Moto GP

O Stonner parece que vai de moto :mrgreen:

SL
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
O Lorenzo inferiorizado fisicamente pouco podia fazer contra as Honda, tentou no início ganhar algum avanço mas o Pedrosa não deixou, o Stoner foi-se mantendo na corda e no último terço da corrida foi claramente o mais forte, grande vitória do australiano! :clap:
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
O Lorenzo inferiorizado fisicamente pouco podia fazer contra as Honda, tentou no início ganhar algum avanço mas o Pedrosa não deixou, o Stoner foi-se mantendo na corda e no último terço da corrida foi claramente o mais forte, grande vitória do australiano! :clap:

Mais uma grande corrida do Spies.

SL

Mais uma grande corrida do Spies.

SL

Partiu mal e teve azar pois ficou 2 ou 3 voltas atrás do Rossi e esse tempo chegou para nunca mais apanhar a roda dos 3 primeiros, só chegou à roda do Dovizioso nas últimas voltas mas o Spies tinha ritmo para ficar nos 3 primeiros, talvez à frente do Pedrosa e atrás dos Lorenzo e Stoner!
Hoje como sempre, tenho o FórumSCP na mente e o Sporting Clube de Portugal no coração!
Já correm rumores que o Valentino Rossi perguntou ao Fausto Gresini as condições para pilotar uma Honda em 2012, quem o diz é o Marco Melandri! :think: 
Já correm rumores que o Valentino Rossi perguntou ao Fausto Gresini as condições para pilotar uma Honda em 2012, quem o diz é o Marco Melandri! :think: 

Pois, já percebeu que pouco há a fazer com as Ducati.

SL

Miguel Oliveira despedido  :xock: :xock: :xock:

SL
Não foi a melhor maneira de começar, a pior talvez..
No momento em que vi a noticia foi dito que podera ter sido devido a uma entrevista do seu pai a criticar a equipa...
No momento em que vi a noticia foi dito que podera ter sido devido a uma entrevista do seu pai a criticar a equipa...

O Miguel também deu uma entrevista a dizer que era prejudicado em relação ao companheiro de equipa e não havia troca de informação entre eles, se isso é suficiente ou não para uma rescisão unilateral não sei, sei que com aquela mota não ia a lado nenhum, agora vai testar uma Moto3 e espero que regresse em 2012 com uma mota competitiva nesta classe, algo que não tinha nas 125cc.

O Miguel também deu uma entrevista a dizer que era prejudicado em relação ao companheiro de equipa e não havia troca de informação entre eles, se isso é suficiente ou não para uma rescisão unilateral não sei, sei que com aquela mota não ia a lado nenhum, agora vai testar uma Moto3 e espero que regresse em 2012 com uma mota competitiva nesta classe, algo que não tinha nas 125cc.
Pois não sei se tera sido por isso, vi a noticia na SportTV e so falaram da entrevista que o pai deu a uma revista qualquer :think:
Tambem espero que para o ano consiga lugar numa equipa, se ha coisa que ja me tinha acostumado era ve-lo aos fins de semana na TV :lol: :lol:
Marco Simoncelli morre aos 24 anos
ITALIANO SOFRE APARATOSA QUEDA EM SEPANG

O piloto italiano Marco Simoncelli (Honda) morreu este domingo na sequência das sequelas de uma violenta queda na segunda volta do Grande Prémio da Malásia, em Sepang.

Marco Simoncelli sofreu uma aparatosa queda na curva 11 do Grande Prémio da Malásia, acabando por ser abalroado pelo norte-americano Colin Edwards (Yahama), depois também tocado pela mota do transalpino Valentino Rossi (Ducati).

Na sequência do embate, Simoncelli, de 24 anos, perdeu o capacete e foi arrastado para o meio da pista, sendo a corrida interrompida de imediato e, depois, cancelada.
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 09:49 am por Winston Smith »

Marco Simoncelli faleceu
É mais um dia negro para o desporto motorizado. Os responsáveis do MotoGP confirmaram a morte de Marco Simoncelli, que sucumbiu às lesões sofridas após o acidente do GP da Malásia.

Aos 24 anos, o piloto italiano da San Carlo Gresini Honda não conseguiu resistir aos ferimentos causados na queda sofrida à segunda volta do GP da Malásia, em Sepang. Simoncelli caiu e, no processo, foi atingido pelas motos de Colin Edwards e Valentino Rossi, perdendo o seu capacete após o impacto.

O seu estado de saúde levantou, desde logo, grandes preocupações e, após o cancelamento do Grande Prémio (que agravou ainda mais essas preocupações), os responsáveis médicos revelaram que Simoncelli não resistiu às lesões sofridas na prova malaia.

DEP
« Última modificação: Outubro 25, 2011, 09:49 am por Winston Smith »
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
RIP Super sic , assisti a tudo em direto , foi horrivel  :'( :'( :'(
A Gresini, depois de perder Daijiro Katoh em 2003, volta a ter um dia negro com a morte de Marco Simoncelli.

Dois pilotos de enorme potencial que não tiveram a oportunidade de atingir o seu auge.

Espero que tenham o bom senso de não colocar o vídeo aqui no fórum.
É de pensar que o Sporting é muito grande, e que são estas coisas que valem muito para um clube. São estas coisas que trazem sportinguismo ao clube. Isto não é quantificável. Isto não são 6%, 7%... Isto é o Sporting! Isso traz coisas muito importantes ao Sporting. Fervor sportinguista, acima de tudo! - João Benedito, 20-06-2010
Nem acredito no que estou a ler e saber :o :o :( :( :(

R.I.P. Marco Simoncelli
NA VANGUARDA DE UMA TRADIÇÃO, PELO SPORTING SEMPRE!