor não abusar...  Chamo o Cavaleiro que sempre joga no Corunha. Mané? Quem é esse? Fez um golo ao Arouca? E eu quero lá saber...

AV: Postiga... e Hugo Almeida. Sou um homem de rotinas. Se não der o Hugo, chama-se o Nélson. Ele ainda está no plantel do Benfica não está? Serve.

Mentecapto deste seleccionador.  :inde:

:rotfl: :rotfl: :rotfl:

O que me ri com este post.
Fernando Gomes anuncia medidas às 17 horas

O presidente da Federação Portuguesa de Futebol, Fernando Gomes, irá esta terça-feira falar numa conferência de imprensa, às 17 horas, na sede da FPF.
O objetivo desta conferência será anunciar as conclusões e as medidas tomadas na sequência da análise e diálogo interno feitos após a participação da Seleção Nacional no Mundial2014.

record

Que raio de medidas vai ele apresentar?  :inde:
Leão Benedito:
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting!"
Rui Jorge e Ilídio Vale treinadores adjuntos. Dr. José Carlos Noronha como director do departamento de saúde. O Rui Jorge até estava a fazer um bom trabalho nos sub-21...

Que raio de medidas vai ele apresentar?  :inde:

Vai arranjar um estratagema, tipo as bandeiras do Scolari, para nos comprometer com a Seleção
e assim já não podermos criticar a vilanagem. :lol:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit
Tanta desculpabilizacão. Que vergonha esta FPF. E o Humberto Coelho... Enfim.
Marcou a CI meses depois do Mundial para dizer um monte de nada...

Haverá ali algum jornalista que tenha tomates para o questionar sobre o seleccionador Jorge Mendes e a sua influência na Federação?  :whistle:
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
Uma obsessão com a Alemanha... Só falta dizer que como Portugal a Espanha também teve jogadores na final da Champions e que por isso é que não passaram dos grupos.
Ao menos disse que foram incompetentes  :lol:
Ao menos disse que foram incompetentes  :lol:

Um belo eufemismo. Aquilo não foi só falta de competência. Foi amadorismo puro. Foi um bando de palermas deixarem o Mendes e o Bento mandar em tudo. Foi uma Godinhice, pronto. :D
Passados 2 meses vem dizer isto? lool mais valia ter estado calado, gabinete tecnico como se os treinadores não estivessem em contacto diversas vezes, afinal descobrimos que a culpa da seleção ser deprimente é dos médicos e no fim apresentam um ideia (boa) que nunca vai para a frente neste país ou se for para a frente não vai atingir sequer a primeira divisão pois existem certos clubes a mandar na fpf.

Mais uma vergonha desta especie de federação  :menos:
Leão Benedito:
"É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting!"
Uma autêntica palhaçada esta FPF.

Ansioso para ver a convocatória do bentolas, mendes e cia.
Croquetes? Não, obrigado.
Se era para estas conclusões brilhantes, não percebo porquê 2 meses para chegar à conclusão de que Portugal não co+onseguiu mais porque, opah, é futebol...

Nada dito sobre o facto de termos meia equipa lesionada.
Nada dito sobre o facto de termos empatado à rasca com uma selecção que nem futebol diz em condições.
Nada dito sobre o facto de só conseguirmos ganhar a uma selecção completamente destroçada e próxima da debandada geral.

O mais hilariante, o principal responsável pelo falhanço de Portugal no mundial vai ser premiado com a responsabilidade do futebol nacional, jovem e senior, e pela urgente renovação da selecção nacional. Ele que prefere que lhe cortem os tomates a convocar alguém que não seja do grupo de amigos dele.

Das 3 medidas, a da criação do departamento médico é a única que pode ter alguma relevância.

A tecnica é igual ao litro, PB vai convocar quem lhe apetece independentemente do que o Rui Jorge e o Ilidio Vale digam.
A regulamentar é a mais inútil. 99% das equipas do CNS joga só com um ou dois 2estrangeiros e o mesmo para as equipas de juniores, ou quase, e vai por uma medida para ter mais portugueses. Porque aquele estrangeiro que as vezes têm incomoda muito.

E demoraram 2 meses para chegar a estas brilhantes conclusões.

O Humberto Coelho é de rir, todo o que Deus lhe pos nos pés tirou-lhe da mioleira.

Depois disto só me apetecia espetar dois bofardos nas bentas do Joaquim Rita. "Ah os jogadores alemães são geneticamente superiores" oh meu ganda boi vai ver se os alemães também foram geneticamente superiores quando foram encavados pela Itália e pela Espanha.

Será que ninguém , algum Árabe, oferece um contrato irrecusável , para outro planeta
para o bontolas :twisted:
“There seems to be this snobbery around football that everyone has to play the most entertaining football" 
Gary Neville dixit