Yan Zhiao

Tal como o Yiming, está no primeiro ano de sénior; mas teve mais uma época de júnior, embora sem grande impacto nela (a 1ª). Só tem contrato profissional até 2015... mas com possibilidade de extensão até 2019; o que pode indicar maiores dúvidas quanto à sua valia... mas alguma crença na evolução. Vamos aguardar e ver...

Wiki Forum SCP
« Última modificação: Agosto 13, 2015, 12:26 pm por SCP Fan »
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.

Só o vi no ano passado para a Taça de Honra, e no outro dia contra o Moura...  Gostei de ambas.

É rápido, tem qualidade técnica e parece-me ser inteligente. Pode dar um jogador muito interessante, pela amostra, ainda por cima com a nossa falta de bons laterais esquerdos(há o Mica, que eu emprestava, e mesmo nele não tenho grandes certezas).

Curioso para o ver nos B, esta época :great:
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Contra o Moura jogou pouco tempo, mas teve lá uma jogada do ***.
Gostei muito de o ver contra o Moura. Acho que está aqui um belo jogador para potenciar. :great:
Yu Dabao fez uma ou duas pré-épocas na equipa principal do benfica à uns anos atrás.

Já agora, boa sorte miúdo. :great:
Tenho esperanças nele, sinceramente. Parece-me que pode vir a dar um bom lateral esquerdo.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Não temos outro miúdo chinês a jogar na B ou nos juniores? Por falar em defesas esquerdos, o King sempre foi despachado?
Lembro-me desse poucos minutos dele e ele teve pormenores interessantes.

Marketingwise, seria muito bom que se fizesse jogador.
Parece-me ter bastantes mais condições para vingar do que o Yiming. Principalmente no curto prazo, dada a concorrência interna (Ribeiro e Serrano).

Por mim, o Mica teria de rodar fora já esta época, na 1ª Liga, para se mostrar. Aí sim, a malta ia perder muitos dos preconceitos que tem com ele, pois o miúdo tem muita qualidade. Acredito que, para o ano, pudesse estar no plantel, sem grandes problemas.

E já está quase, quase aí o Empis... 8)
Parece-me ter bastantes mais condições para vingar do que o Yiming. Principalmente no curto prazo, dada a concorrência interna (Ribeiro e Serrano).

Por mim, o Mica teria de rodar fora já esta época, na 1ª Liga, para se mostrar. Aí sim, a malta ia perder muitos dos preconceitos que tem com ele, pois o miúdo tem muita qualidade. Acredito que, para o ano, pudesse estar no plantel, sem grandes problemas.

Sabes. Vai chegar à equipa A.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Não temos outro miúdo chinês a jogar na B ou nos juniores? Por falar em defesas esquerdos, o King sempre foi despachado?
Liu Yiming nos B. Também sénior de primeiro ano
Por um Sporting construído de baixo para cima, e não de cima para baixo.

:arrow: :arrow:

Vão vir charters!  :rotfl:

Percebo a ideia mas não vejo o Mica preparado para jogar na Liga neste momento. Teve demasiadas lesões que o fizeram perder tempo a mais. Tem é que conseguir jogar regularmente, durante uma época inteira, na equipa B. Isso é que me parece necessário.

Quanto ao Zihao, tem muito que crescer. Não sei quanto tempo continuará ligado ao Sporting, também depende da sua evolução ao longo desta época.
Campo Grande paga a traidores.
"Infelizmente, o Sporting é o Clube mais divisionista, intriguista e falso-puritano que conheço. Por muito que doa aos sportinguistas, não há sentido de Corpo neste Clube. Somos todos sportinguistas, sim senhor, mas desde que o Sporting seja à medida de cada um e não à medida de todo o mundo leonino. Há quem exulte com as derrotas do clube, se isso significar estar um passo mais perto do lugar, do cargo, da posição ou, como se diz na gíria leonina, do "croquete" "

Só o vi no ano passado para a Taça de Honra, e no outro dia contra o Moura...  Gostei de ambas.

É rápido, tem qualidade técnica e parece-me ser inteligente. Pode dar um jogador muito interessante, pela amostra, ainda por cima com a nossa falta de bons laterais esquerdos(há o Mica, que eu emprestava, e mesmo nele não tenho grandes certezas).

Curioso para o ver nos B, esta época :great:

Pois... 0 jogos. Meh.

Boa sorte para o futuro, estou curioso para ver o que vai sair dali. Potencial tem.
"Se uma equipa de futebol fosse uma empresa de construção civil e o adepto comum um empreiteiro, os trabalhadores não construiriam segundo um projecto, mas trabalhariam incessantemente, colocando tijolos em tudo o que era sítio. Não haveria casa, mas ninguém os poderia acusar de não terem trabalhado." - Nuno Amado; Entredez
Que tenha sorte, é tudo o que se deseja ao atleta.

SL
Meh. Antes dele deviam ter ido o King e o Rúben Ribeiro, que dos dois juntos não se faz meio.

Que se aproveite esta limpeza para se promover o Serrano ou o Empis à B.